Construir 600+ e uso de CPU - página 7

 
SDC:
É porque a plataforma ainda está aceitando carrapatos incomuns?
Não sei. Mas o tempo exibido no Market Watch é fixo ao tempo que eu usei "Hide All", então parece que nenhum tiquetaque novo é levado em conta.
 

Últimas capturas de tela. Ver é crer. Todos os gráficos são carregados com e-a e indicadores. XD

show1

 

Olá,

Estou usando o build 625 em um Lenovo Thinkpad T530 com Win7 Pro e um processador I-5 dual core rodando a 2. ghz com 8gb de ram.

Estou executando uma entrada de ordem EA e 4 indicadores e exibindo os gráficos de 8 pares.

O uso da CPU mostrada no Gerenciador de Tarefas é de 25% na maioria das vezes.

A resposta é frequentemente retardada de 3 a 10 segundos e às vezes mais.

Eu nunca tive este problema antes de construir 600.

Alguém sabe de uma maneira de resolver o problema de uso da CPU?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Abraço,

Beacon

 
beacon:

Olá,

Estou usando o build 625 em um Lenovo Thinkpad T530 com Win7 Pro e um processador I-5 dual core rodando a 2. ghz com 8gb de ram.

Estou executando uma entrada de ordem EA e 4 indicadores e exibindo os gráficos de 8 pares.

O uso da CPU mostrada no Gerenciador de Tarefas é de 25% na maioria das vezes.

A resposta é frequentemente retardada de 3 a 10 segundos e às vezes mais.

Eu nunca tive este problema antes de construir 600.

Alguém sabe de uma maneira de resolver o problema de uso da CPU?

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Abraço,

Beacon

Acho que a melhor coisa a fazer é reportar seu problema ao Service Desk of Metaquotes.

 

Tenho lido este tópico tentando encontrar uma solução para meu problema de uso de CPU.

Comecei a experimentar 100% de uso desde que o MT4 foi atualizado automaticamente para construir 625. Relatei meu problema ao Service Desk em 26.03.2014. Eles me perguntaram informações sobre minha máquina(um VPS) e me disseram alguns conselhos para melhorar, como recompilar e reduzir indicadores. O fato é que minhas instâncias do MT4, eu tinha 6 antes deste problema agora estou rodando apenas 4, estavam mostrando exatamente o mesmo uso de CPU (100%) sem indicadores ou EA's em absoluto.

Hoje eu tinha uma notificação para me dizer que uma nova construção (628) estava disponível para download e teste...

Resultados: nada melhora, tenho que dizer que é ainda pior do que com 625!!

Há alguma forma de reverter para as versões anteriores???

Cumprimentos

Bernabe

 
deysmacro:

.....

Eu uso CleanMem, o que pode ajudar na gestão da memória :)

Comecei a usar o CleanMem e posso confirmar que este programa é muito mais robusto do que o MemClean. O recurso de limpeza automática não tem preço, especialmente considerando se o vps tem muito uso de memória, então você não pode acessar o Windows.

E para atualizar minhas estatísticas de uso anterior. Usando o b625, a maioria dos meus terminais estão agora usando memória LESS com mais gráficos abertos. Mas eu mantive minhas barras máximas no gráfico em torno de 1500.

Há um bug na implementação da dll que está criando uma sobreutilização nesses terminais. Esperando que o bug seja corrigido.

 

Ainda aguardando a correção do bug!

 
Fixo e isso se deveu ao meu código. Adicionei variáveis que não foram inicializadas corretamente, então eu tinha cálculos em looping sem fim.
 

Construir 628. Sem carrapatos de entrada. >500 vezes/segundo. Maravilhoso!

 
Estou usando o build 633 e nunca vi o uso de minha CPU maior que 0,01 no explorador de processo, exceto quando passo o cursor do mouse sobre ele, então ele salta para cerca de 10, o que é praticamente o mesmo que outros aplicativos com interfaces clicáveis.