Construir 600+ e uso de CPU - página 5

 
gchrmt4:
Depende do número de símbolos no Market Watch, e você obtém os mesmos resultados em outros servidores? No servidor demo MQ com todos os símbolos no Market Watch eu vi algo diferente para você, mas ainda estranho: geralmente muito baixo uso, mas com picos de 15-30 segundos onde o MT4 usa todo um núcleo de processador.

Parece que não, escondi todos os símbolos no mercado e removi minha senha para não estar logado na Comunidade ... Eu recebo um ish constante de 6%.
 
RaptorUK:
Parece que não, escondi todos os símbolos no mercado e removi minha senha para não estar logado na Comunidade ... Eu recebo um ish constante de 6%.

Ainda 6% sem nenhum símbolo ? É muito alto. Com todos os símbolos disponíveis eu recebo entre 1% e 3% (varia continuamente).

 

Eu recebo a mesma coisa. Há uma carga contínua de 7% quando ocioso aparece no Process Explorer, mas não aparece no Gerente de Tarefas. Estranhamente, se eu executar dois terminais, os dois sobem mais de 8%.

 
Estamos certos de que o processo explorador é preciso?
 
SDC:
Estamos certos de que o processo explorador é preciso?
Pelo que li, é mais preciso que o Task Manager . . . mas como saberíamos com certeza ?
 
angevoyageur:

Ainda 6% sem nenhum símbolo ? É muito alto. Com todos os símbolos disponíveis eu recebo entre 1% e 3% (varia continuamente).


Será que você poderia verificar algo para mim em seu Process Explorer ?

Se você encontrar o processo do terminal.exe, clique duas vezes nele e depois vá para a guia Threads . . você tem uma ou duas roscas chamadas terminal.exe+ .... Eu tenho dois . . .

se eu matar aquele que usa a CPU MT4 ainda parece funcionar bem, mas com um uso muito menor da CPU.

 
SDC:
Estamos certos de que o processo explorador é preciso?

acho que não há como descobrir, presumo que todos eles usam o mesmo método GetProcessTimes e GetSystemTimes
 
Estou tentando descobrir como fazer um conjunto de coleta de dados no MT4 em perfmon é pouco amigável ...
 
coleta de dados ? sobre o que ?
 

no processo terminal eu não sei como fazer isso, então estou tentando agora mesmo tentar coisas diferentes, quase consegui obtê-lo, mas diz _total onde eu acho que deveria dizer terminal. Eu não quero que as estatísticas da CPU em tudo que eu só quero que ele faça MT4 o mesmo que quando eu adicionar o contador do processo MT4 ao gráfico de visualização gráfica ...

Estou tentando fazer isso adicionando um conjunto de coleta de dados ao usuário definido, tentei a opção modelo, mas não consegui fazer isso funcionar, então tenho tentado fazer isso com a opção criar manualmente Não tenho idéia se esta é a maneira correta ou não rs