como testar indicador do mql4 do mercado ? - página 4

 
ok thx ubzen para sua resposta...
 

Desculpe por ressuscitar o tema. Não consigo descobrir como poderia vender um indicador sem permitir que os usuários o experimentem.

Notei que algum cara (ou talvez mais de um) forneceu uma versão "gratuita" para cada indicador que ele estava vendendo. A versão "gratuita" na verdade significa um aparelho para aleijados com funcionalidade limitada. Poderia ser uma forma, mas na verdade esses dois itens poderiam ser facilmente integrados em um único, se o mercado suportasse tal possibilidade.

Então, o aleijado é uma forma correta de promover os indicadores comerciais (independentemente de ser "não bem-vindo" no acordo)?

Ou deveriam ser habilitados no modelo de teste em vez disso?

Ou a versão "demo" deve ser integrada?

Lançando isto porque não acredito no modelo "primeiro comprar e depois tentar".

 
Ovo:

Desculpe por ressuscitar o tema. Não consigo descobrir como poderia vender um indicador sem permitir que os usuários o experimentem.

Notei que algum cara (ou talvez mais de um) forneceu uma versão "gratuita" para cada indicador que ele estava vendendo. A versão "gratuita" na verdade significa um aparelho para aleijados com funcionalidade limitada. Poderia ser uma forma, mas na verdade esses dois itens poderiam ser facilmente integrados em um único, se o mercado suportasse tal possibilidade.

Então, o aleijado é uma forma correta de promover os indicadores comerciais (independentemente de ser "não bem-vindo" no acordo)?

Ou deveriam ser habilitados no modelo de teste em vez disso?

Ou a versão "demo" deve ser integrada?

Lançando isto porque não acredito no modelo "primeiro comprar e depois tentar".

O que você quer dizer com "não é bem-vindo" no acordo"?

Por que não dar-lhes uma reversão completa apenas sobre um símbolo exótico?

Talvez o seu seja um indicador de múltiplas moedas ou algo assim? Eu não sei ...

Acho que todos concordamos que as metaquotas poderiam melhorar nesta área.

 

Quando você adiciona um novo script ao mercado, lembro que houve tal observação, que o software não deve conter nada que limite seu uso. Eu nunca o li com cuidado, então talvez ele implique apenas em testes de tempo, números de conta e contas de demonstração, não tenho certeza.

Não haveria problema, se funcionasse, eles afirmavam que funcionava:

Uma versão demo de um indicador não pode ser executada e vista em um gráfico on-line. Seu comportamento só pode ser visto no modo de teste visual no Testador de Estratégia.

Mas como o link de download do indicador (disponível no build 600) desapareceu da janela do mercado nas seguintes construções, duvido que seja válido por mais tempo.

 
ubzen:

O que você quer dizer com "não bem-vindo" no acordo"?

Por que não dar-lhes uma reversão completa sobre um símbolo exótico apenas?


Ele se abriu na minha frente de repente, no painel de controle do produto:

É proibido inserir qualquer limitação por tempo, tipo ou número de conta, instrumento financeiro, etc. em seu Programa. Todas essas ações serão consideradas como hostis ao Comprador e são proibidas.
 
Ovo:


Abriu-se na minha frente de repente, no painel de controle do produto:

Se for um produto gratuito, não há "comprador" para ser "não amigável" para