como testar indicador do mql4 do mercado ? - página 2

 
js497:

quais possibilidades angevoyageur ? :)
Realmente ? Você está falando sério ?
 
js497:

quais possibilidades angevoyageur ? :)


:)

vamos lá, você pode depurar os carrapatos que chegam!

estou certo de que existem outras novas possibilidades também ;)

 
RaptorUK:
OK, por favor me diga como posso baixar uma Demonstração de um Indicador de Mercado MT4 não livre ? Não consigo encontrar uma maneira ... daí meus comentários.

Eu sei, é o que eu digo, mas não entendemos, mais uma vez.

Temos agora um mercado para o MT4, não é uma coisa boa? Nós não temos (ainda ?) a possibilidade de baixar uma demonstração, é uma fraqueza, ok.

Para mim é uma melhoria, para você parece ser uma vergonha. Por gentileza.

 

Lol, onde estávamos nós?

O problema é que ele permitiu baixar o indicador demo, mas não permitiu colocá-lo em um gráfico, nem regular nem visual no testador.

 
graziani:


:)

vamos lá, você pode depurar os carrapatos que chegam!

estou certo de que existem outras novas possibilidades também ;)

Ovo:
Lol, onde estávamos nós?
Quando os primeiros carros apareceram nas estradas, os amantes de cavalos também riram.
 
angevoyageur:
Quando os primeiros carros apareceram nas estradas, os amantes de cavalos também riram.


o primeiro carro poderia lhe conduzir, pelo menos alguns metros ;)

bem, a questão é que levará meses até que o novo MT4 fique utilizável. até agora, tentar usá-lo é uma perda de tempo.

quanto tempo você planeja lutar com usuários insatisfeitos com uma boa razão?

MQ deveria fazer alguma troca rápida, a solução mais simples seria compilar somente arquivos contendo #property strict com novo compilador.
ou algo semelhante.

isto está ficando ridículo.

 
angevoyageur:

Eu sei, é o que eu digo, mas não entendemos, mais uma vez.

Temos agora um mercado para o MT4, não é uma coisa boa? Nós não temos (ainda ?) a possibilidade de baixar uma demonstração, é uma fraqueza, ok.

Para mim é uma melhoria, para você parece ser uma vergonha. Por gentileza.

Eu tento ajudar um usuário e sou chamado de "demagogo"... obrigado.
Por favor, não toque odemagogo , você conhecemuito bemtudo isso .
Como você sabe o que eu faço e não sei?

A OP declarou . . . "eu baixei o indicador do mql4 do mercado" . . Eu nunca tentei baixar um indicador do Mercado, nem do Mercado MT5 nem do Mercado MT4 . . Eu não uso Indicadores Técnicos, eles não me interessam. Portanto, investiguei e descobri que não havia maneira de baixar uma Demo . . e para isso me chamam de "demagogo".
 
graziani:


o primeiro carro poderia lhe conduzir, pelo menos alguns metros ;)

bem, a questão é que levará meses até que o novo MT4 fique utilizável. até agora, tentar usá-lo é uma perda de tempo.

quanto tempo você planeja lutar com usuários insatisfeitos com uma boa razão?

MQ deveria fazer alguma troca rápida, a solução mais simples seria compilar somente arquivos contendo #property strict com novo compilador.
ou algo semelhante.

isto está ficando ridículo.

O novo MT4 está funcionando bem na maior parte do tempo. Eu administro meu EA em uma conta real com o build 610.

Eu não luto com usuários, e concordo que eles são motivo de insatisfação. Mas reclamar não é uma coisa para mim, eu deixo que outros, já existem o suficiente de tal comportamento neste fórum.

Globalmente eu gosto do trabalho de Metaquotes, eles constroem 2 grandes produtos MT4 e MT5, 2 grandes sites, um serviço muito útil. Todas as pessoas inteligentes têm muito a aprender com eles. Eles também cometeram erros e seu estilo de trabalho parece estranho, eu ainda estou tentando entender isso, não ajudando através de críticas negativas contínuas.

Apenas uma pergunta, por que você ainda está usando produtos Metaquotes ?

 
RaptorUK:
Eu tento ajudar um usuário e sou chamado de "demagogo"... obrigado. Como você sabe o que eu faço e não sei?

O OP declarou . . . "eu baixei o indicador do mql4 do mercado" . . Eu nunca tentei baixar um indicador do Mercado, nem do Mercado MT5 nem do Mercado MT4 . . Eu não uso Indicadores Técnicos, eles não me interessam. Portanto, investiguei e descobri que não havia maneira de baixar uma Demo . . e para isso sou chamado de "demagogo".

Ok, eu não quero machucar você, realmente. Peço desculpas, meu entendimento foi que você não só tentou ajudar um usuário, mas também passar sua mensagem negativa. Mais uma vez, eu entendi mal.

Desculpe, foi uma piada, realmente você não está interessado pelo mercado? Por favor, por favor.

Você conhece Calimero?

 
angevoyageur:

Ok, eu não quero machucar você, realmente. Peço desculpas, meu entendimento foi que você não só tentou ajudar um usuário, mas também passar sua mensagem negativa. Mais uma vez, eu entendi mal.

Desculpe, foi uma piada, realmente você não está interessado pelo mercado? Por favor, por favor.

Você conhece Calimero?

Não, desculpe.


Você sabe que estou interessado no mercado, lembra-se do meu PM para você sugerindo que isso ia acontecer? Junho do ano passado ... mas não tenho muito/qualquer interesse em Indicadores técnicos, as únicas coisas que aprendi sobre eles foi enquanto tentava ajudar os Usuários aqui.