Testador em nova construção 604 não funciona corretamente - página 13

 
moneycode:

Eu fiz outra instalação.

desta vez encontrei o terminal.exe. depois de fazer uma nova instalação para a unidade D, ele o mostrou lá. Embora ti ainda não apareça no drive C em nenhum lugar .

Eu também tentei esse portátil, mas quando eu adiciono /portátil tudo que recebo é erro. Eu mudei o alvo exatamente como era a documentação.

Os testes de rastreamento, erros críticos, resultados são um desastre -50% quando eles eram + 150%. Nem mesmo foi possível obter conexão, portanto não tenho certeza do que vai acontecer naquele momento.

Que bagunça eles fizeram. Por que alguém faria uma atualização que não funciona corretamente?

Vai demorar um pouco para resolver tudo isso.


Você tem que colocar um espaço entre terminal.exe e /portátil.
 
Este será melhor a longo prazo, mas o crescimento raramente vem sem dor. Se você quer um sistema melhor, então só temos que lidar com esta etapa imo.
 
angevoyageur:
Você tem que colocar um espaço entre terminal.exe e /portátil.



Ok, obrigado por não ter notado o espaço. Isso consertou o erro que eu imaginei.

Não posso testá-la por completo, troco para admin.

obrigado

 
cbalta:

Oi SDC, minha diferença, teste 509: 5 minutos, 610 teste: 5-6 horas, com indicadores de longo período, como alguns iMA(1000), alguns Band(300), no teste de dados M1 tick.

alguns indicadores iCustom chamando EA's, teste 509: 5 minutos, 610 teste: 1-2 horas. eu ficaria feliz com 27 segundos testes... testes para o ano 2013, comparando 509 e 610, para provar que o código migrado é saudável.

Os testes que afixei são 1 ano 2013/01/01 - 2013/12/31

Você está fazendo seus testes em modo visual ou modo não visual?

Vou mudar os períodos indicadores para 300 e 1000 e fazer um novo teste no build 610

1 Ano
BackTest
Gráfico 1M
MT4 constrói 610 Teste de velocidade
Modo não visual
Usando o Teste EA 600+
Usando iMA(14) e iMA(21)
Teste1
Teste2
Teste3
11.622 segundos
11.934 segundos
11.481 segundos
Média11.678 segundos

1 ano
BackTest
Gráfico 1M
Teste de velocidade MT4 constrói 610
Modo não visual
Usando o Teste EA 600+
Usando iMA(300) e iMA(1000)
Teste1
Teste2
Teste3
14.711 segundos
14.337 segundos
15.163 segundos
Média 14.737 segundos


O Teste de Estratégia na construção 610 foi 26% mais lento com os EMA's longos do que com os MA's curtos.

Mas ainda muito melhor do que construir 509 com os mesmos longos MA's:

1 ano
BackTest
Gráfico 1M
MT4 constrói 509 Teste de velocidade
Modo não visual
Usando o Teste EA 509
Usando iMA(300) e iMA(1000)
Teste1
Teste2
Teste3
32.370 segundos
32.012 segundos
34.059 segundos
Média32.813 segundos

Os novos 600+ construídos foram mais rápidos do que 509 em todos os meus testes de teste de estratégia, exceto no modo visual. O 509 foi mais rápido no modo visual.

 

oi, não estou usando o modo visual. minha lentidão é cerca de x50 vezes, em comparação com 509. abaixo de 509, eles são saudáveis e estão correndo.

tenho algumas ea's que são boas abaixo de 610, mas não estão usando M1, M5, M15, M30 etc. ao mesmo tempo.

outra lentidão vem das ea's de icustom, em outro trabalho de ea.

seu 610 pode mostrar indicadores, após o teste, quando você abre o gráfico? meu 610 não mostra indicadores relacionados no gráfico, após oteste não visual, até mesmo partidas de período. oposto a 509.

 

Raptor,

Gostaria de relatar a vocês sobre este tópico. Vocês devem se lembrar que eu estava obtendo diferentesresultados de testes com build 60x vs 509 com bots que parecem estar negociando bem ao vivo com os novos buildds. Não é um problema muito grande para as configurações atuais/vivas, mas causando uma parada completa no desenvolvimento com a nova construção/teste e nos deixando incertos quanto ao que é/foi o problema.

Uma vez que a atualização das construções diminuiu e 610 foi a última encarnação por mais de uma semana, decidi atualizá-la em uma de nossas máquinas de teste e fazer novamente um teste semelhante que anteriormente nos dava resultados inesperados. Desta vez, recebi imediatamente o resultado certo/esperado. Portanto, estou no processo de verificação de nossos outros bots e diferentes configurações.

Embora eu não tenha idéia de qual bug/ problema estava causando o problema, achei que valia a pena avisar que o que quer que fosse, pelo menos para nós, parece ter sido corrigido, provisoriamente. Isto é um grande alívio.