Testador em nova construção 604 não funciona corretamente - página 10

 
angevoyageur:
Eu entendo. Entretanto, somente o tempo pode trazer todas as respostas.

Obrigado AV.

kekkis:


Você está usando um roteiro de controle de spread ou spread fixo, ao fazer um backtesting e comparar resultados?

O controle de spread. No entanto, sabemos que não pode se espalhar sozinho que está causando as diferenças nos resultados porque o número de negócios é bem diferente (assim como o lucro/dd), e os problemas de spread não causariam menos negócios neste bot em particular. Em outro bot em testes, vemos o número de negócios muito mais parecidos, mas os números de lucro ainda são bem diferentes. Estes resultados sugerem, então, possivelmente, mais de um problema.

.

Editar - Eu suspeito que nosso código pode precisar ser alterado em algum lugar, mas até que os dados/MT4.5 bugs/questões possam ser eliminados e o build/compiler seja aceito/estático, não vamos descer por aquele beco semi-luminoso.

 

Olá, eu possivelmente resolvi meu problema. todas as comparações são poderosas, depois de construir a atualização 610.

O problema crítico é cerca de 509 e 610 valores de data/hora da barra de gráficos e, possivelmente variáveis de data/hora em nossos códigos, os tipos de dados de data/hora de 32(antigo)-64(novo) bits precisam ser depurados, para ter certeza de que as funções de data/hora estão funcionando corretamente em código migrado. (usei servidores reais alpari e os dados hst tick importados de 509, e barras produzidas usando script conversor de período sob 610 como sugerido pelo raptoruk).

meus primeiros resultados bem sucedidos me deixam feliz. fique com MQ :)

509:

509

610:

610

 

desejo que um projetista mql4 nos dê informações sobre a organização de blocos de variáveis de data/hora antigas e novas, e como evitar staments arriscados de variáveis/funções de data/hora, ao mesmo tempo em que migra código antigo.

 
cbalta:

desejo que um projetista mql4 nos dê informações sobre a organização de blocos de variáveis de data/hora antigas e novas, e como evitar staments arriscados de variáveis/funções de data/hora, ao mesmo tempo em que migra código antigo.

Desculpe, mas não vejo como isso pode ser um problema.
 
cbalta:


oi SDC, existem muitas ema's de alta qualidade vendidas ou públicas. você pode testar um real (EA construído 509 ex4) sob 509 e 604, você verá diferenças. nós somos desenvolvedores reais aqui. seu código de teste não é enogh para mostrar riscos. nós provamos nossos códigos, comparando com anos de testes futuros.

mas mesmo 509 ex4 funciona de forma diferente abaixo de 509 e abaixo de 604.

atualmente, não posso executar meu código abaixo de 604, porque, códigos comprovados funcionarão de maneira diferente. não posso aceitar isto. tenho que SUBSTITUIR o que é diferente pb. compiladores/execuções. estes riscos me forçam a procurar ambientes alternativos de desenvolvimento. passamos a vida para as provações atuais. isto não foi um jogo.

enquanto isso, eu estou codificando durante os últimos 20 anos.


Já lhe pedi duas vezes que fornecesse exemplos deste código não funcional para que pudéssemos testar e descobrir a causa, mas você não respondeu em nenhuma delas. Eu forneci o código básico de teste, modifiquei-o para demonstrar os problemas de que você está falando.
 
SDC:

Já lhe pedi duas vezes que fornecesse exemplos deste código não funcional para que pudéssemos testar e descobrir a causa, mas você não respondeu em nenhuma delas. Eu forneci o código básico de teste, modifiquei-o para demonstrar os problemas de que você está falando.
Desculpe, eu não pude trabalhar durante os dias da semana.
 
angevoyageur:
Desculpe, mas não vejo como isso pode ser um problema...


não sei, como as variáveis são definidas na memória, se um ex4 509 construído funciona abaixo de 610.

e alguns códigos antigos com alguns tipos de longint, referindo-se a algumas partes de datas, ou data completa.

possivelmente minha culpa foi apenas a hora da barra do gráfico, mas outros códigos migrados relacionados a data e hora podem ter risco.

 
enquanto isso, uma declaração de trabalho e teste (M1) bastante rápida sob 509, mas sob 610 teste, torna-se muito lenta. estou tentando encontrar uma declaração de lentidão (migrada).
 
cbalta: desejo que um projetista mql4 nos dê informações sobre a organização de blocos de variáveis de data/hora antigas e novas, e como evitar staments arriscados de variáveis/funções de data/hora, ao mesmo tempo em que migra código antigo.
A única diferença que conheço é "string" + Tempo[x] anteriormente retornado "string1392475560" onde agora você obtém "string2014.02.15 14:47" Use "string" + (ulong) Tempo[x] em seu lugar.
 

oi, build 610 fez alguns testes EA muito lentos. possivelmente relacionados com escopos variáveis (antigo mql4). algumas variáveis continuamente criadas ou inicializadas em cada tick?

no build 604, ea velocidade de teste foi boa. no build 509, novamente boa velocidade. os resultados dos testes são consistentes, mas o testador se tornou muito lento para alguns ea's.