Se 2 carros estão viajando na mesma direção e .... - página 5

 
user_123:

A fórmula é: 10/(V(a)-V(b))


V(a) = velocidade do carro A

V(b) = velocidade do carro b


O carro exemplo A é 4X mais rápido:


10/(4-1)=3,33


Ele já disse
usuário_123:

A fórmula é: 10/(V(a)-V(b))


V(a) = velocidade do carro A

V(b) = velocidade do carro b


O carro exemplo A é 4X mais rápido:


10/(4-1)=3,33

Ele usou a palavra mais rápido, o que significa que 2x ou 4x é a diferença. Portanto, não é preciso subtrair 1 dela. Iria diretamente 10/4
 
tahseen:

Ele já disse que usou a palavra mais rápido, o que significa que 2x ou 4x é a diferença. Portanto, não é preciso subtrair 1 dele. Iria diretamente 10/4

É incrível como uma coisa tão simples pode levar a 5 páginas de discussão quando a fórmula certa é dada na primeira página.

Repito, para calcular a distância percorrida pelo Carro b (Db), a fórmula correta é :

Db = 10 * Sb / (Sa - Sb), which can be simplified if Sa = x * Sb to Db = 10 / (x - 1).

Com Sa= velocidade do carro a, Sb =velocidade do carro b

Se você quiser calcular a distância percorrida pela Carro a (Da) como Devries, então simplesmente acrescente 10 : Da = 10 + 10 / (x - 1).

 
angevoyageur:

É incrível como uma coisa tão simples pode levar a 5 páginas de discussão quando a fórmula certa é dada na primeira página.

5 páginas de discussão fora do tópico . .
 
RaptorUK:
5 páginas de discussão fora do tópico . .


 
RaptorUK:
5 páginas de discussão fora do tópico . .

É possível conseguir que os carros dirijam períodos de velocidade na linha média móvel

cada carrapato movendo XX barras

 
RaptorUK:
5 páginas de discussão fora do tópico . . .

Não é tão fora do tópico como você pensa, eu queria que o fórum fosse usado em um indicador

Barra de preço == Carro A

Indicador == Carro B

Quero traçar o preço exato quando a barra de preços quebra uma linha indicadora. No gráfico histórico. O histórico mostra o indicador como estava no fechamento. O preço agora está acima do indicador, mas a que preço a alta[] realmente cruzou o indicador? Normalmente muito abaixo do que é mostrado no histórico após o preço e o indicador continuou a subir. Quero descobrir quanto mais baixo, então escrevi outro buffer para tomar o valor do indicador como está ao preço aberto da barra. Agora sei quanto o indicador viaja em relação a quanto a barra de preço sobe para que eu possa calcular a corrolação e depois usar essa fórmula para revelar o preço cruzado exato e colocar objetos lá.

Acabei de escrever a pergunta com os carros para simplificá-la. Acho que essa fórmula é muito útil de se saber, graças ao angevoyageur. Tenho certeza de que ela poderia ser aplicada a muitas coisas.

Pergunto-me o que é x-1. se o carro A é 2,5 vezes mais rápido a equação é d/(2,5-1) estou pensando em subtrair um reduz a velocidade do carro B a zero e deixa 1,5, então o que é 1,5 ? O someting absoluto ?