Valor do tick anterior - página 2

 

Preciso esclarecer que não preciso ver a história dos carrapatos. Só preciso "armazená-los" à medida que chegam e isso fará com preços de 5 a 10 carrapatos. Realmente deve ser possível fazer isso!

Por que eu preciso disto?
Quando eu receber um sinal de dizer uma COMPRA, eu gostaria que a EA esperasse para fazer o pedido até que o preço gire mais do que X carrapatos. Portanto, se o preço continuar na mesma direção com apenas alguns contratempos, a EA espera até que o preço vá na outra direção mais do que X ticks.

 
Por que você simplesmente não conta para cima/para baixo uma vez por tick até obter uma contagem de X?
 
Sim, eu sei que deve ser muito simples de fazer isso, mas me dê uma dica :)
 
KingOfSand: Eu sei que deve ser muito simples de fazer isto, mas por favor, me dê uma dica :)
  1. Você sabe como salvar o tique anterior.
  2. Você sabe como comparar o anterior com o atual.
  3. Você sabe como incrementar/decrementar um contador.
  4. O que mais você precisa?
Se você "sabe que deve ser muito simples", por que não tentou? aprender a codificar, ou pagar a alguém. Nós não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR quando você postar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.
 

Desculpe por pedir ajuda.

 
Alguém mais que queira dar uma tentativa de ajudar, em vez de acima de um cargo desnecessário?
 
Não há escravos aqui. Você não quer aprender. Você não quer contratar alguém. Você quer que isso seja feito por você. Você precisa crescer.
 
Você realmente precisa aprender a se comportar.
 
double tick_dir = 0;
double last = Ask;
int count = 0;
int myTickCount = 50;

void OnTick(){

if(count == myTickCount){ Follow or Dont follow signal }

tick_dir += Ask - last;
last = Ask;
count++;
}

Seja bem-vindo.

 

Obrigado Keelan!

Esta é a melhor maneira de aprender; de olhar para os outros códigos. Vou experimentar isto :)

Mais uma vez, obrigado!