Valor do tick anterior

 
Eu, um indicador personalizado, acabei de receber um novo tique e já estou em Start. Preciso descobrir se devo subir ou descer do tick anterior. Onde posso obter estas informações?
 
Martinigue:
Eu, um indicador personalizado, acabei de receber um novo tique e já estou em Start. Preciso descobrir se devo subir ou descer do tick anterior. Onde posso obter estas informações?
Lembre-se do preço do último tick, compare-o com o preço do tick atual ... if(Bid - LastTickPrice) > 0 price has gone up
 
Simples. Só queria ter certeza de que não há nenhuma estrutura de dados inerente para isto que eu estou omitindo. Btw Raprtor, como fazer para que você sempre responda primeiro e quase em minutos...?:-)
 
Martinigue:
Simples. Só queria ter certeza de que não há nenhuma estrutura de dados inerente para isto que eu estou omitindo. Btw Raprtor, como fazer para que você sempre responda primeiro e quase em minutos...?:-)
Estou em um dos meus PCs a maior parte do dia . . . mantenho um olho ativo no Fórum. Respondendo perguntas onde posso me ajudar a expandir meu conhecimento . .
 
RaptorUK: Lembre-se do preço do último tick, compare-o com o preço do tick atual . .
int start(){
   static double tickCurrent; double tickPrevious = tickCurrent; tickCurrent = Bid;
   :
   if (tickCurrent > tickPrevious) ... // Up
 
Obrigado pessoal.:-)
 
WHRoeder:


Lamento muito trazer à tona um tema tão antigo, mas preciso saber se é possível armazenar mais de 1 carrapato "na memória".

Eu gostaria de ter a capacidade de saber o preço para:

Tique atual
último tique
carrapato antes do último carrapato

e, na verdade, mais se for possível.

Obrigado antecipadamente :)

 
use array ou para tudo que você quiser manter uma variável extra.
 
Obrigado! Por favor, me dê um exemplo de armazenamento dos últimos 5 ticks (preços)
 

Você não pode obter carrapatos recentes na MQL4, você tem que se lembrar deles. Ou você pode mudar para a MQL5, eles têm uma função bastante nova para isso :https://www.mql5.com/en/docs/series/copyticks

 
Então, é possível ver o último tick e o tick atual, mas não mais? Estranho...
Razão: