MT4 no Windows 8 Telefone ou Tablet ou PC - página 3

 
Sobre executar mt em dispositivos portáteis móveis/super portáteis, minha opinião é que é melhor usar mt para dispositivos móveis em vez de mt versão pc em pequenos dispositivos com tela como netbooks etc. É apenas inconveniente se você for um comerciante manual. Se você comercializa usando EAs, tudo bem.
 
forexfun:

Oi, pessoal,

Dentro do Windows 8 é lançado e o Surface Tablet está chegando ao mercado, acredito que mais usuários usarão o dispositivo instalado no Windows 8, ou seja, telefone celular, tablet e PC.

Alguém sabe se o MT4 pode ser executado no Windows 8 Phone? No Windows 8 RT/Pro Tablet? No Windows 8 Laptop?

A equipe de desenvolvimento do MT4 tem programação para se concentrar nesta questão de rodar o MT4 em dispositivos Windows 8?

Obrigado


Olá a todos,

Posso saber quando isso pode ser feito? Eu preciso do MT4 no meu Windows Phone 8, e não sei quando isto pode ser obtido.

Obrigado,

Napoli

 

Sim. As janelas 8 tabletes funcionam muito bem. Eu uso o MT4 no meu Acer w510. Funciona perfeitamente.
Você não precisa mais de teclado e mouse e pode levá-lo com você para negociar em qualquer lugar.
Aproveite-o!

 
Acer é um dispositivo tablet, eu sabia que ele executaria o MT4 e também acredito que o Surface Pro faria o mesmo, mas agora temos muitas pessoas que querem o MT4 em telefones celulares Windows, os desenvolvedores do Pls MetaTrader deveriam fazer algo rápido a respeito. E também o window mobile 8 não tem desktop remoto, ao contrário do win mobile 6.5 n 7 tem. Acho que há muitas limitações em ganhar mobile 8. Alguém já conseguiu ter o MT4 no win mobile 8, por favor, compartilhe com ele se houver alguma solução? Obrigado.
 
Ainda esperando pelo windows phone 8 MT4, onde estão os desenvolvedores e o que eles estão fazendo sobre isso? Muita gente tem o windows phone 8, mas não pode ter o MT4 nele. Por favor, algo b feito rapidamente...
 
alphizo:
Ainda esperando pelo windows phone 8 MT4, onde estão os desenvolvedores e o que eles estão fazendo sobre isso? Muita gente tem o windows phone 8, mas não pode ter o MT4 nele... Por favor, algo b feito rapidamente ...

Você terá uma espera muito longa. . .


Se você continuar com o envio duplo e triplo, você será BANNED. . por favor, não faça isso.

 
RaptorUK:

Você terá uma espera muito longa. . .


Se você continuar com o lançamento duplo e triplo, você será BANIDO. . por favor, não o faça.

Eu o avisei, agora você está PROIBIDO por 1 dia.
 
Portanto, desculpe-me por ter conseguido o seu msg late n didnt knw i gt banido se eu fizer o repost, acho que eu estava precisando de uma solução d Mt4 mobile n para proprietários de windows mobile 8 como nós. Desculpe mais uma vez, ainda estou esperando soluções
 
alphizo:
Portanto, desculpe-me por ter conseguido o seu msg late n didnt knw i gt banido se eu fizer o repost, acho que eu estava precisando de uma solução d Mt4 mobile n para proprietários de windows mobile 8 como nós. Desculpe mais uma vez, ainda estou esperando soluções
Entre em contato com o Service Desk, se alguém souber que o fará.
 
Olá, eu estava procurando comprar um novo telefone para o comércio do MT4 e pesquisei no Google e encontrei este site. Então isto significa que com o telefone win8 não podemos usar o MT4 para comercializar com nossos indicadores? Uau sorte que eu não comprei. foi tentador conseguir um telefone win 8 já