MT4 no Windows 8 Telefone ou Tablet ou PC - página 2

 
forexfun:


Basta esperar pelo Surface Win8 Pro, os rumores dizem que ele virá em janeiro de 2013. Eu acho que o MT4 completo no PC pode ser instalado no Surface Win 8 Pro.

Para o móvel, há duas opções:

(1) O tablet tem slot para cartão SIM e capacidades 3G, se for o caso, pode estar na internet o tempo todo, onde quer que você vá.

(2) O tablet só tem WiFi, se for o caso, você pode acessar a internet através de seu telefone celular que tem 3G.

Espero que você possa encontrar um tablet Win 8 que tenha 3G e WiFi.


Sim, o MT4 completo deve rodar em Superfície com Windows 8 Pro. Mas não ouvi dizer que a Surface está vindo com capacidades 3G. Com relação ao telefone, eu não tenho um telefone 3G, portanto não vejo o ponto (ou seja, justificativa de custo) de conseguir um telefone com 3G E um tablet para conectar através do telefone (acho que se chama "tethering"?). Apenas um dispositivo deve fazer isso.
 
HarriMQL4:

Sim, o MT4 completo deve rodar em Superfície com Windows 8 Pro. Mas não ouvi dizer que a Surface está vindo com capacidades 3G. Com relação ao telefone, eu não tenho um telefone 3G, portanto não vejo o ponto (ou seja, justificativa de custo) de conseguir um telefone com 3G E um tablet para conectar através do telefone (acho que se chama "tethering"?). Apenas um dispositivo deve fazer isso.

bem, o telefone 3G é muito popular atualmente. é melhor conseguir um. se o tamanho da tela for maior o suficiente, não há necessidade de ter um tablet.
 
Alguma atualização sobre isso? Comprou Lumia 920 Windows Phone 8 e Surface RT, não pode usar MetaTrader :(
 
forexfun:

bem, o telefone 3G é muito popular atualmente. é melhor conseguir um. se o tamanho da tela for maior o suficiente, não há necessidade de ter um tablet.

Não estou interessado no que é popular. Interessado em ganhar dinheiro.
 
MTTTT4:
Alguma atualização sobre isto? Comprei o Lumia 920 Windows Phone 8 e Surface RT, não posso usar o MetaTrader :(


O MT4 não pode ser instalado no Surface RT porque oSurface RT não é um processador x86. O Surface Windows Pro deve ficar bem.

Não tenho certeza se o Windows 8 Phone, não ouviu falar sobre a instalação do MT4 com sucesso.

 

Desenvolvedor do MT4


Atualmente, o MT4 possui versões para telefone Android e iPhone. Os aplicativos funcionam muito bem em ambos os telefones baseados em SO.


Mas, dentro do Windows 8 Phone lançado no mercado, mais usuários irão considerar o Windows Phone. Podemos ver alguns usuários perguntando sobre isso neste fórum.


Se considerarmos a segurança destes três tipos de telefone celular, de acordo com algumas informações sobre testes, o Windows Phone tem melhor segurança do que o iPhone e o telefone Android. Uma vez que o MT4 tem sua versão mais antiga para Windows 6.x. Seria ótimo se os desenvolvedores pudessem lançar uma versão MT4 para usuários do Windows 8 Phone.

 

Aqui está um link sobre alguém que instalou o MT4 no Windows 8 PC com sucesso:

https://www.forex-tsd.com/metatrader-4/34635-windows-8-mt4.html

Pois os caras têm esta pergunta e querem instalar o MT4 no Windows 8.

 
forexfun:

Aqui está um link sobre alguém que instalou o MT4 no Windows 8 PC com sucesso:

https://www.forex-tsd.com/metatrader-4/34635-windows-8-mt4.html

Pois os caras têm esta pergunta e querem instalar o MT4 no Windows 8.



Essa é a versão x86, precisamos da versão RT e Windows Phone 8.

Além disso, a VLC, por exemplo, está portando para o Windows 8, RT e Windows Phone 8 porque eles compartilham as mesmas bibliotecas para que seja super fácil.

http://www.kickstarter.com/projects/1061646928/vlc-for-the-new-windows-8-user-experience-metro/posts/374771

 

Oi pessoal, eu estava usando o MT4 desde a primeira vez que recebi o Windows 8 Enterprise Evaluation versão 2,5 meses antes de ser lançado e ele funcionou bem, até agora atualizei meu Windows 8 Professional tanto no meu PC quanto nos laptops. Mas infelizmente, parece que não temos nenhuma versão do MT4 para Windows Phone 7.5 Manggo ou 7.8 posterior, ou Windows Phone 8. Eu realmente aprecio a equipe do MT4 se eles pudessem descobrir isso em breve.

 
Alguma notícia dos próprios desenvolvedores da MT?