MT4 em uma máquina virtual ? - página 4

 
DayTrader:



Estranho que haja tanta diferença no auto overclocking da mina i7 950 para 3,3G.

Você está usando Windows7 ?

Windows 7 Ultimate x64 no Desktop, Win 7 Pro x64 no Laptop.
 
DayTrader:

Agora eu vejo o problema. Você tem um processador americano e está falando com ele em norueguês! Deve ser realmente confuso :-)

Mas falando sério, obrigado por testá-lo e por relatar o problema. Sua máquina é bastante lenta para suas especificações, mas não é um desastre total (definida como sendo 5x mais lenta que a minha, por exemplo).

 
Bem... é uma caixa de 64 bits, mas estou rodando XP32 nela. Por mais que eu odeie o Windows7, ainda vou pegar emprestado um exemplar de 64bit e fazer uma instalação experimental... só para descobrir se o BT irá mais rápido. Tirando isso, eu vou dar um pontapé no XP até o fim.
 
DayTrader:
Bem... é uma caixa de 64 bits, mas estou rodando XP32 nela. Por mais que eu odeie o Windows7, ainda vou pegar emprestado um exemplar de 64bit e fazer uma instalação experimental... só para descobrir se o BT irá mais rápido. Tirando isso, eu vou dar um pontapé no XP até o fim.
Eu adorei XP . . . mas o Windows 7 é muito melhor.
 

Apenas uma atualização:

Instalei o Windows7/64 em um SSD Vertex3 com um controlador SATA3. Verificado seq. R/W e era de 550MB/s, então esta é a velocidade SATA3 (HDD deu 50MB/s).

O resultado do teste de velocidade agora é de 15 segundos do início ao fim. Em XP32 em um HDD foram 82 segs, portanto, esta foi uma melhoria significativa.

O uso do processador ainda é muito baixo, com 16%.

 
Não posso enviar link com vídeo com os mesmos computadores / os mesmos notebooks paralelos mas Ssd vs. comparação Hdd mais rápida Win Vista, porque seria spam com o link ;-) . Btw, máquina com ssd foi mais rápida, 3x no tempo boot visual. (Não era i-Ram, mas notebooks).
 
DayTrader:


O uso de processadores ainda é muito baixo, com 16%.

Isso é de se esperar com uma CPU Intel 4 core
 
RaptorUK:
Isso é de se esperar com uma CPU Intel 4 core
Quando o MLQ5 entra em pleno funcionamento, parece que os processadores multi-core começarão realmente a brilhar.
 

Sim, isso é bom por si só, mas até que pelo menos o meu corretor (e de preferência mais deles) ofereça ao MT5 eu não vou nem pensar em reescrever todo o meu código.

Nesse meio tempo, conseguirei fazer o trabalho com o aumento de velocidade de +4 vezes em W7/64, combinado com o aumento de 10 vezes do tick saltar.... combinado, obtemos um aumento de velocidade de cerca de 40 vezes.

extern   bool     SkipTicks = false;//speedup, for use ONLY during Optimizing runs

//---------- START FUNCTION ---------------------------------
int start()
   {
   if(TickSkipper()) return(0);//Skip some ticks (Start()-calls) for speedup
   EnterOnTimeFilter();
   //EnterOnSignal();
   BreakEven();//OK!!
   CloseOnSignal();//OK!!   
 
   
   return (0);
   }
//---------- END START FUNCTION -----------------------------


//---------- TickSkipper ------------------------------------
bool  TickSkipper()
   {
   if (!SkipTicks) return(false);
   static int RefCounter;
   
   if(RefCounter < 10)
      {
      RefCounter ++;
      return(true);
      }
   RefCounter = 0;
   return(false);
   }
//---------- END TickSkipper --------------------------------
 
DayTrader:

Nesse meio tempo, conseguirei fazer o trabalho com o aumento de velocidade de +4 vezes em W7/64, combinado com o aumento de 10 vezes do tick pulping.... combinado, obtemos um aumento de velocidade de cerca de 40 vezes.

Boa :-)