MT4 em uma máquina virtual ?

 

Olá, lutando com a lenta execução do MT4, o MT4 usa apenas 12% de 1 dos 8 núcleos do proc...meus limites levam uma eternidade.

Alguém tentou executar o MT4 em uma máquina virtual, talvez haja um ajuste para que ele possa utilizar mais da potência disponível do processador ?

 
DayTrader:

Olá, lutando com a lenta execução do MT4, o MT4 usa apenas 12% de 1 dos 8 núcleos do proc...meus limites levam uma eternidade.

Alguém tentou executar o MT4 em uma máquina virtual, talvez haja um ajuste para que ele possa utilizar mais da potência disponível do processador ?

Isso é suspeito. Eu só tenho uma máquina de dois núcleos e ela usa 50% de ambos.
 
Estou usando XP, em que SO você está rodando?
 
DayTrader:
Estou usando XP, em que SO você está rodando?
Também estou usando XP - XP Media center versão 2002, SP3. AMD Athlon 64 X2 4200+ 2,20GHz com 4GB de RAM física (reportado como 3GB) e MT4.00 build 409
 

Vamos tentar um teste de velocidade, e esperamos conseguir que alguns caras com máquinas SERIOUSLY POWERFULY se interessem e também tentar.

Aqui está o código de teste ...

extern int stops = 250;

double lots= 0.0;

int init(){
   lots = MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT );
}

int start(){
   static datetime lastTime=0;
   
   if( lastTime== Time[0] )
      return( 0 );
   
   lastTime= Time[0];
   
   double LONGtakeProfit = NormalizeDouble( Ask + stops*Point, Digits ); 
   double LONGstopLoss  =  NormalizeDouble( Ask - stops*Point, Digits ); 
   OrderSend( Symbol(), OP_BUY, lots, Ask, 10, LONGstopLoss, LONGtakeProfit );

   RefreshRates();
   double SHORTtakeProfit = NormalizeDouble( Bid - stops*Point, Digits );
   double SHORTstopLoss  =  NormalizeDouble ( Bid + stops*Point, Digits );
   OrderSend( Symbol(), OP_SELL, lots, Bid, 10, SHORTstopLoss, SHORTtakeProfit );

   return(0);
}

Este deve ser executado no EURUSD H1 de 2011.1.1 a 2012.0.1

Em meus dados, isto dá 12.354 negócios em um PF de 0,85 (2 pip spread e um corretor de 5 dígitos).

A primeira fase de simulação leva cerca de 1 minuto e 27 segundos ("usando M1") e isto usa apenas cerca de 5% do tempo da CPU.

A segunda fase leva a CPU até 50% e a execução total leva 2 min 04. Durante a execução, o disco rígido está se agitando como uma coisa louca.

 
dabbler:
Também estou usando XP - XP Media center versão 2002, SP3. AMD Athlon 64 X2 4200+ 2,20GHz com 4GB de RAM física (reportado como 3GB) e MT4.00 build 409
Você não tem Hyperthreading como está na AMD . . o OP tem uma CPU de 4 núcleos e Hyperthreading (8 pseudo núcleos = 4 núcleos reais) ambos os seus números fazem sentido para mim.
 
RaptorUK:
Você não tem Hyperthreading como está na AMD . . o OP tem uma CPU de 4 núcleos e Hyperthreading (8 pseudo núcleos = 4 núcleos reais) ambos os seus números fazem sentido para mim.
Mas eu acho que você tem uma delas lá, máquinas sérias. Você poderia dar uma corrida - por favor?
 
dabbler:
Mas eu acho que você tem uma delas lá, máquinas sérias. Você poderia dar uma corrida - por favor?

Como é você . . me dê alguns minutos.

 

LOL, erro 131

O spread é de 4,9

 
RaptorUK:

LOL, erro 131

[EDIT] Corrigido ao obter lotes usando MODE_MINLOT nafunção init .
 
RaptorUK:

O spread é de 4,9

Isso não afetará a velocidade, é claro, apenas o fator lucro. Prevejo um PF de 0,67 ±0,04 com esse spread e 25 pip SL=TP