MT4 em uma máquina virtual ? - página 3

 
jjc:
Há vários gargalos, e eu esperaria que uma melhoria na E/S do disco trouxesse algum benefício.

A alternativa barata seria pegar parte de sua RAM e alocá-la em um disco RAM. Tenho certeza de que já fiz testes sobre isso antes e de que isso rendeu ganhos modestos, mas não triviais. Minha máquina atual tem um SSD, e tem um desempenho ligeiramente superior ao de um disco RAM com compressão de arquivos Windows ligado (o que me surpreende ligeiramente). Com base nisso, eu esperaria que um disco RAM oferecesse uma melhora decente na velocidade de backtesting em relação a um drive magnético. O problema, claro, é alocar um disco RAM suficientemente grande para manter um arquivo FXT, mesmo com a compressão ativada.

O Raptor tem uma máquina bem séria e é "apenas" 4x mais rápido que a minha. Eu posso viver com isso por enquanto, então recebo uma atualização maior quando finalmente troco de máquina :-)

Eu tinha lido sobre discos RAM hoje cedo, mas mesmo com 4GB em XP você só tem 3GB que pode usar e eu acho que você precisa muito mais do que isso para manter o disco rígido calmo. Eu estava pensando mais em 20GB em uma máquina Windows 7 (para obter o espaço de endereço de 64 bits). 10-20% de aumento de velocidade não faz isso por mim :-)

Então ... como é o seu hardware no teste de velocidade? O seu pode chutar o ramBUTT do Raptor?

 
dabbler:

O Raptor tem uma máquina bem séria e é "apenas" 4x mais rápido que a minha. Eu posso viver com isso por enquanto, então recebo uma atualização maior quando finalmente troco de máquina :-)

Eu tinha lido sobre discos RAM hoje cedo, mas mesmo com 4GB em XP você só tem 3GB que pode usar e eu acho que você precisa muito mais do que isso para manter o disco rígido calmo. Eu estava pensando mais em 20GB em uma máquina Windows 7 (para obter o espaço de endereço de 64 bits). 10-20% de aumento de velocidade não faz isso por mim :-)

Então ... como é o seu hardware no teste de velocidade? O seu pode chutar o ramBUTT do Raptor?

Meu laptop tem um processador i5-2467M relativamente fraco, e estava fazendo seu teste na mesma velocidade que o RaptorUK: 30 segundos. Com base nisso - e em outras experiências - estou concordando que existem gargalos que aumentaram a potência do processador e a E/S do disco não vão fazer outra coisa que não seja o chip de distância.

Usar um disco RAM em vez de um SSD aumentou o tempo de teste para cerca de 35 segundos. Eu consegui fazer seu teste usando um disco de 1 GB de RAM, com compressão, mas você teria dificuldade para fazer muito mais de 1 ano de dados sem mais RAM para lançá-lo.
 
Para a maioria das pessoas, os melhores ganhos devem ser obtidos trabalhando em seu código. . . OMI . . provavelmente eu incluído. O desempenho que eu recebo é aceitável no momento . . se ficar muito lento, vou olhar meu código de novo ;-)
 
jjc:
Meu laptop tem um processador i5-2467M relativamente fraco, e estava fazendo seu teste na mesma velocidade que o RaptorUK: 30 segundos. Com base nisso - e em outras experiências - estou concordando que existem gargalos que aumentaram a potência do processador e a E/S do disco não vão fazer outra coisa que não seja o chip de distância.

Isso é muito impressionante para um laptop. É difícil entender como um laptop i5 pode se igualar a uma estação de trabalho i7. Obrigado pelos dados.
 
RaptorUK:

Quando tenho a oportunidade de fazer o mesmo teste no meu laptop, é um i7 2640M, 2,8 GHz, mas vai fazer overclock para 3,4GHz é apenas 2 core (4 pseudo core) . . . sem SSD apenas um disco rígido. Se algo do que eu disse acima estiver correto, deve ser semelhante, se não um pouco mais rápido, do que o meu desktop.

OK, como prometido . . i72640M, 2,8 GHz . . auto overclocking a 3,4GHz . . usando cerca de 30% de CPU, mas isso é provavelmente uma estimativa exagerada de que minha CPU está funcionando a cerca de 10% mesmo agora e eu não estou fazendo muito.

12.442 negócios, Fator de lucro 1,00 . . Espalhamento 0,0 ;-) demorou 17,6 segundos para começar a terminar.

 
RaptorUK:

OK, como prometido . . i72640M, 2,8 GHz . . auto-relógio a 3,4GHz . usando cerca de 30% de CPU, mas isso é provavelmente uma estimativa exagerada de que minha CPU está funcionando a cerca de 10% mesmo agora e eu não estou fazendo muito.

12.442 negócios, Fator de lucro 1,00 . . Espalhamento 0,0 ;-) demorou 17,6 segundos para começar a terminar.

PREMIUM!

 
dabbler:

PREMIUM!


A CPU IMO é quase sempre o gargalo ... só serve para mostrar o que 3 anos de diferença pode fazer em uma CPU.
 

Farei o teste mais tarde esta noite.

Estou tão decepcionado com os novos SSDs Vertex3... mudaram meu sistema de volta ao HDD. Mesmo rodando apenas o MT4 sozinho em um SSD não causou nada além de problemas.

 
dabbler:

Vamos tentar um teste de velocidade, e esperamos conseguir que alguns caras com máquinas SERIOUSLY POWERFULY se interessem e também tentar.


Ok, aqui está meu resultado sobre seu código, levou 1:20:

Isto não foi exatamente o esperado, pode ser porque minha EA está fora do mercado a maior parte do tempo e apenas continuar correndo indicadores e esperar que eles se alinhem para a entrada.

Tenho bastante RAM e um arquivo swap de tamanho fixo, e praticamente não há atividade do HDD durante o teste (depois que o arquivo fxt é construído).

Isto é o que meu EA 100% realista produz, a maioria dos núcleos são 'flatlined':

 
RaptorUK:

OK, como prometido . . i72640M, 2,8 GHz . . auto-relógio a 3,4GHz . usando cerca de 30% de CPU, mas isso é provavelmente uma estimativa exagerada de que minha CPU está funcionando a cerca de 10% mesmo agora e eu não estou fazendo muito.

12.442 negócios, Fator de lucro 1,00 . . Espalhamento 0,0 ;-) demorou 17,6 segundos para começar a terminar.



Estranho que haja tanta diferença no auto overclocking da mina i7 950 para 3,3G.

Você está usando Windows7 ?