BooYa!! Estou de novo hipnotizado sobre Forex :)) - página 4

 
Bem dito Phillip e BB. Para qualquer novato como eu que preste atenção, este é realmente o lugar (menos para mim) para onde a mentalidade do Trader deveria estar se dirigindo. As mesmas coisas que eles têm dito meses atrás, no entanto, faz mais sentido para mim quanto mais eu investigar.
 
BarrowBoy:

Você pode estar mais próximo de uma estratégia geral do que você acredita

> observou o mercado na semana anterior

Bem, um mês ou mais de demonstração é melhor, mas não importa

> O primeiro back-test foi sem nenhuma otimização

Um bom ponteiro para algo com promessa

> Qualquer sistema pode realmente romper com as mudanças do mercado

Só de saber que isso é extremamente útil - mas você poderia agir com base nisso - matar uma EA na qual você passou meses?

Se você puder - e fizer um post mortem, descobrir o que o matou e como, o próximo será melhor

> fique de olho no fator "quando desistir".

Cada EA tem uma - sua justa detecção - por exemplo, quando o saque, ou o máximo de perdas consecutivas, etc. está fora de linha com as expectativas

Você está procurando o(s) fator(s) que são contrários ao seu sistema

FWIW

-BB-


Ótimo posto.

Sobre quando desistir: Você acha que há algo errado em puxar seu depósito inicial quando ele dobra e uma porcentagem de seu lucro a cada mês ou mais tarde? Assim, você desistiria quando o sistema o matasse, mas você teria seu lucro. Você continuaria basicamente ordenhando a vaca e retirando cada balde. Quando o teto secar, veja o que você tem e decida se a vaca ainda é boa ou se deve se tornar um hambúrguer!

 
LBranjord:

Sobre quando desistir: Você acha que há algo errado em puxar seu depósito inicial quando ele dobra e uma porcentagem de seu lucro a cada mês ou mais tarde? Desta forma, você desistiria quando o sistema o matasse, mas você teria seu lucro.


Essa é apenas mais uma forma de parar a perda que não é incomum.

IIRC, um dos dez maiores ATC de 2008 usa esse método em várias contas

Primeiro, certifique-se de que seu corretor não suporte super-execuções antes de uma chamada de margem

Alguns permitem o excesso de trabalho no meio da semana, mas você tem que voltar a zero ou ficar devendo (mais) dinheiro no fim de semana

-BB-