BooYa!! Estou de novo hipnotizado sobre Forex :))

 

Ei, Sensei. Veja o que eu posso fazer. Tenho certeza de que você já viu esta foto antes. He.he.he.he

15 de março de 2010 até hoje.

 

Somente preços abertos

Semi-martingale

< 200 ofícios

Esperando a grande queda

Yada, yada :)

-BB-

 

Bom BB. Não se preocupe, não vou dar os Segredos Avançados ;)

Martingale ?, vamos lá, sou Ubzen, o CC. Nós não apostamos de acordo com as falácias dos jogadores. Apostamos com o CC.

Agora eu sou para vocês. Esta descoberta apenas risca a superfície. Querem me dar mais dicas de como torná-la melhor rs. Mal posso esperar até Phillip ver isso.

 
BarrowBoy:

Somente preços abertos

Semi-martingale

< 200 ofícios

Esperando a grande queda

Yada, yada :)

-BB-


concordar. carrapatos dão uma perspectiva um pouco melhor, mas não muito. adivinhe o próximo passo seria vender sua "descoberta"?

 
ubzen:
... Quer me dar mais dicas de como fazer melhor rs.


O que eu costumo dizer...

Verificar a hora do dia para par e estratégia

Você sabe qual é o ATR mínimo para executar isto...?

Parece ser um seguidor de tendências, portanto, procure excluir a variação...

Não use o PSAR para qualquer coisa

Todas as coisas do costume :)

Talvez pudéssemos ter um fio de resposta genérico :)

Talvez até mesmo um mecanismo de resposta automatizado do fórum...?!

Que idéia :D

-BB-

 

Para 19730719: Não , não estou vendendo meus sistemas por nenhuma quantia de dinheiro.

Para BarrowBoy: ATR Hun, eu vou investigar isso. Linha de resposta genérica? Resposta automatizada? De que cha falando -BB-?

 

Atualização com alguma otimização: Nada mal Hen?

 
ubzen:

Atualização com alguma otimização: Nada mal Hen?


Isto parece ótimo. Eu gostaria de construir uma tão maravilhosa como esta!

Você tem alguma dica para um aspirante a construtor de EA? Nada de freebies. Eu quero construir meus próprios sistemas.

Até agora, construí sistemas que funcionam apenas em gráficos específicos (também conhecido como "não funciona").

 
LBranjord:


Isto parece ótimo. Eu gostaria de construir um tão maravilhoso como este!

Você tem alguma dica para um aspirante a construtor de EA? Não há freebies. Eu quero construir meus próprios sistemas.

Até agora, construí sistemas que funcionam apenas em gráficos específicos (também conhecido como "não funciona").


Sim, vá para a justificação matemática de seus sistemas. Se isso lhe dá dificuldade para se contentar com justificativas lógicas. Se isso ainda não estiver funcionando, então ataque os sistemas populares. Ainda sem sorte e você está descobrindo que precisa de algumas motivações para seu trabalho árduo. Então comece a fazer curvas e brincar com o meta-comerciante, eles colocarão um sorriso em seu rosto e o manterão aprendendo. Parece que você já está fazendo isso com os gráficos específicos. Teste seus sistemas de ajuste de curvas, se eles estiverem falhando, então volte ao passo 1.
 
ubzen:

Ei, Sensei. Veja o que eu posso fazer. Tenho certeza de que você já viu esta foto antes. He.he.he.he

15 de março de 2010 até hoje.


Eu gosto. No entanto, parece que ele joga fora muitas oportunidades de entrada falso-positivo, a julgar pelos longos períodos de posições sucessivas sendo fechadas por pequenas perdas.

Você já fez algum tipo de análise estatística sobre a exatidão esperada de sua estratégia de entrada? No outro lado, talvez seja a estratégia de saída que precisa ser melhorada. Como é a MFE para aqueles negócios que acabam sendo fechados por perdas? Você está abrindo mão de lucros flutuantes?
 
1005phillip:

Eu gosto. No entanto, parece que isso joga fora muitas oportunidades de entrada falso-positivo, a julgar pelos longos períodos de posições sucessivas sendo fechadas por pequenas perdas.

Você já fez algum tipo de análise estatística sobre a exatidão esperada de sua estratégia de entrada? No outro lado, talvez seja a estratégia de saída que precisa ser melhorada. Como é a MFE para aqueles negócios que acabam sendo fechados por perdas? Você está abrindo mão de lucros flutuantes?


Woah Sensei :), eu sabia que você me colocaria nesses negócios. Lembra-se de seu comentário "travado"? Esta EA se baseou nisso. Você está correto, há muita entrada falsa-positiva. Sim, as perdas são pequenas, mas a parada inicial é muito maior do que eu teria imaginado há 3 meses atrás para este tipo de estratégia. Você e eu não somos defensores de stop-losses sem perdas, no entanto, a lição número 2 "não defina seu stop_losses tão apertado".

No que diz respeito às "análises estatísticas", estou atualmente dedicando meu tempo ao estudo do artigo "Matemática no Comércio": Como estimar os resultados do comércio" encontrado aqui. Estou familiarizado com o desvio padrão, a curva em forma de sino, etc... do meu tempo de Blackjack. Não estou muito familiarizado com MAE, MFE usado em comércio. No entanto, eles têm uma boa lógica por trás deles.

Uma das coisas que eu vou fazer é criar uma planilha com essas fórmulas no lugar. Em seguida, fazer o back tester exportar os resultados para o spread_sheet. O sistema tem uma entrada com trava. Esta é uma maneira de garantir que quando você entra, tem uma boa chance de ir na sua direção. O que também significa uma boa MFE e, mais tarde, uma boa Trailing Stops.

As Trailing Stops são novamente maiores do que o que eu esperaria. Entretanto, essa grande vitória que você vê no meio é um resultado direto de dar espaço para que o comércio se mova. Mas, sim, as Saídas são uma porcaria, pois eu estou dependendo do TS. Estou devolvendo lucros enormes que a AFAI vê.

O que você recomendaria para me ajudar a não abrir mão de lucros flutuantes demais? Se eu estiver falando demais aqui, você pode me dar qualquer dica. Obrigado.