Preço por pipa - página 7

 
gordon:
Isto parece ser uma questão de semântica... A convenção comum afirma que quando dizemos que um 'valor está em x', queremos dizer que x é a 'unidade' utilizada. Neste caso, o Ponto não é a unidade usada, portanto o MODE_TICKSIZE não está em Pontos.

Ah... sim, quando você coloca as coisas assim. Eu concordo. O ponto não é a unidade utilizada. E agora também entendi o que você quis dizer com "em termos de preço".

... Concordo que é um múltiplo de Point, mas isso é apenas porque Point é a menor mudança de preço possível, portanto, por definição, deve ser um múltiplo de Point.

Sim. Preciso enfatizar isto ao contrário de múltiplos de MODE_TICKSIZE dos quais devem ser observados ao enviar o preço do pedido. Obrigado Gordon...

 
1005phillip:

Verifique os arquivos de inclusão contidos no arquivo raro que anexei na página 5...ele faz ambos, a menos que eu esteja entendendo mal sua pergunta.

editar: especificamente os seguintes trechos de código.

Para o tickvalue usando o arquivo include intitulado "Analyze Currency Symbol 2010.06.07.mqh" você faria:

1. chame a função int SymbolType()

2. Chamar a função CounterPairForCross()


3. então você computaria o valor do tick a preço de mercado atual para o símbolo:



Para alavancagem, utilize o arquivo "Analyze Currency Symbol 2010.06.07.mqh" que você faria:

1. chamar a função int SymbolType()

2. Chamar a função BasePairForCross()


3. em seguida, você calcularia a alavancagem específica do símbolo ao preço atual de mercado para o símbolo, chamando SymbolLeverage():


Vou dar uma olhada nisto e dar uma chance.
 
LEHayes:

Vou dar uma olhada nisto e dar uma chance.
Incrível que uma pergunta simples como esta possa ocupar tanto espaço.
 
engcomp:
Incrível que uma pergunta simples como esta possa ocupar tanto espaço.
Esta linha cresceu para explorar muitos aspectos além do MODE_TICKVALUE que se revelou ser a fonte do problema original de LEHayes. Se você tem plena compreensão dos cálculos MarketInfo dos pares de moedas e todas as suas ramificações. Então você está bem à frente de mim mesmo engcomp.
 
cameofx:
Este tópico cresceu para explorar muitos aspectos além do MODE_TICKVALUE que acabou sendo a fonte do problema original de LEHayes. Se você tem pleno domínio dos cálculos MarketInfo dos pares de moedas e todas as suas ramificações. Então você está bem à frente de mim mesmo engcomp.

Ponto tomado, cameofx

Levei tempo para percorrer todo o fio e me perdi no caminho.

Alguém pode explicar qual foi o ganho nesta questão?

Nenhum mal se ninguém puder, ainda é uma grande discussão, Helmut

 

Resumo :

  • MODE_TICKVALUE será diferente entre pares, dependendo da combinação de pares de moedas base e cotadas.
  • O MODO_TICKVALUE MarketInfo É FELICITÁVEL para acessar o valor do menor movimento de tick dos pares na moeda do depósito.
  • O emparelhamento / sintetização da moeda pode variar até 5 combinações possíveis, conforme investigado por Phillip.
  • Isto pode ser confirmado utilizando um cálculo independente, como a utilização das funções de inclusão que a Phillip compartilhou.
  • MODE_TICKVALUE é calculado usando os valores de Bid. Se calculado usando Ask, ele terá uma discrepância menor em comparação com a chamada MarketInfo TV - Spread.
  • O ponto é o menor movimento de preço possível. MODE_TICKSIZE pode ser maior do que o Ponto.

Outras descobertas :

  • CB : Os corretores foram descobertos para anexar um apóstrofo que permite a negociação de Execução Instantânea.
  • Phillip : Alpari, CitiFX, CMS forex, forex.com, FXCM, FXDD, IBFX, MIG, e ODL é até agora consistente com os nomes Symbol() dos pares de moedas. O que é importante quando se usa a função de 'sintetização' de pares independentes.
  • LEHayes ainda não consegue encontrar sua função (só brincando com LEHayes :)) Eu ajudaria se eu não fosse muito ADD para codificar. Estou postando do local de trabalho...
Alguém pode acrescentar, caso eu tenha perdido alguma coisa.
 
cameofx:

[...] Alguém pode acrescentar se eu perder alguma coisa.

Grande resumo. Dois pontos:

  • Eu não diria que o Ponto é o "menor movimento de preços possível". Eu usaria isso como uma descrição do que é MODE_TICKSIZE. Por exemplo, na maioria dos contratos de ouro, o Ponto é 0,01. Isso não significa que o preço pode mover-se em incrementos de 0,01; normalmente só pode mover-se em incrementos de 0,05. O ponto é uma expressão do número de dígitos para os quais os preços são cotados.
  • Consistência do nome do símbolo do corretor: Não vi nenhum corretor MT4 que expresse pares de moedas como, por exemplo, EUR/USD. Eu só vi sufixos como EURUSDFXF ou EURUSDcx. Alguns corretores têm vários sufixos diferentes, dependendo do tipo de sua conta.
 
jjc:

Grande resumo. Dois pontos:

  • Consistência do nome do símbolo do corretor: Não vi nenhum corretor MT4 que expressa pares de moedas como, por exemplo, EUR/USD. Eu só vi sufixos como EURUSDFXF ou EURUSDcx. Alguns corretores têm vários sufixos diferentes, dependendo do tipo de sua conta.


O que o camafeu quis dizer com consistência dos nomes dos símbolos foi que a convenção pela qual os símbolos são nomeados parece ser conservada... sendo essa convenção o uso de sufixos anexos, mas nunca prefixos prefixados ou símbolos entrelaçados entre os próprios nomes das moedas.

Sim: EURUSD, EURUSDm, EURUSDm, EURUSDct, EURUSDFXF

Não: EUR/USD, mEURUSD, mEUR/USDct

Como tal, o código que exploramos neste tópico para reduzir um Símbolo() aos seus componentes de moeda constituintes (Base e Contador) e depois usar essa informação para reconstruir o par de moedas da conta (e par de moedas base) formado com a moeda da conta é considerado robusto com os corretores de hoje, mas não robusto contra a possibilidade de que amanhã um corretor possa optar por romper com a convenção e assim quebrar este código em particular.

Assim, embora nem todos os corretores usem exatamente a mesma cadeia de símbolos, a convenção pela qual eles derivam seus nomes de símbolos parece ser consistente.
 

1005phillip:
What cameo meant by consistency of symbol names was [...]

Eu sei. Eu estava simplesmente concordando com os dois, e acrescentando o ponto extra sobre alguns corretores terem múltiplos sufixos. Talvez eu devesse ter sido mais claro.
 
cameofx:

Resumo :

  • O MODE_TICKVALUE MarketInfo É FELICITÁVEL para acessar o valor do menor movimento de tick dos pares na moeda do depósito.

Eu discordo desta aqui. Pela razão que expliquei acima, MODE_TICKVALUE não é por si só confiável. Eu acho que é confiável quando usado em uma fórmula que é dividida por MODE_TICKSIZE.

CB