Martingale Again????! - página 9

 
796790:

quando você tem um sistema com um máximo de 8 perdas consesutivas testado por 20 anos.

Em seguida, aplique o novo martingale.

Agora você tem esperanças de ter mais chances de ter uma boa negociação.

Após um lucro, pare de comercializar e comece de novo quando houver 4 perdas novamente.

Mas eu sou currios, existe tal sistema ou código disponível para estudar

Portanto, você quer jogar fora todas as vezes que foi rentável na primeira vez, e todas as vezes que foi rentável na segunda vez, e todas as vezes que foi rentável na terceira vez,

E esperar e esperar até que você encontre 4 perdas consecutivas, para então entrar em uma negociação ?

E acredite que este comércio irá superar todos os 3 outros cenários (lucrativos) ?

 
Marco vd Heijden:

Portanto, você quer jogar fora todas as vezes que se tornou lucrativo na primeira vez, e todas as vezes que se tornou lucrativo na segunda vez, e todas as vezes que se tornou lucrativo na terceira vez,

E esperar e esperar até que você encontre 4 perdas consecutivas, para então entrar em uma negociação ?

E acredite que este comércio irá superar todos os 3 outros cenários (lucrativos) ?

Esta é uma situação de "catch-22". Dois resultados possíveis: 1. Superem o desempenho ou 2. Continuar perdendo.

 
Anton Nel:

Esta é uma situação de "catch-22". Dois resultados possíveis: 1. Superado ou 2. Continuar perdendo.

A resposta deve ser clara.

A diferença entre estar no mercado continuamente, e esperar para sempre por cada 4 perdas consecutivas.

Só me pergunto o que faz 796790 pensar que as chances de um resultado positivo são maiores após 4 perdas consecutivas.

 
Marco vd Heijden:

A resposta deve ser clara.

A diferença entre estar no mercado continuamente, e esperar para sempre por cada 4 perdas consecutivas.

O que faz com que 796790 pense que as chances de um resultado positivo são maiores após 4 perdas consecutivas.

Parece que ele ou ela pensa que há uma chance e quer estudar e tentar.
 
Não posso recomendar pessoalmente nenhuma estratégia de martingale a nenhum comerciante. Eu perdi dinheiro várias vezes com esse método. Mas ele pode funcionar para algumas pessoas, dependendo do ponto de entrada. Se você conseguir o bom ponto de entrada talvez você não precise de muitas negociações para se recuperar.
 
Kossi Lanzo:
Não posso recomendar pessoalmente nenhuma estratégia de martingale a nenhum comerciante. Eu perdi dinheiro várias vezes com esse método. Mas ele pode funcionar para algumas pessoas, dependendo do ponto de entrada. Se você conseguir o bom ponto de entrada talvez você não precise de muitas negociações para se recuperar.

Kossi Lanzo: você está certo ... .

eu também perco muito usando martingale . . . . . . . .