Martingale Again????! - página 4

 

Acho que o Martingale sozinho não funcionará, a menos que você tenha dinheiro e tempo ilimitados. Em vez disso, você precisa modificar as regras de sua EA para lidar quando o mercado vai contra você.

Eu, por exemplo, combino Martingale e Grid trading, então aplico uma regra de gerenciamento de dinheiro com base no valor de um determinado valor em dólares. Uma vez que isto tenha ocorrido, então habilite um modo de negociação de cesta para sair no breakeven em todas as negociações abertas atualmente em drawdown. Este ponto de equilíbrio pode então ser ajustado se mais entradas forem feitas para aproximá-lo do preço de mercado atual.

Há algumas outras coisas que eu utilizo para gerenciamento de risco, mas no final acredito que uma estratégia Martingale modificada pode funcionar muito bem.

 
Não há como fazer um sistema de martingale. É apenas lixo...
 
Aqui está uma alternativa ao martingale. Mas, se você se encontrar em uma profundidade muito grande, nenhum sistema de recuperação no mundo vai lhe pagar a fiança. Pegue a perda e siga em frente. Eu uso o martingale com algumas estratégias comerciais, mas eu limito minhas perdas consecutivas a 3 ou 4. Se qualquer um dos meus EAs estiver realizando acima de 3 ou 4 perdas consecutivas quando testado durante um período de 2 ou 3 anos . Eu atiro no lixo. É mais solto e sempre será. Chris
Arquivos anexados:
 
Martingale funciona, você deve ser capaz de usá-los corretamente
 

Martingale é estúpido dobrando até o final amargo e ou não funcionará ou terá lucros muito baixos quando a distância for muito grande.

O que alguns falam aqui é de progressão limitada, o que é uma grande diferença. A progressão limite pode ser realizada com uma grade e um SL. Por exemplo, quando você negocia o Dow, você pode estabelecer uma grade com 5 ordens de limite a uma distância de 2 pontos cada e uma progressão de tamanho de 1,3-2,0, sendo que a 6ª linha da grade é o SL. Desta forma, é possível suavizar a entrada para uma faixa de 10 pontos e aumentar a chance de ser rentável quando há um sinal. Além disso, se você trabalhar com ordens de limite virtuais e uma proteção de sobreposição, que impedem que a grade seja preenchida de uma só vez em um movimento, isto pode ser uma verdadeira vantagem. Eu testei isto em testador de estratégia e ao vivo (também demonstrei provas ao vivo em um grupo de facebook). Tal grade ajuda você pelo menos a ganhar tempo quando o preço não avança na direção desejada, porque é capaz de captar o chamado ruído e gerar lucro com ele. Mas, como mencionado anteriormente, esta não é a definição de Martingale!

Posso fazer um vídeo que demonstre isso - se me for permitido pelo mod.

 
Posso fazer uma pergunta?
Qual é a diferença entre o martingale e o escalping?
 
Mohammad Soubra:
Posso fazer uma pergunta?
Qual é a diferença entre o martingale e o escalping?

Escalpagem: Negociações de curto prazo (as negociações são realizadas em poucos minutos ou até segundos).

Martingale: Existem muitas versões de martingale, mas a clássica significa dobrar o risco após uma perda.

 
mantab... obrigado pela informação
 
Damian Mateusz Dziadosz:

Escalpagem: Negociações de curto prazo (as negociações são realizadas em poucos minutos ou até segundos).

Martingale: Existem muitas versões de martingale, mas a clássica significa dobrar o risco após uma perda.

O que o binifíco de abrir um negócio em poucos segundos
 
Mohammad Soubra:
O que o binifíco de abrir um negócio em poucos segundos
nenhum benefício