Martingale Again????! - página 6

 
Mais lucro a longo prazo com lotes maiores, do que com lotes iniciais mínimos e Martingale.
 
O Martingale é realmente de alto risco
 

O Martingale funciona se você tiver um grande equilíbrio.

A má notícia é: tem uma má relação risco & recompensa.

 
rizky renaldi:
O Martingale é realmente de alto risco
Eu concordo. Eu gosto mais do crescimento lento e constante.
 

Em minha opinião, a Fibo-progressão e degressão 1 - 2 - 3 - 5 - 8 - 13 - 21 - 34....., poderia ser um método alternativo em sua gestão de dinheiro.

Sem nenhuma progressão ou degressão do lote, como você quer obter algum lucro?

Nunca use a progressão do martingale (dobrando o tamanho do lote), é o mesmo que fazer Harakire (vivendo ou morrendo, sem opção no meio).

 
Nauris Mucenieks:

fazer as contas.

como se, - se você for com o "clássico" - para cobrir sua perda de valor 1, você precisasse esticar alguns outros números em direções diferentes - mais perto, tomar lucros, tamanhos de lote maiores ou algo mais.

Cada vez que você perde, você perde o dobro do que já perdeu - assim, a próxima troca, ou aposta, ou o que quer que seja - é, portanto, duas vezes maior.

começou com um lote de 0,01, por depósito de 500$?

parabéns, aqui está um cookie - você já aprendeu a contar depois de 10 anos na escola primária?

1 ; 2 ; 4 ; 8 ; 16 ; 32 ; 64 ; 128 ; 256 ; 512 ; 1024


martingale é uma idéia inteligente, mas verdadeiramente lucrativa nas mãos daqueles que sabem como aplicá-la.

Não se trata de "trabalhar" ou "não trabalhar" - trata-se de matemática - se você pode suportar uma série de perdas de 10+, abrir negócios com lotes de tamanho 512 vezes maior que seu negócio original, e ter uma conta de 4 zeros, e mais.


Nauris Mucenieks:

fazer as contas.

como se, - se você for com o "clássico" - para cobrir sua perda de valor 1, você precisasse esticar alguns outros números em direções diferentes - mais perto, tomar lucros, tamanhos de lote maiores ou algo mais.

Cada vez que você perde, você perde o dobro do que já perdeu - assim, a próxima troca, ou aposta, ou o que quer que seja - é, portanto, duas vezes maior.

começou com um lote de 0,01, por depósito de 500$?

parabéns, aqui está um cookie - você já aprendeu a contar depois de 10 anos na escola primária?

1 ; 2 ; 4 ; 8 ; 16 ; 32 ; 64 ; 128 ; 256 ; 512 ; 1024


martingale é uma idéia inteligente, mas verdadeiramente lucrativa nas mãos daqueles que sabem como aplicá-la.

Não se trata de "trabalhar" ou "não trabalhar" - trata-se de matemática - se você pode suportar uma série de perdas de 10+, abrir negócios com lotes de tamanho 512 vezes maior que seu negócio original, e ter uma conta de 4 zeros, e mais.


 
Eu gostaria de rodar um martingale em um Gbpusd demo entre 9h e 16h tempo Uk 5pip stop loss 10 pip take profit cada trade adicionando 1 pip para ter lucro max 10 trades se você tiver EA me avise por favor, manual de entrada ou no preço definido
 
bobbyj:
Eu gostaria de rodar um martingale em um Gbpusd demo entre 9h e 16h Tempo Uk 5pip stop loss 10 pip take profit cada trade adicionando 1 pip para ter lucro max 10 trades se você tiver EA me avise por favor

Talvez verificar a base de código.

https://www.mql5.com/en/search#!keyword=martingale&module=mql5_module_codebase

 
Como a tendência para baixo é ascendente ou é um problema, a tendência lateral é ok.
 
Francis Dogbe:
Martingale é eficaz quando não se ultrapassa o comércio e também se tenta colher bons sinais para seguir a tendência. o sistema Martingale só está lá se o mercado for contra brevemente.

Tive uma experiência terrível com estratégias de Martingale, mas um comentário ou dois como o seu está mantendo minha mente aberta. A idéia de que não é uma estratégia comercial, mas um sistema de gerenciamento de dinheiro faz muito sentido.

Eu tentei uma tendência seguindo a EA que tentava dormir durante os períodos de chicote, depois de perder XX negócios seguidos dormiria XX barras antes de negociar novamente. Eu não consegui que alguém escrevesse a EA para que ela começasse onde parou e negociasse no nível mais alto, ela sempre começava no caso base novamente, então a estratégia Martingale foi apenas abandonada para uma parada de perda após o primeiro conjunto de negócios perdidos. Ela simplesmente não funcionou.

Concordo com o que você disse sobre martingale funcionaria se... mas o que realmente vem depois para o caso em que você obtém uma longa série de negócios ruins? Como você suspende o martingale ou consegue que ele funcione para você? O "sono" para sair das tendências que não funcionavam quando as tendências funcionavam era minha única solução.

Estou testando agora um EA do Marketplace que usa Martingale, mas apenas como gerenciamento de dinheiro. Por enquanto parece funcionar, mas não sei como chegar a esse ponto. A EA é Gegatrade Pro ASIA.

Algum comentário?