Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 29

 
Alexandre Pirotte:
Olá, estou tentando me conectar à plataforma comunitária MQL5 via MT4 para poder instalar software para comprar no mercado.

O problema é que eu estou conectado ao chat da MQL5

Mas o servidor me envia uma mensagem de erro dizendo-me que não pode se conectar ao servidor.


meus dados de login estão corretos e o problema é que não consigo recuperar o software para comprar na guia - mercado - download.

você pode me ajudar ?

Certifique-se de que -

  • que você tem o Internet Explorer a última versão instalada em seu PC (eu estou tendo a versão 11);
  • que você está usando a última versão do Metatrader,
  • que você está acessando a pasta Comunidade usando seu login - não seu e-mail (seu login no fórum é alexandrepirott);
  • que sua senha tem menos de 10 caracteres (se sua senha tiver 10 ou mais caracteres - altere esta senha; leia este tópico para obter informações).

----------------

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

produto é comprado, mas ainda não baixado

Eleni Anna Branou, 2020.03.30 11:52

Você precisa estar logado em sua conta MQL5 no MT4/5 >> Ferramentas >> Opções >> Aba Comunidade.




Issue in MT5 Storage/Cloud Protector/Community
Issue in MT5 Storage/Cloud Protector/Community
  • 2020.07.02
  • www.mql5.com
When trying to Utilize Cloud Protector i am getting "Incorrect Login/Password" in the Journal .Login + Pass are correct...
 
O saldo mostra que eu deposito um mínimo de 100$ bt i uso Zar, o meta trader 4 muda a moeda automaticamente
 
Lonwabo Zenzile:
O saldo mostra que eu deposito um mínimo de 100$ bt i uso Zar, o meta trader 4 muda a moeda automaticamente
qual saldo?
se for relacionado à sua conta de negociação, então pergunte ao corretor sobre isso.
 
Sergey Golubev:
qual saldo?
se for relacionado à sua conta de negociação, então pergunte ao corretor sobre isso.
este é o saldo mostrado após a abertura de uma conta
 
Lonwabo Zenzile:
este é o saldo mostrado após a abertura de uma conta
Atualmente está em zero dólares americanos, e diz que devo depositar um mínimo de 100 dólares americanos, ou seja, onde o problema é da África do Sul.
 
Lonwabo Zenzile:
este é o saldo mostrado após a abertura de uma conta

qual conta?
sua conta de negociação?

Você pode perguntar ao seu corretor, pois este fórum (e o portal mql5 em geral) não está relacionado a nenhuma abertura real de contas comerciais.

----------------

São as informações gerais sobre:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Ajudar um novo comerciante

Sergey Golubev, 2020.09.24 07:50

Encontre o corretor Metatrader (há muitos corretores Metatrader, use o google para encontrar), e abra a conta de acordo com suas condições em seus sites.

1. O artigo - MQL5.community - Nota do usuário

2. Ajuda MetaTrader 5 -Abra uma conta

3. Por onde eu começo?
https://www.mql5.com/en/forum/212020

4. MetaTrader 5 Ajuda - Plataforma de negociação - Manual do usuário

5. Como fazer uma pesquisa no fórum
https://www.mql5.com/en/forum/193510

6. MetaTrader 5 Ajuda -Abrir uma conta

7. Encontre um Servidor pelo Nome do Corretor:



 
donatas.en:

Olá,,

Ter problemas com VPS. Ter dois acc em corretores diferentes, apostar em ambos no mesmo problema - não pode encomendar vps.

Tente novamente mais tarde ou amanhã.

 
Eleni Anna Branou:

Tente novamente mais tarde ou amanhã.

É como usar as companhias aéreas polonesas LOT (Later Or Tomorrow) :(

 
donatas.en:

Sente-se como usar as companhias aéreas polonesas LOT (Later Or Tomorrow) :(

Problema resolvido

 
Eu tenho um problema com meu sinal e é que há uma operação aberta e ela realmente fechou, de fato aparece na história do sinal.

O que acontece?