Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 22

 
Eleni Anna Branou:

Você fez o que lhe foi instruído?

Entre em contato com o Service Desk na parte inferior do site: Contatos e solicitações.

Sim, eu fiz... Eu pedi aqui ... esperava um suporte mais rápido :)

 
Como consertar o EA EURHKD,Daily: memória insuficiente para o arquivo EX4 e o EA EURHKD,Daily: a inicialização global falhou. Procurei por soluções em todos os lugares, mas até agora nenhuma ajuda
 
idéia pró robô comercial de ouro mas estou tendo problemas para instalá-lo Tenho clicado no botão de instalação no lado direito dos mercados - aba adquirida mas não faz nada que eu também tenha tentado ir ao site da MQL5 e clicado no "instalar no terminal" mas mesmo assim não instalará o robô. O que eu faço?
 
Olá. Quero me tornar um vendedor, então preciso receber um código enviando para meu número de telefone/telegrama. Mas eu ainda não recebi nenhum código, embora tenha tentado várias vezes. Realmente preciso de ajuda nisso. Obrigado.
 
HKKY:
Como consertar o EA EURHKD,Daily: memória insuficiente para o arquivo EX4 e o EA EURHKD,Daily: a inicialização global falhou. Procurei por soluções em todos os lugares, mas até agora nenhuma ajuda
Você pode encontrar o desenvolvedor para consertar esta EA em Freelance.
Trading applications for MetaTrader 5 to order
Trading applications for MetaTrader 5 to order
  • www.mql5.com
I need an EA made that works as follows, also need a working demo to confirm that the EA works properly, and I need it asap Strategy is as follows Trades/alerts/signals should only be sent/made when timeframe sequences are in agreement(either going up or going down) The timeframe sequences use 2 indicators, stochastic and EMA. Both have to be...
 
TONYmontana106:
idéia pró robô comercial de ouro mas estou tendo problemas para instalá-lo Tenho clicado no botão de instalação no lado direito dos mercados - aba adquirida mas não faz nada que eu também tenha tentado ir ao site da MQL5 e clicado no "instalar no terminal" mas mesmo assim não instalará o robô. O que eu faço?
  • Certifique-se de preencher a aba Comunidade no Metatrader com seu login/password do fórum (seu login no fórum é tonymontana106).
  • Depois disso - verifique o Internet Explorer (deve ser instalado em seu computador com a última versãoj; estou tendo a versão 11 do IE).
  • E use a última versão do Metatrader (estou tendo a versão MT4 1280).
 
boa tarde
comprou esta EA <Deleted>
para o cartão de crédito, mas lamento e quero cancelar a cobrança no meu cartão de crédito, por favor, cancele.
Falei com o vendedor do produto, mas ele não me respondeu, disse ao vendedor que quero cancelar, enviei-lhe uma mensagem no chat do site.
 
Anderson Rangel:
boa tarde
comprou esta EA <Deleted>
para o cartão de crédito, mas lamento e quero cancelar a cobrança no meu cartão de crédito, por favor, cancele.
Falei com o vendedor do produto, mas ele não me respondeu, disse ao vendedor que quero cancelar, enviei-lhe uma mensagem no chat do site.

Você pode cancelar caso não a tenha ativado:

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e estratégias de comércio de teste

Eu comprei a versão errada de um programa

Eleni Anna Branou, 2020.06.19 10:31

Se você não ativou sua compra, você pode cancelar a compra...

Se não funcionar, entre em contato com o Service Desk, não podemos ajudá-lo aqui.


 

Olá,


tenho o prazer de entrar em contato com a sua equipe de suporte.

deixe-me obter ajuda de mql5.com sobre como fazer com trade quando minha conta for verificada?


não sei, por favor, me ajude a fazer o saque.

 
ABDIWAHAB HUSSEIN ABDALLE:

Olá,


tenho o prazer de entrar em contato com a sua equipe de suporte.

deixe-me obter ajuda de mql5.com sobre como fazer com trade quando minha conta for verificada?


não sei, por favor, me ajude a fazer o saque.

Esta não é a equipe de suporte.
É o tópico do fórum, e nós somos os usuários do fórum.

Sobre retirada - leia estas informações (e vá até seu perfil para verificar: https://www.mql5.com/en/users/bulshokaabtraders ):

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

saia com paypal

Sergey Golubev, 2020.09.09 16:16

De acordo com este artigo(Pagamentos e formas de pagamento):

Favor observar que somente o valor ganho pode ser retirado.

----------------

Retirada de conta

Aviso: as retiradas podem ser restringidas por certas condições.
Problema Solução
Não há dinheiro ganho na conta Comece a ganhar com os serviços da MQL5.community
A retirada é permitida não mais de uma vez a cada vinte e quatro horas Esperar vinte e quatro horas e tentar a retirada novamente
Sem status de usuário verificado Complete alguns passos simples para se registrar como vendedor
As operações financeiras são bloqueadas Favor entrar em contato com o Service Desk para resolver este problema

Favor observar que somente o valor ganho está disponível para saque.