Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 12

 

Vou testar o mql4 vps com 24h e estou usando a plataforma mt4.

Então eu me encontro com um erro que qualquer um sabe como consertar este erro, deixe-o me ajudar.erro

 
cabdullaahi1:

Vou testar o mql4 vps com 24h e estou usando a plataforma mt4.

Então eu encontro um erro que qualquer um sabe como consertar este erro, deixe-o me ajudar

A mensagem diz tudo, você não pode assinar um 2º MQL5 VPS, usando seus minutos gratuitos.

 
Hy am new help passo a passo aftr i deposito o que devo fazer
 
Eu financiei minha conta com $10 e a conectei com minha conta mt4, mas ela está sendo exibida como uma conta demo. Eu não me conectei diretamente com um corretor. Como faço desde que já copiei uma negociação?
 
0738056833:
Hy am new help passo a passo aftr i deposito o que devo fazer
viaviz:
Eu financiei minha conta com $10 e a conectei com minha conta mt4, mas ela está sendo exibida como uma conta demo. Eu não me conectei diretamente com um corretor. Como faço desde que já copiei uma negociação?

1. O artigo - MQL5.community - Memorando do usuário

2. De onde eu começo?
https://www.mql5.com/en/forum/212020

3. MetaTrader 5 Ajuda - Plataforma de negociação - Manual do usuário

4. Como fazer uma busca no fórum
https://www.mql5.com/en/forum/193510

5. MetaTrader 5 Ajuda -Abrir uma conta

6. Encontre um servidor pelo nome do corretor:
https://www.mql5.com/en/forum/214820

Where Do I start from?
Where Do I start from?
  • 2017.07.25
  • www.mql5.com
Hi fam! Am a total newbie in the forex niche... Just signed up here on this platform... Please where do i start from? I need help...
 
Minha primeira senhora está errada. Minha primeira mame é apenas Paulo. Eu quero corrigir isto. Mas o mql5 diz que eu não posso porque sou um vendedor. Mas eu nunca vendi nenhum produto. Portanto, eu pergunto. Por favor, deixe-me mudar meu nome.
Obrigado.
 
PAULO MARTINS BARBOSA Martins Barbosa Junior:
Minha primeira senhora está errada. Minha primeira mame é apenas Paulo. Eu quero corrigir isto. Mas o mql5 diz que eu não posso porque sou um vendedor. Mas eu nunca vendi nenhum produto. Portanto, eu pergunto. Por favor, deixe-me mudar meu nome.
Obrigado.

Você pode nunca ter vendido nenhum produto, mas foi registrado na MQL5.com como vendedor.

A única maneira de alterar seus dados pessoais é através do Service Desk.

 
financiei minha conta com $10 e a conectei com minha conta mt4, mas ela está sendo exibida como umaconta demo. Eu não me conectei diretamente com um corretor. Como faço desde que já copiei uma negociação?
 
7302151081:
financiei minha conta com $10 e a conectei com minha conta mt4, mas ela está sendo exibida como umaconta demo. Eu não me conectei diretamente com um corretor. Como faço desde que já copiei uma negociação?

Entre em contato com seu corretor, a MQL5.com não é um corretor.

 
Eleni Anna Branou:

Você pode nunca ter vendido nenhum produto, mas foi registrado na MQL5.com como vendedor.

A única maneira de alterar seus dados pessoais é através do Service Desk.

Como posso entrar em contato com o Service Desk?