Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 14

 
Osama Ahmed:
Eu quero ser um vendedor ...
O problema que a massagem não pode enviar para meu número de telefone a partir do servidor mql5 ....
O erro foi com o número de telefones e servidores mql5 que não pode enviar código de acesso à conta de vendedor...
Obrigado

Tente com um número/fornecedor de telefone diferente.

 
oi apoio preciso de apoio para receber o código sms
 
hung hua:
oi apoio preciso de apoio para receber o código sms

Tente com um número/fornecedor de telefone diferente.

 
Eleni Anna Branou:

Tente com um número/fornecedor de telefone diferente.

Eu fiz muitos números, mas ainda não consegui o código sms

 
hung hua:

Eu fiz muitos números mas ainda não consegui o código sms

Não está relacionado ao site mql5, desculpe.

 

Olá,

Acabei de lhe dizer que fiz uma assinatura mensal de 40 dólares por mês para copiar um de seus operadores ou vendedores de sinais ,

mas, além disso e por engano, depositei com você também a soma de 1500 dólares por acreditar que o usado em minha plataforma com meu corretor para o Comércio com este sinal,

Uma coisa que é impossível, e esta soma tem que permanecer bloqueada e eu não sei o que fazer.

Sabendo que não sou nem um vendedor de sinais, nem uma cópia, nem um comerciante,

Sou um simples iniciante no comércio que comprou uma cópia de sinal, e espero que meu pedido capte toda sua atenção para ter sua ajuda para resolver este problema,

Por favor, aceite minhas sinceras saudações.

 
Chiheb Derouiche:

Olá,

Acabei de lhe dizer que fiz uma assinatura mensal de 40 dólares por mês para copiar um de seus operadores ou vendedores de sinais,

mas, além disso e por engano, depositei com você também a soma de 1500 dólares por acreditar que o usado em minha plataforma com meu corretor para o Comércio com este sinal,

Uma coisa que é impossível, e esta soma tem que permanecer bloqueada e eu não sei o que fazer.

Sabendo que não sou nem um vendedor de sinais, nem uma cópia, nem um comerciante,

Sou um simples iniciante no comércio que comprou uma cópia de sinal, e espero que meu pedido capte toda sua atenção para ter sua ajuda para resolver este problema,

Por favor, aceite minhas sinceras saudações.

MetaQuotes (MQ) não é um corretor, e MQ não tem nada a ver com a conta de negociação de nenhum corretor.
Se você depositou dinheiro em sua conta do fórum/portal por engano, entre em contato com a central de serviços.

 
Desculpe, como carrego um painel no mercado mql5 que é um EA mas que não abre posições e ao carregá-lo não me avisou de nenhuma operação de negociação?
 
Como verificar minha conta
 
Sampath Oddamaan:
Como verificar minha conta

A que conta você está se referindo?