Construir 851 não trazendo todos os indicadores - página 3

 
Build 851 é push / background update.

Basta abrir o MT4 e ele inicia a atualização automática de forma imperceptível.
Nenhum sinal, nenhum pedido, nenhuma confirmação.
 
Olá, meu mt4 também está tendo o mesmo problema, ele acaba de ser atualizado para a versão do build 851 sem pedir minha permissão, e que mesmo na versão do meu corretor, da Activ Trades. Alguém sabe como resolver este problema? a maioria dos indicadores com os quais eu costumava negociar e fazer backtests não estão mais mostrados no gráfico, alguém sabe como eu poderia resolver este problema?
 
Ovo Cz:
Você pode seguir este <linke removido>.
Favor postar seu procedimento aqui diretamente, não é permitido link para site comercial. Obrigado.
 
Alain Verleyen:
Favor publicar seu procedimento aqui diretamente, não são permitidos links para o site comercial. Obrigado.
Não há problema, você tem minha permissão para reimprimi-lo.
 
Quando surgirá a próxima construção oficial?
 
Marcin Konieczny:
Quando surgirá a próxima construção oficial?
Nos próximos meses
 
Tan Phan Ngoc:
Nos próximos meses
ninguém sabe a razão, por que?
 

Ok, eu tive o mesmo problema e desinstalei e depois reinstalei o meta comerciante 4. Isto reverte o sistema de volta para construir o 840.

Ao abrir o meta trader 4, recebo permissão de meu computador para o terminal cliente do software de metaquotas corp para fazer alterações em meu computador. Anteriormente eu disse sim presumindo que isto só me permitiria obter um feed ao vivo, entretanto o que realmente faz é atualizar o build do 840 para o 851. Dizer NÃO não afeta a alimentação ou os dados ao vivo de qualquer forma e mantém a construção do 840 para que todos os meus indicadores personalizados funcionem bem agora.

Seu vento é bastante longo, mas como uma correção a curto prazo até que o bug seja classificado, é a única solução que posso encontrar

 
rush1884:

Ok, eu tinha o mesmo problema e desinstalei e depois reinstalei o meta comerciante 4. Isto reverte o sistema de volta para construir o 840.

Ao abrir o meta trader 4, recebo permissão de meu computador para o terminal cliente do software de metaquotas corp para fazer alterações em meu computador. Anteriormente eu disse sim presumindo que isto só me permitiria obter um feed ao vivo, entretanto o que realmente faz é atualizar o build do 840 para o 851. Dizer NÃO não afeta a alimentação ou os dados ao vivo de qualquer forma e mantém a construção do 840 para que todos os meus indicadores personalizados funcionem bem agora.

Seu vento é bastante longo, mas como uma correção a curto prazo até que o bug seja resolvido, é a única solução que posso encontrar.

Apenas para adicionar uma nota a isto, se você atualizar qualquer um de seus terminais instalados (acidental ou deliberadamente), todos os outros terminais que você tiver instalado naquela máquina também serão automaticamente atualizados usando o mesmo download.

Além disso, como já deve ter sido mencionado, os builds "beta" só serão baixados se você estiver conectado ao servidor MetaQuotes. Os corretores só serão atualizados com lançamentos "oficiais".

 
OBeta Build 854 já está disponível.