Construir 851 não trazendo todos os indicadores - página 2

 
miro1360:

há muitos indicadores personalizados, que não funcionam corretamente após esta atualização

você tentou atualizar o histórico através do Centro de História no MT4?

A última construção oficial é 840.

Se você quiser testar a versão beta, então você tem que reportar erros e problemas ao ServiceDesk.

 
Alain Verleyen:

A última construção oficial é 840.

Se você quiser testar a versão beta, então você tem que reportar erros e problemas ao ServiceDesk.

Eu fiz isso.
 

Sim,Build 851 é um disaster。A muitos indicadores personalizados carregados sucessivamente, mas exibidos desta forma.

851

 
Como sabemos se uma liberação é oficial ou não?
 
Eu tenho o mesmo caldo de carne e é muito ruim.
 
Jaume Torne:
Como sabemos se uma liberação é oficial ou não?

Use apenas sua conta de corretor, isso é uma facilidade oficial. Se você estiver usando o servidor Metaquotes, você terá a versão beta.

Os lançamentos oficiais são sempre anunciados no site : Novo MetaTrader 4 Build 840: Melhorias e correções

 

Há um problema com a função IndicatorCounted(). Ele retorna números errados. É por isso que a maioria dos indicadores exibe apenas as barras mais recentes. Já coloquei no Service Desk.

Há algum lançamento oficial e não oficial? No meu caso, várias plataformas foram atualizadas automaticamente sem me dizer que esta atualização é 'não oficial'. Não deveria funcionar desta forma. Cada nova atualização é uma surpresa.

 
Alain Verleyen:

Use apenas sua conta de corretor, isso é uma facilidade oficial. Se você estiver usando o servidor Metaquotes, você terá a versão beta.

Os lançamentos oficiais são sempre anunciados no site : Novo MetaTrader 4 Build 840: Melhorias e correções

Bem, Admiral Markets, FXDD, FxPro, Oanda - todos eles estão empurrando a atualização 851.
 
Marcin Konieczny:
Bem, Admiral Markets, FXDD, FxPro, Oanda - todos eles estão empurrando a atualização 851.

Você está errado. Você recebeu a atualização do servidor Metaquotes, uma vez baixada, a atualização é aplicada a todas as suas plataformas instaladas.

Se você estiver rodando Windows 7, 8.1 ou 10, o UAC perguntará se você deseja aplicar a atualização, se você responder Não, ela não será aplicada.

 
Alain Verleyen:

Você está errado. Você recebeu a atualização do servidor Metaquotes, uma vez baixada, a atualização é aplicada a todas as suas plataformas instaladas.

Se você estiver executando Windows 7, 8.1 ou 10, o UAC lhe perguntará se você deseja aplicar a atualização, se você responder Não, ela não será aplicada.

Obrigado por esclarecer isso. Agora eu vejo como funciona.