Janelas 10 - página 4

 
James Cater:

Atualizamos um de nossos sistemas de teste para o WIndows 10 "Creators Update" no último fim de semana.

Como as suspeitas de MetaQuotes não melhoraram os mecanismos de licenciamento e todas as ativações dos produtos do mercado MQL4 foram invalidadas novamente.

Sim, precisaremos reativar nossos produtos. No entanto, não perdemos uma ativação.

Attention: Windows 10 Creators Update to make saved MetaTrader passwords invalid
Attention: Windows 10 Creators Update to make saved MetaTrader passwords invalid
  • www.mql5.com
Attention: Windows 10 Creators Update to make saved MetaTrader passwords invalid On the 11th of April, Microsoft will release the Windows 10 Creato...
 
James Cater:

Atualizamos um de nossos sistemas de teste para o WIndows 10 "Creators Update" no último fim de semana.

Como as suspeitas de MetaQuotes não melhoraram os mecanismos de licenciamento e todas as ativações dos produtos do mercado MQL4 foram mais uma vez invalidadas.

Isto significa que perdemos outra ativação para cada produto ao atualizar para este "pacote de serviços" do Windows 10.

Não há ninguém respondendo?

Eu atualizei o Windows 10 para Windows 10 Pro, a fim de permitir conexões remotas com meu VPS.

Agora, toda licença é inválida. Eu mal acredito nisto. Por favor, me ajude.

Cumprimentos.

 
Jonathan Tulley:

Pareço ter perdido todas as minhas ativações EA ao atualizar para ganhar 10.

Mais alguém tinha este problema, ou alguma idéia de como recuperá-las?

Eu tenho o mesmo problema, todas as licenças perdidas após o upgrade para o Windows 10 Pro. Não acredito, que o serviço da MQL5 seja tão diletante. Deve haver uma solução.

Alguém sabe?

 
Heinrich:

Eu tenho o mesmo problema, todas as licenças perdidas após a atualização para o Windows 10 Pro. Não acredito que o serviço da MQL5 seja tão diletante. Deve haver uma solução.

Alguém sabe?

Após cada atualização principal do Windows uma ativação é perdida de suas compras da MQL5, então você precisa instalá-las novamente.

A MQL5 normalmente credita todos os compradores com uma ativação extra após cada atualização principal do Windows, mas no seu caso isso não vai acontecer, já que você escolhe atualizar para um sistema operacional diferente.

É como se você tentasse instalar seu produto comprado em um computador diferente, então uma ativação também é perdida.