Janelas 10

 
Algum problema com MT4 e MT5 antes de eu fazer a atualização?
 
Dua Yong Rew:
Algum problema com MT4 e MT5 antes de eu fazer a atualização?
O mesmo
 
Dua Yong Rew:
Algum problema com MT4 e MT5 antes de eu fazer a atualização?
Tudo está funcionando bem da minha parte.
 
Obrigado a todos
 
FYI, tiveram alguns amigos com grandes problemas que passaram de Win 7 para 10. Nada a ver com MT, mais a ver com drivers de hardware que não atualizam, incluindo placas gráficas, o que está impossibilitando a mudança de resolução. Aparentemente, a atualização de 8 para 10 não é um problema.
 
Stuart Browne:
FYI, tiveram alguns amigos com grandes problemas que passaram de Win 7 para 10. Nada a ver com MT, mais a ver com drivers de hardware que não atualizam, incluindo placas gráficas, o que está impossibilitando a mudança de resolução. Aparentemente, a atualização de 8 para 10 não é um problema.
Eu estava atualizando bastante o driver, mas não instalei o MT4, como posso corrigi-lo. Obrigado
 
vi dam van:
Eu estava atualizando bastante o driver, mas não instalei o MT4, como posso consertá-lo. Obrigado
Você precisará se desculpar mais especificamente. Qual é exatamente o problema?
 

Fiz o upgrade para Windows 10 pro.

Todos os programas funcionam corretamente: MetaTrader 4 + MetaEditor 32 bit, MetaTrader 5 + MetaTester 64 bit, MetaEditor 5 Agents Manager.

 
A única coisa que realmente me irrita depois de atualizar para as janelas 10 é o tamanho das próprias janelas. Antes com win7, eu posso escolher usar o tema clássico para tornar todas as janelas internas menores. Mas agora com win10, parece que não pode ser mudado. Gosto de colocar em vários pares de azulejos. Dê uma olhada na foto.
Arquivos anexados:
Capture.PNG  210 kb
 
Se as janelas do par puderem ser aparadas um pouco, isso me dará mais espaço para exibir os gráficos. A borda superior do título das janelas está ocupando muito espaço. Alguém sabe como mudar as configurações?
 

Pareço ter perdido todas as minhas ativações EA ao atualizar para ganhar 10.

Mais alguém tinha este problema, ou alguma idéia de como recuperá-las?