Janelas 10 - página 3

 
Cedric Devigne :

Oi pessoal!

Eu confirmo o problema: Atualizei para o windows 10 e agora o mt4 está me pedindo para usar outra ativação. Acho isto um pouco azedo, pois acabei de comprar um indi há 3 semanas e não quero usar outra ativação, pois é o mesmo computador e a mesma instância do mt4!

Cumprimentos,

Ced

De acordo com as regras:

  1. Para cada Comprador, é criada automaticamente uma versão segura do Produto, o que permite utilizá-lo apenas no equipamento(hardware e sistema operacional do computador), a partir do qual foi enviado um pedido de compra.
    O Produto Comprado está vinculado a dispositivos específicos e a uma cópia específica de um sistema operacional. Assim, a proteção não permite lançar um Produto, mesmo que um hardware tenha sido substituído exatamente pelo mesmo ou se um sistema operacional do mesmo tipo tenha sido reinstalado.

A ativação doproduto está ligada ao sistema operacional. O novo sistema operacional - uma nova ativação

 
scp1701:

Oi, pessoal,

Fiz o upgrade para w10 da w7 há cerca de uma semana. Desde então, meu MT4 não está funcionando. Após o lançamento, seu ícone aparece na bandeja do sistema por um breve momento e então ele se desliga imediatamente. O editor parece estar funcionando corretamente.

Eu tentei reinstalar, executar como administrador, modos de compatibilidade. Fiz o download do MT4 de corretor diferente, ainda o mesmo. Somente a versão que eu consegui colocar em funcionamento foi a 229, mas ela não conseguiu se atualizar.

Portanto, estou usando-o agora em uma máquina virtual, mas não é muito conveniente.

Você tem algum conselho, por favor?

Obrigado

Andy

Ok, depois da atualização de hoje, está funcionando. Yaay:)

 
Karputov Vladimir:

De acordo com as regras:

A ativação do produto está vinculada ao sistema operacional. O novo sistema operacional - uma nova ativação

Mas como esta é uma atualização do sistema operacional Windows, ainda é o sistema operacional Windows. Portanto, outra ativação não é necessária. Se você estivesse mudando do Windows para outro sistema operacional como Linux ou Mac, então isto seria verdade.

Caso contrário, se o que você está dizendo for verdade, qualquer atualização regular do Windows que mude alguma parte do sistema operacional Windows (e a maioria delas o faz!) exigiria que você fosse reativado após cada atualização individual (o que poderia ser tão freqüente quanto diariamente!).

 
haha eu instalei o windows 10 e minha conexão com a internet estava quebrada, então eu apaguei novamente :D bolas!
 
Meu MT4 está funcionando bem. Por isso, o assunto está do meu lado.
 

Olá,

Tenho um problema semelhante. Comprei um indicador no mercado mql que foi instalado no meu MT4 e estava funcionando bem. Mas ontem minhas janelas (janelas 10) foram atualizadas e depois disso não consigo anexar o indicador no MT4. Os indicadores embutidos e personalizados ainda estão funcionando bem, exceto o indicador que instalei no mercado de mql.

O que eu tentei: MT4 > logado > Aba Mercado > Comprado. Aqui eu posso ver meus indicadores comprados, mas não consigo encontrar nenhuma opção de ativação. Mostra apenas a opção Comprar que eu já comprei.

Alguma sugestão?

Cumprimentos,

Arif

 
Alain Verleyen:

Concordo com você, há um problema com o sistema de ativação no mercado mql5.com. Agora estamos quase obrigados a atualizar nosso sistema operacional e uma licença vinculada a um sistema operacional é realmente uma má prática, na minha opinião.

Uma solução poderia ser ter a possibilidade de liberar uma ativação :

  1. Libertamos uma ativação em um determinado computador/CA. Temos agora nossa contagem de ativação aumentada em 1.
  2. Nós atualizamos o sistema operacional.
  3. Reativamos no mesmo computador e novo sistema operacional, nossa contagem de ativação agora é a mesma de antes.

Não deve ser tão complicado codificar para Metaquotes.

As Metaquotes teriam que mudar sua implementação de um sistema local para um sistema distribuído.

Atualmente o produto é depositado em sua máquina com algum código incorporado que verifica a identificação da máquina na inicialização, ele não se comunica com os servidores de licenciamento de Metaquotes com cada inicialização.

Concordo que a verificação com o separador central a cada partida seria muito mais flexível, mas também seria mais difícil de gerenciar e poderia causar alguns problemas de desempenho.

 

Do moderador em outra linha


Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам системам и тестированию торговых стратегий

Слетела активация советников приобретенных приобретенных в Маркете

Renat Fatkhullin, 2016.08.15 12:49

Infelizmente, a atualização para o Windows 10 build 1511 para 1607 foi realizada na forma de atualização do esquema de sistemas operacionais, atualizando o Windows 7/8 no Windows 10. Pode ser visto de um diretório oculto Windows.Old e Windows. ~ BT com gigabytes de dados dos antigos sistemas operacionais de cópia.

Ou seja, não é uma simples atualização, mas uma reinstalação completa dos sistemas operacionais que muda radicalmente o perfil único e leva à perda de ativações e senhas armazenadas.

Para compensar a perda da ativação, creditaremos 1 ativação adicional a todos os clientes independentemente dos sistemas operacionais nos próximos dois dias, que ativaram os produtos adquiridos pelo menos uma vez.

Os produtos de demonstração também perdem a ativação e só é preciso fazer o download novamente do Mercado.

 

Parece que haverá 2 atualizações no próximo ano

Windows 10’s next major update to debut in March
Windows 10’s next major update to debut in March
  • Tom Warren
  • www.theverge.com
Microsoft is planning at least two major updates to Windows 10 next year, and the first (codenamed Redstone 2) will likely arrive in March. Twitter user WalkingCat has discovered several references...
 
James Cater:

Parece que haverá 2 atualizações no próximo ano

Atualizamos um de nossos sistemas de teste para o WIndows 10 "Creators Update" no último fim de semana.

Como as suspeitas de MetaQuotes não melhoraram os mecanismos de licenciamento e todas as ativações dos produtos do mercado MQL4 foram mais uma vez invalidadas.

Isto significa que perdemos outra ativação para cada produto ao atualizar para este "pacote de serviços" do Windows 10.