Como verificar se um pedido foi fechado por perda parada - página 5

 
honest_knave:

Embora eu tenha minado meu próprio argumento para uma "faixa aceitável", porque o melhor preço possível pode muito bem estar fora do parâmetro de desvio dentro da EA.

No entanto, pode ser um deslize positivo.

Em teoria, sim. Mas eu nunca vi um deslize positivo em uma parada (pelo menos no Forex). Você viu?

A liquidez é tão alta que ou sua posição é fechada por um preço de perda, ou a um preço pior.

De qualquer forma, não importa.

 
Alain Verleyen:

Sim, mas minha pergunta era sobre propagação/desvio, não escorregamento.

Portanto, sim teoricamente, torna-se uma ordem de mercado, mas certamente não é preenchida ao melhor preço possível. Mas esse não é o problema discutido aqui.

O problema com o MT5 é que o atual "stoploss" não está disponível na história. Como disse José, o stoploss inicial está disponível, mas se você o mudar mais tarde, não há como saber.

Assim, uma vez que sua posição está próxima, não há como saber da história o que foi o prejuízo, é claro que você pode saber o preço próximo, mas com o que você irá comparar para verificar se um prejuízo foi acionado?

Eu não tenho conhecimento suficiente da MQL5 para saber se a sugestão de Roberto é capaz de recuperar um SL posteriormente alterado. Vou deixar isso para vocês descobrirem.

Mas se o SL for definido e não modificado, há claramente um mecanismo a partir do qual trabalhar. Que é de onde surgiu minha idéia (reconhecidamente distante do ideal) para uma faixa aceitável, ou seja, usando o parâmetro de desvio. É claro, uma enorme lacuna no mercado vai quebrar qualquer conceito de faixa aceitável.

Alain Verleyen:

Portanto, sim teoricamente, torna-se uma ordem de mercado, mas certamente não é preenchida ao melhor preço possível. Mas esse não é o problema discutido aqui.

OT acordado mas intrigante - uma Ordem de Mercado que não será preenchida ao melhor preço possível? Eu o entendi corretamente?
 
Alain Verleyen:

Uma ordem para modificar o SL/TP não é de forma alguma gravada na história. Então, não tem certeza do que você quer dizer aqui ?

Esse é o problema. Eu me refiro a estas ordens:


Eu acho que elas devem ser salvas na história com seu POSITION_ID. Todas elas apareceriam usando HistorySelectByPosition(), e não apenas as ordens que abrem e fecham a posição. Isso resolveria a questão facilmente.


Alain Verleyen:

E a ordem que realmente resulta do SL/TP acionado não contém o SL/TP.


Sim, eu sei.

Cumprimentos...

 
honest_knave:

Eu não tenho conhecimento suficiente da MQL5 para saber se a sugestão de Roberto é capaz de recuperar um SL posteriormente alterado. Vou deixar isso para vocês descobrirem.

É engraçado que temos um tópico de 5 páginas com muitas pessoas apenas adivinhando e está indo muito rápido...

Mas se o SL for definido e não for modificado, há claramente um mecanismo a partir do qual se pode trabalhar. Que é de onde surgiu minha idéia (reconhecidamente distante do ideal) para uma faixa aceitável, ou seja, usando o parâmetro de desvio. É claro, uma enorme lacuna no mercado vai quebrar qualquer conceito de faixa aceitável.

O problema é que não existe nenhuma maneira de saber se o SL/TP foi alterado. Honestamente, não entendo sua idéia de desvio/intervalo.

Concordo OT, mas fascinante - uma Ordem de Mercado que não será preenchida se o deslize for positivo? Eu o entendi corretamente?

Não é o que eu disse, veja meu outro posto.

 
Jose Francisco Casado Fernandez:

Esse é o problema. Eu me refiro a estas ordens:


Acho que devem ser salvas na história com seu POSITION_ID. Todas elas apareceriam usando HistorySelectByPosition(), e não apenas as ordens que abrem e fecham a posição. Isso resolveria a questão facilmente.



Sim, eu sei.

Cumprimentos...

Ok, mas isso é do Testador de Estratégia.

É claro que podemos inventar todo tipo de solução. O tópico foi "inundado" tão rapidamente, que não há como postar uma resposta abrangente

 
Alain Verleyen:

Em teoria sim. Mas eu nunca vi um deslize positivo em uma parada (pelo menos no Forex). Você viu?

A liquidez é tão alta que ou sua posição é fechada por um preço de perda, ou a um preço pior.

De qualquer forma, não importa.

Concordo plenamente. Isso é o que eu ia responder a @honest_knave
 
Alain Verleyen:

Não é o que eu disse, veja meu outro posto.

Não, eu percebi isso e editei meu post anterior, mas deve ter sido enquanto você digitava sua resposta. Minhas desculpas pela citação errada.

Alain Verleyen:

É engraçado que temos um tópico de 5 páginas com muitas pessoas apenas adivinhando E está indo muito rápido...

E isso é diferente do normal como? ;-)

Alain Verleyen:

O problema é que NÃO há como saber se o SL/TP foi alterado. Honestamente, não entendo sua idéia de desvio/ alcance.

Não é discutível. Eu estava apenas argumentando que == era muito simplista, como era >= ou <=

E ao invés de apenas dar problemas, propus uma abordagem ligeiramente melhor (IMHO), embora ainda com falhas, pelas razões que não discordamos.

Alain Verleyen:

Em teoria sim. Mas eu nunca vi um deslize positivo em uma perda (no Forex, pelo menos). Você viu?

Jose Francisco Casado Fernandez:
Concordo plenamente. Isso é o que eu ia responder a @honest_knave

Não, eu não vi. Mas eu também nunca tive uma OrderSelect que falhou, mas ainda testei para isso.

 

Alain Verleyen:

O tópico foi "inundado" tão rapidamente, que não há como postar uma resposta abrangente

Acho que todos nós temos muito tempo livre esta tarde, hahaha.

 
honest_knave:

Não, eu percebi isso e editei meu post anterior, mas deve ter sido enquanto você digitava sua resposta. Minhas desculpas pelo erro de citação.

E isso é diferente do normal como? ;-)

Não contestado. Eu estava apenas argumentando que == era muito simplista, como era >= ou <=

E ao invés de apenas dar problemas, propus uma abordagem ligeiramente melhor (IMHO), embora ainda com falhas, pelas razões que não discordamos.

Não, eu não discordei. Mas também nunca tive uma OrderSelect que falhasse, mas continuo testando por ela.

Ok, eu entendi claramente seu ponto de vista agora.

Então, é claro que você está certo, não podemos simplesmente usar == (o que eu já disse antes :-D). Proponho que se encerre a discussão sobre este ponto. Roberto estudará e consertará sua mente

O principal problema com o mql5 é que você não tem nada a comparar também (usando apenas o histórico).

 
Jose Francisco Casado Fernandez:

Acho que todos nós temos muito tempo livre esta tarde, hahaha.