Como verificar se um pedido foi fechado por perda parada - página 4

 
honest_knave:
E o deslizamento positivo?
Deslizamento positivo em um SL ?
 
honest_knave:

spread != desvio (slippage)

É uma pena que não seja possível recuperar o parâmetro de desvio.

Provavelmente um compromisso razoável é (presumindo que a EA tenha feito o pedido) verificar se o DEAL_PRICE estava dentro de uma janela de ORDER_SL± desvio

Aqui estou perdido. Este tópico é sobre identificar se um SL/TP foi acionado no lado do servidor.

Como isso está relacionado com spread ou desvio?

 
Alain Verleyen:
Desculpe, mas eu não entendo o que você quer dizer?
Sim Alain, José certo, acho mais razoável se stop_loss <= DEAL_PRICE (para compra) e stop_loss >= DEAL_PRICE (para venda)
 
Alain Verleyen:

Aqui estou perdido. Este tópico é sobre identificar se um SL/TP foi acionado no lado do servidor.

Como isso está relacionado com spread ou desvio?

Bem, eu estou perdido no lado da propagação das coisas.

Mas, meu entendimento é que uma vez que um SL é acionado, ele se torna uma ordem de mercado e preenchido ao melhor preço possível. Isso está sujeito a derrapagem, não?

 
Roberto Jacobs:
Sim Alain, José certo, eu acho mais razoável se DEAL_PRICE <= close_price (para compra) e DEAL_PRICE >= close_price (para venda)
O que é DEAL_PRICE e o que é close_price ?
 
Alain Verleyen:
O que é DEAL_PRICE e o que é close_price ?
Quero dizer DEAL_PRICE is HistoryDealGetDouble(ticket,DEAL_PRICE) and close_price is HistoryOrderGetDouble(ticket,ORDER_SL)
 
honest_knave:

Bem, eu estou perdido no lado da propagação das coisas.

Mas, meu entendimento é que uma vez atingido um SL torna-se uma ordem de mercado e preenchido ao melhor preço possível. Isso está sujeito a derrapagem, não?

Embora eu tenha minado meu próprio argumento para uma "faixa aceitável", porque o melhor preço possível pode muito bem estar fora do parâmetro de desvio dentro da EA.

No entanto, pode ser um deslize positivo.

 
honest_knave:

Bem, eu estou perdido no lado da propagação das coisas.

Mas, meu entendimento é que uma vez atingido um SL torna-se uma ordem de mercado e preenchido ao melhor preço possível. Isso está sujeito a derrapagem, não?

Sim, mas minha pergunta era sobre spread/deviation, não sobre slippage.

Então sim, teoricamente, torna-se uma ordem de mercado, mas certamente não é preenchida ao melhor preço possível. Mas esse não é o problema discutido aqui.

O problema com o MT5 é que o atual "stoploss" não está disponível na história. Como disse José, o stoploss inicial está disponível, mas se você o mudar mais tarde, não há como saber.

Assim, uma vez que sua posição está próxima, não há como saber da história o que foi o prejuízo, é claro que você pode saber o preço próximo, mas com o que você irá comparar para verificar se um prejuízo foi acionado?

 
Roberto Jacobs:
Quero dizer DEAL_PRICE é HistóriaDealGetDouble(ticket,DEAL_PRICE) e close_price é HistóriaOrderGetDouble(ticket,ORDER_SL)
Não está funcionando, veja meu posto acima.
 
Alain Verleyen:
Não está funcionando, veja meu posto acima.
Obrigado Alain, deve fazer mais pesquisas para esta edição.