MT4 + ECN - página 3

 
Ainda não consigo encontrar um sinal interbancário oferecendo spreads MT4 e REAL. Tudo o que eu consigo descobrir é um spread interbancário com FIXED e uma execução muito ruim....
 
Ainda não consigo encontrar um sinal interbancário oferecendo spreads MT4 e REAL. Tudo o que eu consigo descobrir é um spread interbancário com FIXED e uma execução muito ruim.... <br / translate="no">


Use motores de busca.
 
Qualquer pessoa aqui procurando por assistência da MetaQuotes na construção de uma ponte MT4 para ECN, por favor considere que a MetaTrader cobra dos corretores pelo software MT4. Os corretores recuperam os custos do fornecimento deste software gratuito aos comerciantes, ganhando dinheiro dos comerciantes. O MT4 não foi projetado apenas para facilitar o uso dos corretores - ele também foi projetado para facilitar a "integração" dos corretores. Se MetaTrader ajudasse a contornar este acordo comercial, eles perderiam sua base de clientes (os corretores da "loja de baldes"), portanto, não espere nenhuma assistência real. Os melhores corretores e ECN's fornecem outras plataformas de terceiros ou proprietárias que, em minha experiência, podem ser menos amigáveis ao trader e requerem uma nova curva de aprendizado para se tornarem confortáveis e familiarizados. Há uma razão pela qual a MetaQuotes é evasiva em suas respostas. O resultado final é que nós, como traders, precisamos trabalhar em colaboração para desenvolver, testar e implementar pontes, tanto as opções personalizadas quanto as de terceiros. Se alguém lá fora tiver algum sucesso nestes empreendimentos, o resto de nós certamente apreciaria que o compartilhasse......
 
...Se MetaTrader ajudasse a contornar este acordo comercial, eles perderiam sua base de clientes (os corretores da "loja de baldes")...

Falso.
 
A Avail Trading Corp tem-no agora. a MT4 foi bem sucedida na transição com Hot Spot e Currenex agora. Tenho uma demonstração de trabalho se você quiser. meu site é http://www.forextradersinc.com se você quiser visitar e obter mais informações.
 
Olá, esta empresa www.jd-soft.com tem uma ponte que liga a MT4 a qualquer ECN incluindo Currenex, Banco da América, hotspot e assim por diante, vale a pena entrar em contato com eles para saber mais sobre seus serviços
sales@jd-soft.com
 
...Se MetaTrader ajudasse a contornar este acordo comercial, eles perderiam sua base de clientes (os corretores da "loja de baldes")...


Falso de fato. A MQ participa da manutenção de seus produtos e clientes como qualquer outro fornecedor de API, o que, de uma perspectiva internacional, é uma conquista positiva.

ATC Brokers, (Avail Trading Corp), de fato criou não apenas uma ponte limitada como outras, mas (S)traight (T)hrough (P)rocessing integração do sistema MT4, para multi-fornecedores, dados de nível Pro com spreads intocáveis, recursos de liquidez bancária e execução rápida de (S)traight (T)hrough (P)rocessing integração do sistema MT4, para multi-fornecedores, dados de nível Pro com spreads intocáveis, recursos de liquidez bancária e execução rápida de (S)hrough (P)rocessing integração do sistema MT4. ATC Brokers tem o seu próprio braço técnico e pode muito bem ter elevado a fasquia acima do resto ainda.

Ver é acreditar. Google é seu amigo.

AFP
 

Eu li todos os posts... Se alguém estiver interessado, ikon-royal.com oferece um feed de preço bruto (sem marcas) que eles oferecem em seu MT4. Eles se referem a ele como "preço institucional"... aqui está o acordo, 25K min. de depósito de $5 de comissão, sem comissão se você começar com 100K. O mais próximo que encontrei do ECN no MT4, eles são um MM, mas honestos e amigáveis do que eu e alguns amigos meus experimentamos. IMO


-Bruce

 

A solução ECN existe para aqueles que pretendem comercializar

conta enorme e comercializam com freqüência. A ECN não é para

os típicos comerciantes de mente pequena que só têm

$200 para abrir uma conta com. Portanto, para aqueles

com menos de $10.000, deixe de ansiar pela ECN

modelo; você não se qualifica. Mas para aqueles que

fazer, veja aqui. O modelo ECN + MT4 existe.


https://www.hotspotfx.com/connectivity.htm