MT4 + ECN

 
Olá a todos,

Alguém conhece algum Corretor ECN com execução MT4 de menos de 1 segundo, spreads apertados e, finalmente, sem cotações de reembolso?
Porque estou encontrando mais de 1 ano para isto e muitos Corretores me disseram que é impossível conectar o MT4 em qualquer InterbankFeed.
Muitas pessoas dos Corretores disseram a mesma coisa.
Veja o que um amigo de um Corretor me disse:

A idéia por trás da MT4 era criar uma plataforma de varejo para usar com os criadores de mercado, onde o corretor pudesse manipular o spread. Assim, se o cenário na MT4 é para um spread de 3 pips, sempre mostrará um spread de 3 pips mesmo que o spread "real" seja 0 ou 1. Isso é uma enorme vantagem para o corretor porque ele pode tomar 2 pip sem risco.
não funcionará corretamente. Acredite em mim. Tantas empresas gastaram tempo e dinheiro com isso e ninguém encontrou uma boa solução. Apenas as baratas e problemáticas.

Este cara tentou muitas vezes conectar o MT4 na alimentação Interbank, mas sem sucesso.
Meu ponto de vista MT4 é apenas para os pequenos comerciantes de dinheiro e Market Markers, se você quiser uma execução rápida em menos de 1 segundo e uma conta grande você precisa mudar seu EA para API/FIX e conectá-lo em outra plataforma.
Se eu estiver errado, favor me informar qualquer Corretor que utilize o MT4 ECN nas mesmas condições que Currenex, HotSpot, Lava, MBTrading, etc...

Obrigado a todos.
Cumprimentos
 
Porque estou encontrando mais de 1 ano para isto e muitos Corretores me disseram que é impossível conectar o MT4 em qualquer InterbankFeed.

É possível, é um projeto de integração.

A idéia por trás da MT4 era criar uma plataforma de varejo para ser usada com os criadores de mercado, onde o corretor pudesse manipular o spread. Assim, se a configuração na MT4 for para um spread de 3 pips, sempre mostrará um spread de 3 pips mesmo que o spread "real" seja 0 ou 1.

Cada equipe de suporte do corretor MT4 sabe que o MT4 Server pode trabalhar com spreads reais e flutuantes (não constantes).

ele não funcionará corretamente. Acredite em mim. Tantas empresas gastaram tempo e dinheiro com isso e ninguém encontrou uma boa solução. Apenas as baratas e problemáticas.

É apenas sua própria opinião sem fatos reais.

Este cara tentou muitas vezes conectar o MT4 na alimentação Interbank, mas sem sucesso.

Apenas uma solução: trabalhar com programadores VC++ mais qualificados.

Meu ponto de vista MT4 é apenas para os pequenos comerciantes de dinheiro e Market Markers, se você quiser uma execução rápida em menos de 1 segundo e uma conta grande você precisa mudar seu EA para API/FIX e conectá-lo em outra plataforma.

É apenas o seu próprio ponto de vista.

Se eu estiver errado, favor me informar qualquer Corretor que utilize o MT4 ECN nas mesmas condições que Currenex, HotSpot, Lava, MBTrading, etc...

Não fornecemos informações sobre nossos clientes, desculpe.
 
Cara Metaquotes,

Estou encontrando ao redor do mundo Broker com o MT4 ECN e conheço muitas pessoas dos Brokers e todos eles disseram a mesma coisa.

Não é o meu próprio ponto de vista. É fato, porque muitos programadores, TI não têm sucesso com isto.

Todos os dias eu procuro por isto. Se você tem clientes da ECN por que alguém sabe disto?

Você poderia fornecer esta informação ao meu e-mail?

Conheço 2 Corretores apenas com spread variável 0~2 pips, mas eles têm muitas solicitações, orçamentos fora de cotação, má execução, para mim não é ECN Broker.

Eu gosto do MetaTrader, mas não conheço ninguém no mundo inteiro que use o MT4 ECN.

Se você fornecer estas informações, muitas pessoas deste fórum ficarão felizes porque todos os programadores usam API/FIX para conectar o MT4 em qualquer Corretor ECN.

Melhores Cumprimentos
 
Hmmm... Basta ir ao Google MT4 ECN... Você não encontrará um único corretor oferecendo o MT4 + ECN feed. Vemos corretores interbancários que gostam de diversificar suas plataformas. Eles têm uma lista de 10 a 15 plataformas, e nenhuma MT4 envolvida... Por quê?
Editado: Oh ya. Vejo agora, eles usam a MT4, porém ela está em sua lista de plataformas Market Maker.

Na minha opinião, a MT4 é a melhor plataforma de todos os tempos, o que significa o design e as características oferecidas.

O fato é que, quando os Interbanks tentam integrar a MT4 + ECN, eles obtêm "cotações de desconto" em 50% de todos os pedidos colocados na MT4.

Por que vocês não entram em contato com a investorsseurope, velocity4x e outros que passaram muito tempo e dinheiro em um projeto de integração e agora, depois de anos tentando, eles simplesmente não querem mais tentar. Por que vocês não entram em contato com eles, perguntando que tipo de problemas eles têm, etc.?

Os criadores de mercado são apenas 2% deste mercado. Vocês mql podem obter a outra parte do mercado também. Sua plataforma é o máximo! MAS você precisará trabalhar nisso.

Acredito que MAYBE poderá integrar um MT4 + ECN. Mas muito difícil. Vocês não podem tornar as coisas fáceis de interbancárias? Por que o MT4 não pode ser tão simples como o Currenex para ser conectado diretamente aos bancos?

Por que vocês não desenvolvem uma plataforma ECN exclusiva? Veja o exemplo das plataformas HotSpot. Eles têm 2 tipos de plataformas... 1 para market makers, 1 para Interbanks, ambas funcionando perfeitamente.

Estes são os meus 50 centavos
 
"Finalmente, se você fizer alguma pesquisa, você descobrirá que o MT4 não pode ser usado em um ambiente ECN com, ele não é projetado para isso"!

"...explicou que o MT4 não é realmente compatível com os ECNs".

"Até agora não vi nenhum corretor MT4 oferecer recurso de ECN".

"O que é ECN?" (De um usuário do MT4) LOL

"Além disso, se você comercializar ao vivo, agora você notará muitas mensagens de "Off Cotações"."


"09:44:59 '1002": ordem instantânea de venda 25,00 GBPUSD a 1,9626 sl: 0,0000 tp: 0,0000
09:44:59 '1002': o pedido foi aceito pelo servidor
09:44:59 '1002': pedido em processo
09:46:29 '1002': ordem de venda 25,00 GBPUSD abertura a 1,9626 sl: 0,0000 tp: 0,0000 falhou [Cotações fora de cotação]
Esta revista de negociação forex é baseada em um modelo de mesa não negociável ou ECN MT4".

"Em outra linha, foi reivindicado que um ECN não pode usar o MT4".


Isto é tudo o que podemos encontrar no google sobre o MT4 + ECN.
Eu não encontrei um corretor de sinais que oferecesse MT4 + ECN.

Espero que vocês dêem uma olhada nas metaquotas, atraindo coisas fáceis de interbancárias.
 
A MetaQuotes Software Corp. poderia trabalhar com ela? Isto é o que os comerciantes forex profissionais estão procurando.
Ouvi falar de um corretor (tradexfx, se não estou enganado) que depois de 2 anos de tentativas, acabou de lançar seu novo feed interbancário profissional usando metatrader4 e depois de uma semana eles estão tendo muitos problemas com as cotações e os gráficos de congelamento.
Eu realmente gostaria de ver sua plataforma compatível com a ecn.
 
Muitos traders com quem falo, e a maioria deles são usuários de MT4, estão todos à procura de negociações do tipo ECN, esta é uma enorme base de clientes que a Metaquotes deveria estar ouvindo ..... Metatrader com ECN é o caminho a seguir e as Metaquotes devem subir até aqui...
 
Mr.X 20.03.07 16:12
...É um fato, porque muitos programadores, TI não têm sucesso com isso...

Não há nenhum fato. Se você não puder encontrar, isso não significa que não exista.
De qualquer forma: "Apenas uma solução: trabalhar com programadores VC++ mais qualificados".

Se você tem clientes da ECN, por que alguém sabe disso?
Vocês poderiam fornecer esta informação ao meu e-mail?

Não fornecemos informações sobre nossos clientes, desculpe.

ficarão felizes porque todos os programadores usam API/FIX.

Parece que você não tem experiência em API/FIX.
 
Muitos traders com quem falo, e a maioria deles são usuários de MT4, estão todos à procura de negociações do tipo ECN, esta é uma enorme base de clientes que a Metaquotes deveria estar ouvindo ..... Metatrader com ECN é o caminho a seguir e as Metaquotes devem subir até aqui... <br / translate="no">

Obrigado. Mas com ECN ou sem ECN, de qualquer forma, o objetivo principal do comerciante é apenas o lucro. Portanto, você pode desenvolver e ajustar sua estratégia com o MetaTrader 4.
 
Olá a todos,
Tenho duas perguntas.
Estamos testando o MT4 com o corretor ECN sobre a execução do mercado.
A corretora ECN está oferecendo poucos preços ao mesmo tempo.
Como escolher o melhor?
A EA abriu muitas negociações a +1 ou +2 pips, também pode abrir a +5...
Mas depois de fechar vi -3, ... a execução do mercado.
Como fechar de forma positiva?
Obrigado
Vlad
 
Many traders that I talk to , and most of them are MT4 users , are all looking for ECN type trading, this is a huge client base that Metaquotes should be listening to ..... Metatrader with ECN is the way forward and Metaquotes should rise up to this..

Obrigado. Mas com ECN ou sem ECN, de qualquer forma, o objetivo principal do comerciante é apenas o lucro. Portanto, você pode desenvolver e ajustar sua estratégia com o MetaTrader 4.


Em outras palavras, sua resposta é:
Não, eu não quero ajudar meus clientes. Prefiro ajudar os criadores de mercado. Com minha plataforma, é muito fácil manipular o mercado, manter o mercado congelado, manipular a propagação, etc. etc.
Eu não posso acreditar em meus olhos.