MT4 + ECN - página 2

 
Many traders that I talk to , and most of them are MT4 users , are all looking for ECN type trading, this is a huge client base that Metaquotes should be listening to ..... Metatrader with ECN is the way forward and Metaquotes should rise up to this..

Thank you. But with ECN or without ECN, anyway, the main goal for trader is profit only. So, you can develop and tune your strategy with MetaTrader 4.


Em outras palavras, sua resposta é:
Não, eu não quero ajudar meus clientes. Prefiro ajudar os criadores de mercado. Com minha plataforma, é muito fácil manipular o mercado, manter o mercado congelado, manipular a propagação, etc. etc.
Eu não posso acreditar em meus olhos.


Bem, mas os clientes da Metaquotes são criadores de mercado. Nós não.
 
O que é o filme assustador?
 
Alguém tem resposta à minha pergunta????
Eu o ajudarei.
Já estou testando o MT4 com o corretor ECN.
Perfeita execução, deve escalonar, 0-1 pip spread....
 
<br/ translate="no"> Bem, mas os clientes da Metaquotes são criadores de mercado. Nós não.

Apenas para sua informação: O MetaTrader 4 Client Terminal é a maior parte do Projeto MetaTrader 4.
 
Em outras palavras, sua resposta é:<br / translate="no">Não, eu não quero ajudar meus clientes. Eu prefiro ajudar os criadores de mercado. Com minha plataforma, é muito fácil manipular o mercado, manter o mercado congelado, manipular a propagação, etc. etc.
Eu não posso acreditar em meus olhos.

Parece que você não tem experiência real com ECN.
 

Well, but customers of Metaquotes are market makers. Not us.

Apenas para sua informação: O MetaTrader 4 Client Terminal é a maior parte do Projeto MetaTrader 4.


Eu sei que é. Mas não está gerando diretamente nenhuma renda para você. Receio que quando finalmente chegar uma boa ponte que ligue o terminal MT4 com um corretor do tipo ECN, ela poderá prejudicar seriamente seus negócios. A menos que você seja mais rápido em oferecê-lo, o que eu desejo que você faça.
 
Alguém tem resposta à minha pergunta???? <br/ translate="no"> Eu o ajudarei.
Já estou testando o MT4 com o corretor ECN.
Perfeita execução, deve escalonar, 0-1 pip spread....


Sim, não é preciso ser cientista de foguetes para fazer uma ponte para uma ECN. O MT4 é muito personalizável. Apenas o testador de estratégia é um mistério para mim e eu tento evitá-lo.
 
Alguém tem resposta à minha pergunta???? <br / translate="no">Eu o ajudarei.
Eu já testei o MT4 com o corretor ECN.
Perfeita execução, deve escalonar, 0-1 pip spread....



******* GRANDE ESQUEMA QUE VOCÊ VLAD.ONLY QUER OBTER INFORMAÇÕES!
COLOQUE A URL DO CORRETOR AQUI!
 
[/quote]
Sim, não é preciso ser cientista de foguetes para fazer uma ponte para uma ECN. O MT4 é muito personalizável. Apenas o testador de estratégia é um mistério para mim e eu tento evitá-lo.
[/quote]
Esqueça o testador de estratégia e faça a ponte para uma ECN como CME
http://www.cme.com
Vlad