Exportar dados ao vivo para o Excel - página 2

 
Você pode exportar indicadores e preços do MT4 para o Excel e executar pedidos do excel para vários MT4s + outros funcionários legais. É explicado aqui www.fxdialogue.com.
 

Entre da seguinte maneira

'MT4'|BID!AUDUSD

 
É possível chegar perto do preço?
e também necessito de dados inteligentes do gráfico que significam H1, H4, D1
 

Eu quero viver os dados do Terminal MT4 em folha de excel. Suponha que eu compre "EURUSD", eu quero viver o lucro ou perda do "EURUSD" em folha excel. Qual é a fórmula para isto? Por favor, ajude-me.

 

Hi,,

Alguém sabe como possoexportar dados ao vivo do meu mt4 para o computador de outra pessoa em tempo real, o balaço, a eqyity etc.? Não através de uma empresa terceira como a mql4 ou o myfxbook. Somente direto.

Obrigado,

Yossi

 
Yossi Nachum:

Hi,,

Alguém sabe como posso exportar dados ao vivo do meu mt4 para o computador de outra pessoa em tempo real, o balaço, a eqyity etc.? Não através de uma empresa terceira como a mql4 ou o myfxbook. Somente direto.

Obrigado,

Yossi


Não há necessidade de postar a mesma pergunta muitas vezes. Veja minha resposta em um fio paralelo. Suponho que estas cópias da pergunta possam ser apagadas pelos moderadores.
 

Alguém sabe como possoexportar dados ao vivo do meu mt4 para o computador de outra pessoa em tempo real, o saldo, a equidade.

obrigado

 
Yossi Nachum:

Alguém sabe como posso exportar dados ao vivo do meu mt4 para o computador de outra pessoa em tempo real, o saldo, a equidade.

obrigado

Salvar em arquivo

FileWrite()

Em seguida, compartilhe a pasta através de FTP HTTPFS em qualquer servidor.

Em seguida, abra o arquivo no outro pc

FileOpen()


OU utilizar tubos nomeados.

 
Marco vd Heijden:

Salvar em arquivo

Em seguida, compartilhe a pasta através de FTP HTTPFS em qualquer servidor.

Em seguida, abra o arquivo no outro pc


OU utilizar tubos nomeados.

preciso exportar do mt4 para outros pc

obrigado

 
Yossi Nachum:

preciso exportar do mt4 para outros pc online a cada poucos minutos ou mais

obrigado

Razão: