Exportar dados ao vivo para o Excel

 
Como eu poderia exportar dados ao vivo para o Excel a partir da MetaTrade? Eu gostaria de exportar dados abertos, altos, baixos e fechados, também vol e tempo para uma planilha de Excel.
 
Você usa o DDE que vem com o MT4
Coloque estes códigos em células individuais de excel
=MT4|BID!EURUSD
=MT4|ASK!EURUSD
=MT4|HIGH!EURUSD
=MT4|LOW!EURUSD
=MT4|TIME!EURUSD
Mude o símbolo para diferentes cruzes.
Você também precisará ir em Ferramentas / Opções e marcar a caixa de habilitação DDE
 
Sim, eu sei disso, quero dizer, dados ao vivo que preenchem as células da planilha do Excel em intervalos especificados pelo usuário. Também os dados Abrir e Fechar.
Você vê que eu preciso disto para usar estes dados em uma Rede Neural.
 
Você usa o DDE que vem com MT4<br / translate="no">Coloque estes códigos em células individuais do Excel
=MT4|BID!EURUSD
=MT4|ASK!EURUSD
=MT4|HIGH!EURUSD
=MT4|LOW!EURUSD
=MT4|TIME!EURUSD
Mude o símbolo para diferentes cruzes.
Você também precisará ir em Ferramentas / Opções e marcar a caixa de habilitação DDE


Quando você diz ""Você usa o DDE que vem com o MT4", que arquivo é esse. O DDE-Sample.xls?
Você cria um arquivo para cada par?
Como você os nomeia?
Obrigado
 
O que eu quero é poder ter uma folha de trabalho dinâmica de excelência, que cresça com a alimentação de dados por
MT4.
Pelas respostas que estou obtendo, parece que não estou me tornando muito claro...
Quero começar o dia com uma planilha do Excel vazia, enquanto os minutos passam, quero que os valores para o Dia, Hora, Aberto, Alto, Baixo, Fechado e Volume apareçam em cada fileira da minha planilha do Excel.

Isto é possível?, e se não for possível, pode ser incorporado em futuras atualizações?

Basicamente, porque existem alguns excel add ins que possuem recursos de Rede Neural que podem ser usados de forma agradável para o desenvolvimento do sistema
.

obrigado
 
ted 16.03.05 03:52

Basta marcar a caixa mencionada e o dde será executado automaticamente quando você estiver logado no mt4.
Este é um link para uma excelente apostila que eu preparei e que usa o mt4 dde...

Verifique se você está logado no MT4 e se o dde está habilitado antes de abrir a pasta de trabalho.

http://www.stideas.com/download_indicator_zip_file.htm
 
Muito obrigado, é bom, deixe-me brincar e eu lhe ligo de volta.
 
você pode abrir o dde-sample do MT4 no editor visual básico. todas as chamadas estão lá.
 

Hi,


não posso baixar o arquivo, mas gostaria de fazer o mesmo, então preciso de uma grande quantidade de dados de Dia, Hora, Aberto, Alto, Baixo, Fechado e Volume

 
mpfx :
Você usa o DDE que vem com MT4
Coloque estes códigos em células individuais do Excel
=MT4|BID!EURUSD
=MT4|ASK!EURUSD
=MT4|HIGH!EURUSD
=MT4|LOW!EURUSD
=MT4|TIME!EURUSD
Mude o símbolo para diferentes cruzes.
Você também precisará ir em Ferramentas / Opções e marcar a caixa de habilitação DDE
olá,
Eu queria exportar a folha excel nos símbolos do futuro no meu MT4, es para o símbolo do óleo é: =MT4|BID!# CLH9 mas excel não aceita o símbolo #
O que eu devo fazer?
há uma solução alternativa?
obrigado
 

oi,


eu recebo erro após digitar =MT4|BID!EURUSD




Alguém sabe qual é o problema?

Razão: