Heiken Ashi Trading System - página 2

 
Obrigado pelos links. Eu tinha baixado anteriormente apenas alguns :)
 

Heiken Ashi aplicado na Median Renko

Heiken Ashi em Median Renko

 

Heiken Ashi Smoothed misturado com Price Channel Stop

[Ainda não negociei isto (e negocio-o na próxima semana)].

 
Shunmas:
E obrigado pela ligação. Posso ver que há bons sistemas no link.
O link foi, compreensivelmente, apagado por um moderador. Deixe-me anexar o Ea aqui. Brinque.
Arquivos anexados:
 
PzTrading:
O link foi, compreensivelmente, apagado por um moderador. Deixe-me anexar o Ea aqui. Brinque.
Obrigado, vou testá-lo.
 

Olá PzTrading,

Este é o fórum relacionado ao Metatrader 5. Portanto, favor anexar o código mql5 para este EA.

 

Técnica Heikin-Ashi:

Um tipo de gráfico de candelabro que compartilha muitas características com os gráficos de candelabro padrão, mas difere devido aos valores usados para criar cada barra. Em vez de usar as barras de alto-alto-baixo-clique (OHLC) como os gráficos de castiçal padrão, a técnica Heikin-Ashi usa uma fórmula modificada:

Fechado = (Aberto+Alto+Baixo+Fechado)/4
Abrir = [Abrir (barra anterior) + Fechar (barra anterior)]/2
Alta = Máxima (Alta,Aberta,Fechada)

Baixa = Mínima (Baixa, Aberta, Fechada)

A técnica Heikin-Ashi é utilizada por comerciantes técnicos para identificar mais facilmente uma determinada tendência. Velas ocas sem sombras inferiores são usadas para sinalizar uma forte tendência para cima, enquanto velas cheias sem sombras superiores são usadas para identificar uma forte tendência para baixo.

Esta técnica deve ser usada em combinação com os gráficos de castiçal padrão ou outros indicadores para fornecer a um comerciante técnico as informações necessárias para fazer um comércio lucrativo.
Heikin-Ashi Technique Definition | Investopedia
Heikin-Ashi Technique Definition | Investopedia
  • www.investopedia.com
A type of candlestick chart that shares many characteristics with standard candlestick charts, but differs because of the values used to create each bar. Instead of using the open-high-low-close (OHLC) bars like standard candlestick charts, the Heikin-Ashi technique uses a modified formula: Close = (Open+High+Low+Close)/4 Open = [Open (previous bar) + Close (previous bar)]/2 High = Max (High,Open,Close) Low = Min (Low,Open, Close)
 
newdigital:

Técnica Heikin-Ashi:

Um tipo de gráfico de candelabro que compartilha muitas características com os gráficos de candelabro padrão, mas difere devido aos valores usados para criar cada barra. Em vez de usar as barras de alto-alto-baixo-clique (OHLC) como os gráficos de castiçal padrão, a técnica Heikin-Ashi usa uma fórmula modificada:

Fechado = (Aberto+Alto+Baixo+Fechado)/4
Abrir = [Abrir (barra anterior) + Fechar (barra anterior)]/2
Alta = Máxima (Alta,Aberta,Fechada)

Baixa = Mínima (Baixa, Aberta, Fechada)

A técnica Heikin-Ashi é utilizada por comerciantes técnicos para identificar mais facilmente uma determinada tendência. Velas ocas sem sombras inferiores são usadas para sinalizar uma forte tendência para cima, enquanto velas cheias sem sombras superiores são usadas para identificar uma forte tendência para baixo.

Esta técnica deve ser utilizada em combinação com os gráficos de castiçal padrão ou outros indicadores para fornecer a um comerciante técnico as informações necessárias para fazer um comércio lucrativo.
Desculpe não ter conseguido esta parte quando você diz "...ser usado em combinação com o candelabro padrão.....". Sim, ela já está anexada aos castiçais padrão.
 

Era uma citação. Não é o meu sistema ou minhas palavras. Não estou usando citação (característica de citação do poste) apenas por causa de SEO. Mas foi escrito algo como

========

Estou apenas tentando integrar conteúdo externo com o fórum ... porque há muitos indicadores e EA ... mas como usá-los? como negociar? o que fazer? deve ser explicado de qualquer forma.

Sobre a carta de velas ... esta é uma teoria muito grande sobre ...

Você sabe que o cara Ichimoku criou seu indicador apenas para o gráfico de candelabro (foi há poucos centímetros)? sim, isso é verdade ... padrões ... padrões de candelabro ... e mais e mais ... então - parece uma ciência ... ciência real ...

Eu quero abrir o fio sobre ela, mas é uma grande teoria, então eu estou com medo de lamentar ...

 
newdigital:

Era uma citação. Não é o meu sistema ou minhas palavras. Não estou usando citação (característica de citação do post) apenas por causa de SEO. Mas foi escrito algo como

========

Estou apenas tentando integrar conteúdo externo com o fórum ... porque há muitos indicadores e EA ... mas como usá-los? como negociar? o que fazer? deve ser explicado de qualquer forma.

Sobre a carta de velas ... esta é uma teoria muito grande sobre ...

Você sabe que o cara Ichimoku criou seu indicador apenas para o gráfico de candelabro (foi há poucos centímetros)? sim, isso é verdade ... padrões ... padrões de candelabro ... e mais e mais ... então - parece uma ciência ... ciência real ...

Eu quero abrir o fio sobre ela, mas é uma grande teoria, então eu estou com medo de lamentar ...

Não importa, obrigado anways