Heiken Ashi Trading System

 
Achei o Heiken Ashi um sistema confiável, pois comecei a usá-lo recentemente na semana passada. Embora ele produza (e de fato "produziu" sinais falsos), no entanto, seu lucro geral, dado que o trader tem uma gestão correta do dinheiro (a seu critério). Vou continuar publicando imagens para este sistema em diferentes pares. Informe-me, como você o encontra. Obrigado
 

GBPUSD H1: 12 de agosto a 16 de agosto de 2013

GBPUSD H1

 

GBPUSD M30: 12 de agosto a 16 de agosto de 2013

GBPUSD M30

 
Shunmas:
Achei o Heiken Ashi um sistema confiável, pois comecei a usá-lo recentemente na semana passada. Embora produza (e de fato "produziu" sinais falsos, no entanto, seu lucro geral, dado que o trader tem uma gestão de dinheiro correta (a seu critério). Vou continuar publicando imagens para este sistema em diferentes pares. Informe-me, como você o encontra. Obrigado

Heiken Ashi Smooth "parece bom", mas é muito superestimado. Eu fiz um Ea para testá-lo. Você pode fazer um backtest e tentar parâmetros diferentes.

Download [link externo foi excluído por newdigital] (Não se pretende spam)

 
PzTrading:

Heiken Ashi Smooth "parece bom", mas é muito superestimado. Eu fiz um Ea para testá-lo. Você pode fazer um backtest e tentar parâmetros diferentes.

Download [link externo foi excluído por newdigital] (Não se pretende spam)

Olá Pz ! Obrigado por seu comentário. Mas eu sou um comerciante manual e fico emocionado como qualquer outro comerciante enquanto negocio. Não tenho certeza se é muito sobrevalorizado ou subvalorizado. Mas eu o negociei esta semana e o sucesso que alcancei esta semana não tem comparação desde que comecei a negociar. Pode ser sorte, mas, como eu disse, "em geral", produziu excelentes resultados.
 
PzTrading:

Heiken Ashi Smooth "parece bom", mas é muito superestimado. Eu fiz um Ea para testá-lo. Você pode fazer um backtest e tentar parâmetros diferentes.

Download [link externo foi excluído por newdigital] (Não se pretende spam)

E obrigado pela ligação. Posso ver que há bons sistemas no link.:)
 

Heiken Ashi on Traditional Renko (retroativo)

Renko

 
PzTrading:

Heiken Ashi Smooth "parece bom", mas é muito superestimado. Eu fiz um Ea para testá-lo. Você pode fazer um backtest e tentar parâmetros diferentes.

Download [link externo foi excluído por newdigital] (Não se pretende spam)

Olá PzTrading,

Por favor, não redija nossos membros do mql5 a nenhum recurso local para baixar qualquer EA especialmente para o Metatrader 4. Este é o fórum MT5/mql5.

 
Shunmas:
Achei o Heiken Ashi um sistema confiável, pois comecei a usá-lo recentemente na semana passada. Embora ele produza (e de fato "produziu" sinais falsos), no entanto, seu lucro geral, dado que o trader tem uma gestão de dinheiro correta (a seu critério). Vou continuar publicando imagens para este sistema em diferentes pares. Informe-me, como você o encontra. Obrigado
Graças à abertura desta linha. Eu também gosto dos indicadores/sistemas Heiken Ashi. Mas por favor - use Metatrader 5 e indicadores Metatrader gratuitos (do MT5 CodeBase, por exemplo).
 
newdigital:
Graças à abertura desta linha. Eu também gosto dos indicadores/sistemas Heiken Ashi. Mas por favor - use Metatrader 5 e indicadores Metatrader gratuitos (do MT5 CodeBase, por exemplo).
Sim Novo Digi, estou usando esses recursos também. PZ acabou de publicar o site e por acaso eu o visitei. Também tenho seu sistema (Brain wash) funcionando. :)