MT5, mql5, mql5.com sugestões de melhorias. - página 3

 
angevoyageur:
Você está falando de ? testador de estratégia ?
no testador de estratégias-> resultados de otimização, oDrawdawn Relativo à Equidade [%] já está mostrado, porém está marcado como [Drawdown %], então seria bom mudar isto, por exemplo, em [Drawdown Equidade %], pois éconfuso/nãoclaro.
 
graziani:

Em todos os lugares!

Em Sinais, por exemplo:

Saldo:986,57 USD
Equidade:208,00 USD
Saque absoluto:1,12 USD
Maximal:14,25 USD
Relativo:15,13%

Quando vejo tais informações, preciso de ajuda médica, para não morrer de riso!
Este excelente sistema tem um drawdawn máximo de apenas 14$, mas infelizmente tem apenas 80% de drawdawn em transações abertas.

Além disso, introduza sort byEquity Relative Drawdawn [%] na visão geral do sinal! É claro, depois que você decidir mostrar este valor :)

Concordo plenamente com isso, é ridículo como é agora.
 

Hi

O uso de vetores para cópia de dados para matrizes é uma melhoria da linguagem MQL.

Este método é mais eficiente para o cálculo de indicadores personalizados, quando o período/longo prazo do indicador personalizado não é alterado.

Se uma nova barra estiver disponível, apenas os dados da nova barra são adicionados à matriz e os dados da barra mais antiga são removidos.

Acho que esta adição torna o cálculo de indicadores personalizados mais eficiente.

Step on New Rails: Custom Indicators in MQL5
Step on New Rails: Custom Indicators in MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
I will not list all of the new possibilities and features of the new terminal and language. They are numerous, and some novelties are worth the discussion in a separate article. Also there is no code here, written with object-oriented programming, it is a too serous topic to be simply mentioned in a context as additional advantages for developers. In this article we will consider the indicators, their structure, drawing, types and their programming details, as compared to MQL4. I hope that this article will be useful both for beginners and experienced developers, maybe some of them will find something new.
 
graziani:

Em todos os lugares!

Em Sinais, por exemplo:

Saldo:986,57 USD
Equidade:208,00 USD
Saque absoluto:1,12 USD
Maximal:14,25 USD
Relativo:15,13%

Quando vejo tais informações, preciso de ajuda médica, para não morrer de riso!
Este excelente sistema tem um drawdawn máximo de apenas 14$, mas infelizmente tem apenas 80% de drawdawn em transações abertas.

Além disso, introduza sort byEquity Relative Drawdawn [%] na visão geral do sinal! É claro, depois que você decidir mostrar este valor :)

Você notou o novo "Drawdown atual" em Sinais ?
 
angevoyageur:
Você notou o novo "Drawdown atual" em Sinais ?

é ainda mais divertido do que antes :)


Crescimento:1 048,09%
Depósito inicial:45,00 USD
Lucro:801,41 USD
Depósitos:270,00 USD
Retiradas:0.00 USD
Saldo:1 116,41 USD
Equidade:129,76 USD
Atual drawdawn:
Moeda:-986,65 USD
Porcentagens:-88,38%
Saque absoluto:1,12 USD
Maximal:21,45 USD
Relativo:15,13%

 
graziani:

é ainda mais divertido do que antes :)

Crescimento:

1 048.09%
Depósito inicial:45,00 USD
Lucro:801,41 USD
Depósitos:270,00 USD
Retiradas:0.00 USD
Saldo:1 116,41 USD
Equidade:129,76 USD
Atual drawdawn:
Moeda:-986,65 USD
Porcentagens:-88,38%
Saque absoluto:1,12 USD
Maximal:21,45 USD
Relativo:15,13%
Aqui estou perdido, por que mais diversão? Está certo, não ?
 
angevoyageur:
Aqui eu estou perdido, por que mais diversão? Está certo, não ?

Bem, é inútil, não é? Você vê esta informação uma fileira acima?

E não é um pouco engraçado afirmar que um sistema que caiu para 10% tem um crescimento de 1048%?

E que o abs drawdawn é de apenas 15%, enquanto o equity está 90% abaixo?

 
graziani:

Bem, é inútil, não é? Você vê esta informação uma fileira acima?

E não é um pouco engraçado afirmar que um sistema que caiu para 10% tem um crescimento de 1048%?

E que o abs drawdawn é de apenas 15%, enquanto o equity está 90% abaixo?

Ok, estou vendo. É a diferença entre o saque consolidado e o saque flutuante. Mas eu acho que é um passo à frente e pessoalmente estou interessado nestas informações. Tentando ser positivo
 

Acabo de me dar conta de que há também uma nova aba de Equidade. Mas como a escala é pequena, ela é muito útil. Seria mais interessante ter uma visão maior sobre a equidade (pelo menos 1 mês, ou ainda melhor, ter a possibilidade de personalizar a escala de tempo).

EDIT: A questão da escala se resolverá com o avanço do tempo, já que a curva começa em 25,06 e a equidade parece atualizada a cada 1 hora.

 

Eu acho - essas 2 linhas são interessantes :

  • Saldo:1 116,41 USD
  • Equidade:129,76 USD