MT5, mql5, mql5.com sugestões de melhorias. - página 5

 

Tenho uma sugestão para um novo tipo de serviço mqlx.com. Vou chamá-lo de Programa de Gerente de Contas. O seu objetivo é resolver os seguintes problemas.
- O provedor de sinais tem ótimos resultados, mas os assinantes têm resultados negativos devido ao escorregamento/outros.
- O terminal do assinante do sinal precisa ficar ligado, isto come recursos e risco de perdas-conexões.
- Assinantes que têm contas muito pequenas e não podem se dar ao luxo de pagar por bons sinais e comércio.
- Assinantes interessados em alguém administrando seus fundos, mas que querem meta-cotações como árbitro.
- Assinantes que acreditam que os gerentes devem ser pagos de acordo com seu desempenho.
- O provedor tem uma conta pequena e não pode crescer rápido o suficiente quer levantar dinheiro.
- O provedor não quer que o público tenha informações de posição aberta (informações sobre o histórico fechado estão bem).

O ideal seria que as meta-cotações quisessem trabalhar os detalhes. Entretanto, aqui está o que tenho em mente.
- Um gerente de contas mostra seu desempenho e oferece aos outros para puxar seu dinheiro com os outros.
- Ele estabelece uma contribuição mínima de US$ 10 (ou o que for) e uma conta de referência total .patrimônio líquido para começar a negociar.
- A conta é mantida pela Meta-Quotes, a MQ fornecerá a senha mestra ao Gerente de Conta .
- Os Assinantes recebem a Senha do Investidor através da Meta-Quotes.
- Todos os custos e taxas são subtraídos da Conta e são de responsabilidade da Conta.
- O período de negociação começa a partir do dia 1º do mês e termina no final do mês.

Quanto ao cronograma de pagamento. Vou usar 100% de retorno para meus exemplos.
- Todas as contas são tratadas como se fossem concluídas no final do mês.
- Se um assinante desejar manter seus fundos no pool, deverá notificar até o dia 15.
- Quando a conta é concluída, o Gerente de Conta é pago 50% dos ganhos.
- Quando a conta for concluída, o Assinante receberá 50% de seus ganhos + sua contribuição.
- A MetaQuotes recebe 10% de ambas as partes sobre os ganhos. hmmmm.

Exemplo: 10 Assinantes contribuem com $100. A conta começa em $1000. No final do mês, o Gerente de Conta dobra os fundos para $2000 (100% de retorno). O Assinante recebe de volta seus $100 + $50 originais. A MetaQuotes cobra deles %10 sobre esses $50. O Gerente de Conta recebe $500 / metade dos $1000 que geraram -menus- a %10 a MetaQuotes.


- Se não houver Ganhos, ninguém será pago, entretanto o assinante pode optar por retirar o que sobrar.
- O assinante não deve pagar qualquer comissão à Meta-Quotes ou ao Gerente de Conta sobre perdas.
- Se o Assinante optar por manter seus fundos dentro da conta por mais um mês, nenhuma comissão será paga.
- O Gerente de Conta | Meta-Quotes pode forçar o encerramento da conta no final do mês.

Isso é tudo o que tenho por enquanto, pessoal. Aguardem ansiosamente os comentários de outros.

 

Olá!

Gostaria de sugerir as seguintes características para as estatísticas do MT5:

1. Pips Earned (a serem adicionados às estatísticas principais)

2. Pips Highs (a serem adicionados às estatísticas principais)

3. Pips Lows (a serem adicionados às estatísticas principais)

4. Cada um dos negócios individuais de Altos e Baixos (Deve haver uma pequena seta para baixo para selecionar esta opção na tabela de estatísticas)

5. Risco Total e Recompensa para a conta (a ser adicionada às principais estatísticas)

6. Risco e Recompensa para cada comércio (Deve haver uma pequena seta para baixo para selecionar esta opção na tabela de estatísticas)

Espero que a MetaQuotes considere minhas humildes sugestões.

Obrigado por sua amável consideração.

 

Tenho uma sugestão a fazer:

podemos ter um mercado MT4 por favor

 
Comentários que não se referem a este tópico, foram movidos para "Erro 403 ao depositar dinheiro do Paypal".
 
Hi,
A seguir estão as coisas que, pelo menos para minha negociação, melhorariam a plataforma MT5.

1. Criar um novo nível de zoom, entre o nível atual de zoom da menor vela e o nível de zoom com linhas verticais cinzas, de modo que mais informações de gráficos históricos sejam mostradas enquanto ainda exibem as informações da vela. Isto poderia ser alcançado fechando os espaços verticais entre as velas, e tornando cada vela mais fina. pareceria algo como o gráfico anexo:


2. Alternativamente a 1, mudar a forma como a rolagem da carta funciona completamente. A título de exemplo (ao invés de eu tentar explicar) as cartas Pro Real Time têm um método muito mais fácil de navegar pelas informações das cartas, pois podem ser esmagadas e roladas da esquerda para a direita. Um simples clique na barra de espaço retorna o gráfico ao preço atual que é mais rápido do que os botões atuais na barra de menu do MT5. Embora isto signifique uma mudança radical, conseguir algo semelhante melhoraria muito a usabilidade dos gráficos Metatrader - potencialmente algo para o MT6.

3. Melhorar a usabilidade do texto: Atualmente há muitos cliques, pois os usuários têm que definir a localização do texto e depois clicar com o botão direito do mouse para chamar as propriedades e reescrever a descrição. Por que não ter a capacidade quando a ferramenta de texto é selecionada, clique na tela e digite o texto - isso é tudo o que é necessário. Clique com o botão direito do mouse apenas para chamar as propriedades para modificações.

4. Ao desenhar uma linha ou caixa no gráfico, o padrão atual é mostrar em todos os intervalos de tempo. Em minha opinião, um padrão melhor estaria no cronograma desse gráfico e abaixo. Para mim, é menos freqüente que um objeto seja requerido em todos os períodos de tempo do que nesse período de tempo e abaixo dele. Uma opção de preferências nos gráficos para "Todos os períodos de tempo" ou "período atual e abaixo" reduziria a quantidade de trabalho de organização do objeto do gráfico.

5. 5. 'Linhas inteligentes'. A capacidade de vincular a cor das linhas com os prazos. Assim, todas as linhas coloridas de Ameixa são M15 e abaixo, todas as linhas de Orquídea Média são H4 e abaixo. Este método significaria que tudo o que o usuário tem que fazer é selecionar a cor da linha e o período de tempo cairia no lugar, sem ter o clique através do seletor de visualização.

6. A capacidade de mudar o tempo do gráfico para permitir a localização do servidor do corretor, de modo que o tempo na mira seja atual para o tempo do usuário.

7. Desenvolver facilidades de gerenciamento comercial para incluir características como a capacidade de inativar ordens pendentes e reativá-las posteriormente. Por exemplo:
- A capacidade de "congelar" uma ordem pendente quando não se deseja manter as ordens pendentes durante a noite, mas economizando a necessidade de digitá-las novamente pela manhã.
- A capacidade de inativar uma ordem pendente automaticamente na aproximação de notícias programadas e depois ter a capacidade de reativá-la manualmente após as notícias. Pecunia Systems FX Synergy tem inúmeras características que poderiam ser incluídas na plataforma MT5.

8. Atualize o ticket da ordem de entrada da negociação para incluir a capacidade de alocar a % de risco da conta a uma negociação. Isto significaria selecionar o tipo de operação (mercado, limite ou entrada stop), definir o stop loss, ter lucro e locais de entrada com linhas no gráfico e selecionar a % de conta que deseja arriscar. Em seguida, ativando a ordem.

9. Opção de sincronizar todos os objetos em diferentes intervalos de tempo do mesmo mercado. Assim, por exemplo,objetos desenhados no EURUSD H1 aparecem automaticamente em um gráfico EURUSD M15 diferente. Isto permite a marcação de vários períodos de tempo de gráficos simultaneamente, sem ter que salvar e carregar manualmente os modelos. Uma opção de preferências nos gráficos para 'Sync symbols' o faria.

10. Na caixa de ferramentas / janela de comércio, quando o lucro não é mostrado não há como cortar rapidamente o comércio com um único clique, pois o 'X' que fecha o comércio está associado à coluna de lucro. Percebo que a listagem de comércio pode ser duplamente clicada e depois fechada na janela de ordem que aparece, mas isto significa vários cliques e por isso é mais lento. Seria vantajoso se este 'X' para fechar o comércio aparecesse do lado direito e não estivesse associado ao lucro.

Obrigado
 
MT5: adicionar um indicador PivotPoint nativo.
 
  • Refatoram as classes CExpertBase.CExpertsignal, etc. O projeto atual pode suscitar confusões. Há 3 meios para os desenvolvedores customizarem a lógica de sinalização, ou seja, CheckXXX(), Long/ShortCondition() e Direction(). Os desenvolvedores ficarão confusos e terão dificuldade para escolher.
  • A introdução do mecanismo de votação é boa, mas pode ser muito complexa para a maioria dos desenvolvedores. Se você fizer uma investigação, você encontrará apenas muito, muito poucos desenvolvedores podem usar o mecanismo de votação livremente para tomar decisões comerciais. Portanto, minha sugestão pessoal é: você não tem que manter a característica que não poderia lhe trazer vantagens competitivas.....
  • ++++++ Todos os itens acima são idéia do meu pessoal. Cabe a você tomar as decisões comerciais....
 

■ Adicione aoENUM_SYMBOL_CALC_MODE a possibilidade de reconhecer um símbolo como opção, algo como SYMBOL_CALC_MODE_OPTIONS;

■ Quando o símbolo for uma opção, adicionar aoENUM_SYMBOL_INFO_DOUBLE o preço de greve da opção.

 

HI

RE MT4 E MT5 RETÍCULA

JÁ USO AMBOS OS SISTEMAS HÁ BASTANTE TEMPO E A ÚNICA COISA QUE ACHO MUITO FRUSTRANTE É O USO DA FERRAMENTA DE MIRA. USO O TOUCHPAD EM MEU LAPTOP E MUITAS VEZES QUANDO USO A FERRAMENTA DE RETÍCULA DESAPARECE QUANDO MOVO O CURSOR SOBRE O TOUCHPAD E DEPOIS PARA RECUPERÁ-LO TENHO QUE ARRASTAR O CURSOR ATÉ A BARRA DE FERRAMENTAS OU USAR CTRL F. A RETÍCULA TAMBÉM DESAPARECE AO VERIFICAR A DISTÂNCIA ENTRE PONTOS APÓS O PRIMEIRO USO. GOSTARIA DE SUGERIR QUE A RETÍCULA FIQUE NA TELA ATÉ QUE A FERRAMENTA DO CURSOR SEJA CLICADA NA BARRA DE FERRAMENTAS COMO UMA CHAVE MÚLTIPLA PARA QUE UM OU OUTRO ESTEJA EM USO CONSTANTE.

AGUARDANDO SUA RESPOSTA

GEOFF

 
Comecei a usar o MT5, minha sugestão é porque não continuar desenvolvendo a versão atual do MT4 talvez torná-lo compatível com 64 bits e renomeá-lo como MT5 e raspar o MT5 existente :)