Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 11

 

Idéias: gerenciamento de mudanças

Como o mercado e os preços podem mudar muito rapidamente, acho que tão relevante como a metodologia para selecionar os sinais comerciais é a gestão da mudança.

Assim, é possível definir valores de parada, baseados no valor patrimonial, para alterar os sinais de negociação o mais rápido possível (tanto vencedores quanto perdedores).

 

A MQL5 não quer publicar seu algoritmo exato. Eu não vejo o mal.

Duvido que eles queiram fazer desta ferramenta uma parte oficial da MQL5, mas o fórum é um ótimo lugar para oferecer aos seguidores.

Mas esta ferramenta em conjunto com o ranking da MQL5 tornará muito fácil para os assinantes de WEED OUT the bad.

Acredite em mim, só porque alguém está no topo da lista no "Trading Signals Analyzer" de qualquer um, significa que a diversão só agora começou.

O desempenho passado só pode indicar o que está por vir. Eu fui queimado várias vezes como um seguidor com os "melhores" sistemas pelos meus intrincados rankings (retratados anteriormente).

Mas estamos apenas tentando obter as chances a nosso favor.

E isso é tudo o que precisamos.

 
TalonTrader:

A MQL5 não quer publicar seu algoritmo exato. Não vejo o mal.

Duvido que eles queiram fazer desta ferramenta uma parte oficial da MQL5, mas o fórum é um ótimo lugar para oferecer aos seguidores.

Mas esta ferramenta em conjunto com o ranking da MQL5 tornará muito fácil para os assinantes de WEED OUT the bad.

Acredite em mim, só porque alguém está no topo da lista no "Trading Signals Analyzer" de qualquer um, significa que a diversão só agora começou.

O desempenho passado só pode indicar o que está por vir. Eu fui queimado várias vezes como um seguidor com os "melhores" sistemas pelos meus intrincados rankings (retratados anteriormente).

Mas estamos apenas tentando obter as chances em nosso favor.

E isso é tudo o que precisamos.

Bem visto, a visibilidade é hoje a chave, mas outros também têm um algoritmo secreto.

Publicar o valor de classificação (tanto quanto sei, isto também é secreto) é o primeiro passo.

Mas a classificação de sinais comerciais da MQL5 é um bebê, espero que a MQ publique todas essas informações em um futuro próximo.

De qualquer forma, integrar a planilha"Trading Signals Analyzer" no MT5 seria muito bom (para que você possa ajustar sua metodologia em tempo real).

O contrário poderia ser um rastreador nas páginas de sinais comerciais da MQL5, analisar todas as informações e construir uma ferramenta web proprietária para análise, mas isto parece um desperdício de tempo e recursos. Neste sentido, um link RSS poderia ser um primeiro passo para ajudar a integrar estes dados de desempenho.

 

Entro neste posto porque sou um futuro cliente e quero ter o máximo de informação possível.

Quero levantar uma questão.

Para facilitar minha comunicação, chamarei o provedor de sinal como Mestre e o sinal do cliente como Escravo.

Percebo que oMestre nunca mostra suas estratégias de gerenciamento de risco para futuros Escravos.

O escravo corre um sério risco de morrer no meio do seu trabalho.

Por exemplo, as seguintes hipóteses:

Mestre desaldo de conta: 77000

Saldo da conta Escravo: 1200.

Mestre entra com um sinal para EURUSD

Tamanho do volume: 2,00 (normalmente para cada volume 0,01 é igual a 0,10 centavos EURUSD, o risco aqui é de 20 EURUSD por PIP)

Stop Loss: 30 PIP

Master arriscará 600 EURUSD: 0,77% do seu saldo = 77000

Escravo arriscará 600 EURUSD: 50% do seu saldo = 1200

O corretor de escravos dentro de suas regras, aceitará este volume de tamanho, então em uma única operação, o escravo já está quase morto.

Isto é correto?

Ou existe alguma configuração na plataforma MT5, estabelecida por programadores da MetaQuotes que fazem uma conversão automática, por exemplo:

Se Master arriscar 0,77% de seu saldo, então o escravo também arriscará 0,77% de seu saldo.

Se houvesse este cenário, a hipótese acima se pareceria assim:
Mestre
Tamanho do volume = 2,00
Escravo
Tamanho do volume = 0,77% * 1200 = 9,24 * 0,01 = 0,09

Então, como isso funciona?

Esta é uma resposta muito importante para todos os clientes!
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
A exposição líquida do uso de múltiplos sinais em contas diferentes é muito importante, ou seja, não vá com muitos provedores usando a mesma estratégia, diversifique!
 
PauloBrasil:

Entro neste posto porque sou um futuro cliente e quero ter o máximo de informação possível.

Quero levantar uma questão.

Para facilitar minha comunicação, chamarei o provedor de sinal como Mestre e o sinal do cliente como Escravo.

Percebo que oMestre nunca mostra suas estratégias de gerenciamento de risco para futuros Escravos.

O escravo corre um sério risco de morrer no meio do seu trabalho.

Por exemplo, as seguintes hipóteses:

Mestre desaldo de conta: 77000

Saldo da conta Escravo: 1200.

Mestre entra com um sinal para EURUSD

Tamanho do volume: 2,00 (normalmente para cada volume 0,01 é igual a 0,10 centavos EURUSD, o risco aqui é de 20 EURUSD por PIP)

Stop Loss: 30 PIP

Master arriscará 600 EURUSD: 0,77% do seu saldo = 77000

Escravo arriscará 600 EURUSD: 50% do seu saldo = 1200

O corretor de escravos dentro de suas regras, aceitará este volume de tamanho, então em uma única operação, o escravo já está quase morto.

Isto é correto?

Não, isto não está correto. O "escravo" não terá um volume de 2,00. Será algo como 2,00 / (77.000 / 1200) * coeficiente (ver fórmula exata aqui). Portanto, o risco para o assinante é proporcional e será semelhante ao do "Mestre".


 
angevoyageur:
Não, isto não está correto. O "escravo" não terá um volume de 2,00. Será algo como 2,00 / (77.000 / 1200) * coeficiente (ver fórmula exata aqui). Portanto, o risco para o assinante é proporcional e será semelhante ao do "Mestre".


Obrigado por seu apoio! Agora, eu entendi!
 

Idéia: análise de regressão

Eu gosto demais da linha de regressão vermelha nos gráficos de crescimento de sinais comerciais % desenho por MQL.

Isto me deu uma idéia, que eu gostaria de compartilhar e ouvir suas opiniões sobre.

Por exemplo, alguém pode decidir investir apenas em um sinal quando a % de crescimento (linha azul) estiver acima da linha vermelha (ou o contrário).

Vocês acreditam que esta análise da linha vermelha pode ser útil, de alguma forma, para ajudar a escolher qualquer tempo de entrada/saída do sinal comercial?

 
TalonTrader:

Em um esforço para ajudar tanto os assinantes quanto os provedores, estou tentando responder o que penso serem as duas perguntas mais relevantes:

(segunda parcela)

(A) Pergunta: "O que os seguidores de sinais realmente precisam e querem?"

Resposta: 1. não perca meu dinheiro

2. depois me faça um pouco mais.

(B) Pergunta: "Como um provedor de sinais pode atender melhor a essas necessidades e desejos?".

Resposta: Veja abaixo

Prefácio: Os seguidores que são novos no comércio de câmbio NÃO sabem o que é melhor para eles. Eles não percebem os riscos aos quais alguns provedores de alto vôo podem estar sujeitando a conta de corretagem do seguidor. Por exemplo, eles não percebem que o relatório mensal da folha de pagamento não agrícola dos EUA é ENORME.Os seguidores não percebem que a alavancagem máxima e a margem máxima NÃO é na verdade um dos presentes de Deus para o homem, mas um rio de lava fluente de tentação que deve ser freado e resfriado.

1. educar. Assim, um provedor precisa EDUCADOR e ter ótimos resultados. Alguns provedores ensinam sobre gestão de dinheiro em seus postos. Eles explicam algumas de suas ações. Acho que isto é como o professor da aula de estatística que tive na faculdade.Mais do que tudo, ela nos ensinou a ser bons consumidores e a desconfiar da propaganda. Quanto mais os provedores de sinais educam seus próprios clientes, mais os clientes aprenderão e retribuirão essa educação ficando um pouco mais tempo do que poderiam quando um sistema não está funcionando tão bem quanto estava.

2. gestão de dinheiro. Um provedor deve discutir e demonstrar boa gestão de dinheiro. Não corra grandes riscos. Demonstre um crescimento lento e estável ao invés de grandes negócios de alto risco. Eles devem manter o uso da margem razoável e limitar os draw-downs empregando paradas apropriadas.

3. melhorar suas entradas e saídas. A essência das boas negociações é minimizar as más negociações obviamente. Eu tenho sido muito culpado de misturar minhas negociações de balanço e métodos diários de negociação ao negociar manualmente. Eu vejo uma negociação em um gráfico de 15 minutos ou 5 minutos, mas esqueço de perfurar até o gráfico de entrada de 1 minuto de negociação. Eu já fui mordido tantas vezes.

(mais para vir)



É hora de continuar! "Como um provedor pode melhor atender às necessidades dos assinantes para não perder dinheiro E fazer crescer a conta"?

(Estas idéias são para ajudar os assinantes a usar a lupa apropriada ao selecionar sinais de negociação)

4. demonstrar disciplina. Quando o fornecedor muda constantemente os métodos, pára ou dimensiona a posição, o seguidor fica confuso com certeza, mas o mais importante é que o pouco que o seguidor aprendeu sobre o mercado fica nublado de dúvidas. A mente humana é a melhor máquina de reconhecimento de padrões que o universo possui.Como o provedor de sinais modifica a "caixa preta", o componente de aprendizado é claramente sabotado. Sim, muitos seguidores não se importarão um pouco com o aprendizado, mas apenas querem o dinheiro, mas muitos estão tentando entender o comércio e se graduam para seus próprios EAs ou tentativas discricionárias. Um bom provedor de sinais será consistente.

5. "Pelo amor de STOPS" (Nos EUA, as pessoas às vezes dizem: "Pelo amor de Deus..." e depois continuam a dizer o que é tão importante para elas) Eu mencionei as paradas no número 2, mas agora recebe seu próprio tratamento. De meus 7 anos de negociação, aprendi que não há nada mais importante do que empregar consistentemente paradas razoáveis.A definição de "razoável" depende do tamanho de sua conta, do prazo e da tolerância ao risco. Em minhas próprias negociações eu às vezes negocio sem paradas em uma alta ou baixa prolongada no mercado onde ocorrem picos maciços para cima ou para baixo, mas esta é a exceção, e eu nunca "carrego para cima" as posições já que o mercado pode continuar por semanas contra a análise predominante do varejo.Mas 98% das vezes, a falta de paradas é pura insanidade. Ninguém gosta de estar errado. Mas não estamos aqui para estar certo, estamos aqui para extrair dinheiro do mercado. Se a estratégia fica com 50% de perdedores, mas termina em 10% até o final do ano, foi um ano de sucesso?Para algumas pessoas, SIM. A maioria dos comerciantes (incluindo o autor) reabasteceu as microcontas mais vezes do que podemos contar. Por quê? Porque não honramos as paradas - pura e simples. SO, o que o fornecedor pode fazer?Escolher uma parada, defini-la e nunca ampliá-la. Este ato também ensinará aos assinantes através do exemplo. A grande chance para mim na minha negociação discricionária foi dupla: 1. Margens menores. Quando passei de uma negociação de futuros com cerca de US$ 10 por tick por contrato (petróleo e Russell) para as pequenas posições possíveis em FX, meu nível de estresse caiu consideravelmente.Anteriormente eu não podia aceitar perdas ou seria incapaz de negociar no dia seguinte porque estava muito perto de minha margem e o corretor me permitiu entrar no reino da margem negativa. Então eu coloquei uma negociação e esperava que ela fosse positiva. Sim, eu era bastante estúpido. As perdas fazem parte do jogo. A segunda idéia poderosa foi que LOSSES são simplesmente parte do jogo. Com um EA, as perdas são altamente quantificadas. Mas um comerciante manual deve apenas fingir que é o EA e seguir suas regras, não importa o que aconteça, pegar o golpe e seguir em frente. Ele deve ficar de olho no grande prêmio.Fiquei surpreso com um provedor de sinais que vi no ano passado que tinha uma proporção de apenas 47% de vencedores, mas ele tinha TONELADAS de assinantes. Por quê? Porque ele era lucrativo, e todos sabiam que ele SEMPRE honraria sua perda de 50 pip stop. Um bom provedor de sinais usará paradas consistentes.

6) Sem Estratégia de Martingale. Há muitos provedores de sinais que usam um martingale (dobrando para cima nos sorteios) ou um martingale modificado (simplesmente adicionando uma posição equivalente durante um sorteio). SIM, isto funciona muito bem na maior parte do tempo.Mas quando não funciona e o mercado continua, é CATASTROPHIC. A "redução da média" é tão perigosa que deve ser evitada a todo custo. Então, o que um provedor deve fazer? Apenas adicionar a posições vencedoras ou fazer um estilo "tudo dentro - tudo fora".Um bom provedor de sinais NÃO precisará de 10 ou 20 posições para negociar. Ele ou ela está admitindo que passa a maior parte do tempo "adivinhando" ao invés de fazer uma análise técnica adequada. Então, como um provedor de sinais pode atender às necessidades dos assinantes? Use menos posições e torne-se um melhor operador técnico. Um provedor de sinais que valha alguma coisa deve ser capaz de usar 5 ou menos posições simultâneas. 3 é ainda melhor.

Mais por vir . . .
 
figurelli:

Idéia: análise de regressão

Eu gosto demais da linha de regressão vermelha nos gráficos de crescimento de sinais comerciais % desenho por MQL.

Isto me deu uma idéia, que eu gostaria de compartilhar e ouvir suas opiniões sobre.

Por exemplo, alguém pode decidir investir apenas em um sinal quando a % de crescimento (linha azul) estiver acima da linha vermelha (ou o contrário).

Vocês acreditam que esta análise da linha vermelha pode ser útil, de alguma forma, para ajudar a escolher qualquer tempo de entrada/saída do sinal comercial?

Eu acho que estamos conectados em pensamento, eu estava pensando a mesma coisa, siga minha idéia:

Eu não usaria a linha vermelha de tendência devido ao exemplo abaixo:

Tomemos o exemplo do linkwww.mql5.com/en/signals/5092

A idéia é a Metaquota que coloca um tipo de opção para o cliente , um "Trailing Stop" em porcentagem de valor sobre a porcentagem de crescimento.

O terminal do Assinante determinaria esta opção em %, neste exmpleto eu coloco 20%

Na imagem acima, a porcentagem de crescimento é de 29,92%, então 20% seria de 23,94, no gráfico pintaria uma linha horizontal, eu desenharia na cor verde.

Se a porcentagem atingisse e cruzasse esta linha verde para baixo, o comércio seria fechado no terminal do Assinante, e a MetaQuotes enviaria msg para o cliente. Assim, o cliente autorizaria uma nova entrada no comércio neste provedor de sinais

O cliente teria lucro!