Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 9

 

Sharpe Ratio

Minha pontuação pessoal: meus amigos, TAMBÉM aqui na Ajuda, eu não sei se fiz a pontuação correta.

para 0,0 = 0

>0,0 a 0,05 = 1

> 0,05 a 0,7 = 2

> 0,7 a 0,8 = 5

> 0,9 a 0,10 = 6

> 0,10 a 0,12 = 8

> 0,12 a 0,15 = 8

> 0,15 a 0,20 = 9

Qualquer valor maior que 0,20 = 10

Veja aqui uma explicação muito boa da razão sharpe.

Para lhe dar uma idéia, uma proporção de 1 ou melhor é considerada boa, 2 e melhor é muito boa, e 3 e melhor é considerada excelente.

Portanto, deixo que você adapte sua mesa ;-)

Understanding The Sharpe Ratio
Understanding The Sharpe Ratio
  • Investopedia Staff
  • www.investopedia.com
Since the Sharpe ratio was derived in 1966 by William Sharpe, it has been one of the most referenced risk/return measures used in finance, and much of this popularity can be attributed to its simplicity. The ratio's credibility was boosted further when Professor Sharpe won a Nobel Memorial Prize in Economic Sciences in 1990 for his work on the...
 

 Recovery Factor

Minha pontuação pessoal: TAMBÉM aqui na Ajuda, eu não sei se fiz a pontuação correta.

para 0,0 = 0

>0,0 a 0,05 = 1

> 0,05 a 0,25 = 2

> 0,25 a 0,50 = 3

> 0,50 a 0,75 = 5

> 0,75 a 1,00 = 6

Eu realmente não sei qual valor colocar na tabela, mas 0,05 é um resultado muito errado, acho eu.

-fator derecuperação- este valor reflete o risco da estratégia - a quantidade de dinheiro arriscada pelo consultor especializado para obter o lucro que obteve. Ele é calculado como a relação entre o lucro obtido e o máximo drawdown;

Portanto, você tem que ir muito mais alto que 1,0.

 

Account Live or Demo

Também é importante saber se o sinal processado está na conta ativa ou na Demo

Minha pontuação pessoal:

AO VIVO = 10

DEMO = 0

Eu nem sequer considero um Sinal em uma conta de demonstração. É totalmente inverossímil.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
TalonTrader:
Sim, este é um grande problema que mencionei para apoiar. Este é um grande impedimento para que os seguidores possam avaliar o verdadeiro risco. Minha sugestão foi fazer um gráfico da linha de equidade com a linha de equilíbrio usando a baixa de cada comércio em tempo real. Na verdade, mostra apenas a linha de equidade. mostra ambos o que é ideal.

figurelli:

Concordo plenamente, o drawdown flutuante é algo que cuida demais, fazendo-o comércio por comércio.
Isto é algo que falta nas mesas do Paulo. As metaquotas devem adicionar a curva de equidade, mas não com uma "escala x" por comércio, como o gráfico real de equilíbrio. É necessário ver a equidade por escala de tempo.
 
angevoyageur:

Eu não considero nem mesmo um sinal em uma conta demo. É totalmente inverossímil.

Este é para mim um paradigma pessoal, na minha opinião os sinais de negociação em contas demo (como o MT5/MQL5 faz) são fundamentais para ajudar a descobrir novas boas estratégias, então apenas uma bandeira para indicar é suficiente para que o assinante decida.

 
figurelli:

Este é para mim um paradigma pessoal, na minha opinião os sinais de negociação em contas demo (como o MT5/MQL5 faz) são fundamentais para ajudar a descobrir novas boas estratégias, então apenas uma bandeira para indicar é suficiente para que o assinante decida.

Por que um assinante escolheria um sinal em que o provedor nem confia o suficiente para administrar uma conta ativa?
 
angevoyageur:
Por que um assinante escolheria um sinal onde o fornecedor não confiasse o suficiente para administrar uma conta real?

Darwin sabe a resposta certa ;-)

Note que a quantidade (Demo + Real) pode ser tão relevante como a qualidade (Real), quando a pesquisa é necessária (pois ainda não conheço nenhum Santo Graal).

Mas, para compartilhar minha visão completa, devo falar de mim mesmo (se não for possível, ficar livre para apenas ajustar ou remover isto e as linhas abaixo, se eu estiver quebrando algumas regras).

Em outras palavras, a quantidade também é relevante para descobrir novas estratégias e bons filtros, e, como fornecedor comercial de cantares, gosto demais para testar e oferecer várias estratégias e idéias.

A melhor que publico , pois não tenho dinheiro suficiente para testar tudo e publicar tudo em contas reais.

De qualquer forma, temos planos de publicar mais contas reais num futuro próximo, com parceiros e clientes que acreditam nesta pesquisa.

 
figurelli:

Darwin sabe a resposta certa ;-)

Note que a quantidade (Demo + Real) pode ser tão relevante como a qualidade (Real), quando a pesquisa é necessária (pois ainda não conheço nenhum Santo Graal).

Mas, para compartilhar minha visão completa, devo falar de mim mesmo (se não for possível, ficar livre para apenas ajustar ou remover isto e as linhas abaixo, se eu estiver quebrando algumas regras).

Em outras palavras, a quantidade também é relevante para descobrir novas estratégias e bons filtros, e, como fornecedor comercial de cantares, gosto demais para testar e oferecer várias estratégias e idéias.

A melhor que publico , pois não tenho dinheiro suficiente para testar tudo e publicar tudo em contas reais.

De qualquer forma, temos planos de publicar mais contas reais num futuro próximo, com parceiros e clientes que acreditam nesta pesquisa.

Ok, entendo seu ponto de vista, mas isto é muito específico. Você não é um assinante de sinal padrão :-D
 
angevoyageur:

Desculpe, mas não entendo. O que é 0,006 - 0,010 por exemplo ?folha de cálculo

Agradeço sua análise nesta planilha.

Como moderador, você poderia sugerir algo assim à MetaQuote para colocar disponível no site 'MQL5' para que possamos escolher e analisar os sinais. Eu sei que não deveria ser fácil, mas com certeza é possível.

Os clientes escolheriam os sinais e os valores da pontuação, as outras estatísticas, o site 'MQL5' nos daria automaticamente.

Sobre sua pergunta :

PONTUAÇÃO CORRETA EM VERMELHO
Aqui temos o dia % de lucro
0,05= 1/2 % POR DIA: 5 pontos
0,006PARA0,010= 0,6 a 1% POR DIA : 6 pontos
0,011 A0,015= 1 a 1,5 % POR DIA: 7 pontos
0,016PARA0,020= 1 a 2,0% POR DIA : 8 pontos
0,021PARA0,025= 2 a 2,5% POR DIA : 9 ponto
0,026TO .......>= 2,5 POR DIA.......> : 10 ponto

NOTA: se o provedor adicionar outro depósito, então você vai colocar a média de todos os depósitos em A- Depósitos Iniciais

Vamos ao exemplo que é uma planilha que eu faço : Beginner (pavlov)

A- Depósito inicial = 100

B - DIA HORÁRIO (número de dias em que o sinal é worrk) = 50

C- LUCRO (informado por MetaQuotes) = 530,96

O objetivo é desreterminar a porcentagem diária de lucro.

Fórmula: (B/C)/A = (50/530,96)/100 = 0,11 ...... a porcentagem diária de lucro do Iniciante é de 11%.


 
angevoyageur:
Ok, eu entendo seu ponto de vista, mas isto é muito específico. Você não é um assinante de sinal padrão :-D

;-) Você está certo, e graças a Deus por isso! Se assim fosse, eu não dormiria mais! (pois ainda tenho muito trabalho como provedor)

Outro ponto, eu esqueci de mencionar, é que todos os assinantes podem fazer o mesmo, ou seja, usar contas Demo pessoais para testar sinais de negociação de contas Demo.

Neste sentido, a planilha de Paulo pode ser uma ótima ferramenta para criar seus próprios laboratórios, assim como eu faço usando meu próprio Ecossistema.