Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 6

 

Penso que qualquer discussão sobre "Idéias para selecionar sinais comerciais" (o tópico do fórum) pode ser bem servida discutindo a concorrência, e eu aprecio a quebra das algemas.

Coletivo 2, Currensee, Tradency (MirrorTrader), ZipTrade, e outros têm prós e contras que devem ser analisados para melhor abordar o tópico de melhor servir os seguidores de sinais na MQL5.

Todos estão de acordo com isto?

 
TalonTrader:

Penso que qualquer discussão sobre "Idéias para selecionar sinais comerciais" (o tópico do fórum) pode ser bem servida discutindo a concorrência, e eu aprecio a quebra das algemas.

Coletivo 2, Currensee, Tradency (MirrorTrader), ZipTrade, e outros têm prós e contras que devem ser analisados para melhor abordar o tópico de melhor servir os seguidores de sinais na MQL5.

Todos estão de acordo com isto?

Sim. Eu recebi um e-mail dizendo que também iniciaria tal serviço, mas não olhei com atenção.

Acho que será uma idéia muito boa analisar outros serviços para fazer algumas propostas para o serviço de Metaquotes para Sinais.

EDIT : o serviço está disponível apenas com UM corretor, por enquanto !

 
TalonTrader:

Penso que qualquer discussão sobre "Idéias para selecionar sinais comerciais" (o tópico do fórum) pode ser bem servida discutindo a concorrência, e eu aprecio a quebra das algemas.

Coletivo 2, Currensee, Tradency (MirrorTrader), ZipTrade, e outros têm prós e contras que devem ser analisados para melhor abordar o tópico de melhor servir os seguidores de sinais na MQL5.

Estão todos de acordo com isso?

Concordo plenamente, e certamente veremos cada vez mais novos participantes, como, por exemplo, que acabamos de descobrir que é um novo jogador.

 
angevoyageur:

Sim. Eu recebi um e-mail dizendo que também começaria um serviço desse tipo, mas não olhei com atenção.

Acho que será uma boa idéia analisar outros serviços para fazer algumas propostas para o serviço de Metaquotes para Sinais.

Certo, eu acabei de avisar que () alguns cargos atrás (ver opção AutoTrade).
 
Qualquer voluntário para criar uma tabela que compare as características/parâmetros/classificações/etc de seleção de sinais entre todos eles? ;-)
 
figurelli:
Qualquer voluntário para criar uma tabela que compare as características/parâmetros/classificações/etc de seleção de sinais entre todos eles? ;-)
Tentarei fazer algo de excelente e depois disponibilizar para melhorias e novas idéias.
 
PauloBrasil:
Tentarei fazer algo de excelente e depois disponibilizar para melhorias e novas idéias.
Ótimo! Obrigado Paulo.
 
figurelli:
Ótimo! Obrigado Paulo.
Já completei 80% da tabela em excel, acho que até o final do dia de amanhã, vou postar o resultado
 
PauloBrasil:
Já completei 80% da tabela em excel, acho que até o final do dia de amanhã, vou postar o resultado
Bom trabalho :-)
 

Na minha opinião, um grande problema com os sinais mql5 é a má indicação sobre o drawdown flutuante, você tem que abrir cada sinal para vê-lo. Por exemplo, vejo um sinal que parece interessante (selecionado por Profit%, Max DD% e Weeks), max DD% <1%. Mas quando olho para os detalhes, vejo um DD flutuante de quase 40%. E eu posso vê-lo como é um drawdown flutuante atual, se a situação se inverter, não haverá nenhum vestígio deste enorme drawdown. Ou talvez eu perca alguma coisa.