Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 4

 

Idéias:

OK, então você tem sua própria metodologia e um ou mais sinais comerciais selecionados.

Agora eu tenho uma dica: que tal selecionar o melhor momento para iniciar sua assinatura?

Como você pode definir o momento certo, e você realmente acredita no sinal de negociação, o melhor momento para começar é quando os preços estão perto do ponto de parada.

Com certeza, se você realmente acredita em sua metodologia!

 

Estive analisando alguns sinais da conta ao vivo, e encontrei cinco que me interessaram. Minha estratégia será escolher três sinais para que eu faça assinaturas, vou entrar nos três começando com 250 dólares.

Fiz uma breve análise, veja a tabela abaixo:

Nome Sinal

SharpeRatio

RecuperaçãoFator

Inicial

Dep

Lucro

Crescimento

Tempo de sinal

Maximun

Cons.Ganha

Maximun

Cons.Perdas

sistema I_MT5 (nosforex)

0,37

29,25

181,00 USD

138,95

76%

1mês

17

2

Gorshochekvari(dimadima)

0,54

10,91

40000 RUR

25060,19

42.55%

1mês 15 dias

17

3

Estratégia FXGnawul Diamante (mrlfx)

0,27

2,74

50 USD

287,07

545,25%

2meses

8

4

Iniciante(pavlov)

0.35

2.63

100 USD

473,24

472%

2meses

48

2

Samba Estratégia CFY2Y1 (Figurelli)

0.18

1.45

9.999,70 USD

86263,70

862,66%

3meses 15 dias

14

12

Eu selecionei a ordem de classificação dos sinais em relação ao Fator de Recuperação, acho que este é um nome muito bonito: Recovery Factor <:), então eu acho que se o cara tem um fator de recuperação muito alto, sua estratégia é muito boa.

POR FAVOR, QUALQUER pessoa poderia me explicar a funcionalidade destas duas informações: Fator de Recuperação e Razão Sharpe.

Obrigado

Paulo Brasil

 

POR FAVOR, QUALQUER pessoa poderia me explicar a funcionalidade destas duas informações: Fator de Recuperação e Razão Sharpe.

Obrigado

Paulo Brasil

https://www.mql5.com/en/docs/constants/environment_state/statistics

Fator de recuperação = lucro líquido total dividido pelo máximo draw down. Maior é melhor.

Sharpe ratio = retorno total dividido pela variância ou desvio padrão. Em outras palavras, quão volátil é o equilíbrio à medida que nos deslocamos em direção ao lucro? Está próximo de uma linha reta, ou chega ao objetivo em ziguezague por todo o lado? Maior Sharpe é melhor, pois significa que a variância é menor. Ver Sharpe ratio

De todas as estatísticas do site, eu acho que estas duas são as melhores para usar, e você está começando bem.

Gostei do comentário de Figurelli sobre o momentum, e vejo as coisas desta maneira. Você precisa obter um sistema que realmente MOVE. Alguns têm ótimas estatísticas de segurança, mas raramente negociam. Encontre um que negocie pelo menos algumas vezes por semana, que tenha uma média razoável de 4 a 20 pips (muitos recebem apenas uma média de 1 a 3 pips, sem pensar no deslize do assinante), e que tenha boas estatísticas de controle de risco.

Como um grande recurso, recomendo ir e ver todas as estatísticas que eles têm lá.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Testing Statistics
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Testing Statistics
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Testing Statistics - Documentation on MQL5
 
TalonTrader:

https://www.mql5.com/en/docs/constants/environment_state/statistics

Fator de recuperação = lucro líquido total dividido pelo máximo sacar. Maior é melhor.

Índice de Sharpe = rendimento total dividido pela variância ou desvio padrão. Em outras palavras, quão volátil é o equilíbrio à medida que avançamos em direção ao lucro? É perto de uma linha reta, ou ele chegar ao objetivo, ziguezagueando por todo o lugar? Sharpe maior é melhor, pois significa que a variação é menor. Ver índice de Sharpe

Fora de todas as estatísticas sobre o site, eu acho que esses dois são os melhores para usar, e você está fora de um grande começo.

Eu gostei do comentário Figurelli sobre momentum, e eu vejo isso dessa forma. Você precisa ter um sistema que realmente se move. Alguns têm grandes estatísticas de segurança, mas eles raramente comércio. Encontre um que negocia pelo menos algumas vezes por semana, que tem um tamanho comercial médio razoável de 4 a 20 pips (muitos só recebem uma média de 1 a 3 pips, não pensando sobre o deslizamento do assinante), e que tem um bom controle de risco stats.

Como um grande recurso, eu recomendando vai e vendo todas as estatísticas que eles têm lá.

Obrigado pela informação, será muito útil na minha decisão.

Paul Berft
 
PauloBrasil:
Obrigado pela informação, será muito útil na minha decisão.

Paul Berft

Infelizmente, a MQL5 não mostra estatísticas em "pips", mas sim em dólares, por isso é muito difícil comparar sistemas.

E eles não mostram a duração do comércio. Idealmente, eu receberia um sinal que tem um tempo médio de comércio de menos de 18 horas. Isto mostra que eles não estão oscilando e estando sujeitos aos grandes movimentos do mercado enquanto dormem.

A outra coisa que eu não gosto é que eles não mostram a marca alta e baixa de cada comércio, e o draw down é registrado apenas para negócios fechados. Na realidade, você gostaria de conhecer a EXCURSÃO NEGATIVA MÉDIA de cada comércio.

Mais pensamentos mais tarde.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 

Acho que esta pergunta que vou escrever agora é relevante para o assunto no tópico tia.

Tenho outra pergunta, sempre trabalhei com a plataforma MT4, tenho pouco tempo para usar o MT5, mas ainda não estou 100% familiarizado, acho que muitos traders estão na mesma situação. Minha dúvida pode ser de muitas pessoas.

Então quero assinar com três provedores de sinais diferentes, em conseqüência, preciso ter três contas separadas ao vivo na minha corretora para a plataforma MT5, é isso?

Na plataforma MT4 haveria este problema, porque quando eu vou com 3 operações seguidas no mesmo par de moedas, posso trabalhar com as ordens separadamente, por exemplo, vou inserir três alvos diferentes e três stop loss diferentes, posso fechar uma ordem e deixar as outras duas ordens abertas.

mt4

Na plataforma MT5 me parece que isto não acontece igual ao MT4, se eu inserir 3 ordens para o mesmo par de moedas, o MT5 adicionará os tamanhos dos volumes, adicionará os alvos, adicionará o Stop Loss e tudo será condicionado a uma única ordem. Dessa forma não poderei colocar três provedores de sinal na mesma conta de corretor.

Ou existe algum cenário no MT5 para permanecer igual ao MT4 nesta direção, se é que não estou ciente disso.

Ajude-me!!!!

 

Em um esforço para ajudar tanto os assinantes quanto os provedores, estou tentando responder o que penso serem as duas perguntas mais relevantes:

(segunda parcela)

(A) Pergunta: "O que os seguidores de sinais realmente precisam e querem?"

Resposta: 1. não perca meu dinheiro

2. depois me faça um pouco mais.

(B) Pergunta: "Como um provedor de sinais pode atender melhor a essas necessidades e desejos?".

Resposta: Veja abaixo

Prefácio: Os seguidores que são novos no comércio de câmbio NÃO sabem o que é melhor para eles. Eles não percebem os riscos aos quais alguns provedores de alto vôo podem estar sujeitando a conta de corretagem do seguidor. Por exemplo, eles não percebem que o relatório mensal da folha de pagamento não agrícola dos EUA é ENORME.Os seguidores não percebem que a alavancagem máxima e a margem máxima NÃO é na verdade um dos presentes de Deus para o homem, mas um rio de lava fluente de tentação que deve ser freado e resfriado.

1. educar. Assim, um provedor precisa EDUCADOR e ter ótimos resultados. Alguns provedores ensinam sobre gestão de dinheiro em seus postos. Eles explicam algumas de suas ações. Acho que isto é como o professor da aula de estatística que tive na faculdade.Mais do que tudo, ela nos ensinou a ser bons consumidores e a desconfiar da propaganda. Quanto mais os provedores de sinais educam seus próprios clientes, mais os clientes aprenderão e retribuirão essa educação ficando um pouco mais tempo do que poderiam quando um sistema não está funcionando tão bem quanto estava.

2. gestão de dinheiro. Um provedor deve discutir e demonstrar boa gestão de dinheiro. Não corra grandes riscos. Demonstre um crescimento lento e estável ao invés de grandes negócios de alto risco. Eles devem manter o uso da margem razoável e limitar os draw-downs empregando paradas apropriadas.

3. melhorar suas entradas e saídas. A essência das boas negociações é minimizar as más negociações obviamente. Eu tenho sido muito culpado de misturar minhas negociações de balanço e métodos diários de negociação ao negociar manualmente. Eu vejo uma negociação em um gráfico de 15 minutos ou 5 minutos, mas esqueço de perfurar até o gráfico de entrada de 1 minuto de negociação. Eu já fui mordido tantas vezes.

(mais para vir)



 

Idéias (isto é para o MT5/MQL5):

Acho que o MT5/MQL5 está evoluindo muito rapidamente para oferecer uma ótima ferramenta de assinatura de sinais comerciais. A integração de alto nível entre clientes e servidores e a arquitetura de roteamento de negociações é, para mim, um aplicativo muito inovador.

Portanto, quaisquer idéias neste momento não são críticas, mas apenas esforços para contribuir desta forma.

Vou expor duas que considero muito relevantes para desenvolvedores, provedores e assinantes:

Primeiro: a fórmula de classificação é secreta, não há problema sobre isso, mas na minha opinião poderia ser aberta e, além disso, qualquer assinante poderia ajustar uma fórmula própria para selecionar sinais comerciais. Neste sentido, imagine um campo na plataforma MT5 onde você define umafórmula de classificaçãocomo recurso máximo personalizado é usado para testes de retaguarda. Por exemplo, rating=PF*RF/DD*subscriptores (onde PF=Fator de lucro, RF=Fator de recuperação, DD=traído para baixo e assinante o número de assinantes do sinal de negociação). Com uma ferramenta como esta, os assinantes podem mudar a qualquer momento sua própria fórmula e competir uns com os outros tentando encontrar os sginais mais lucrativos.

Segundo: embora a primeira idéia seja apenas um sonho, acho que é muito útil publicar o valor da classificação MQL5 como, abrindo uma nova porta quantitativa para assinantes/desenvolvedores/fornecedores analisarem os sinais de negociação, como, por exemplo, a classificação do usuário aqui no fórum. Este valor de classificação estaria presente na tabela de sinais MT5 e na página MQL5 do sinal.

Espero que, num futuro próximo, a MQ possibilite a segunda idéia para facilitar a identificação da qualidade de cada sinal de negociação de forma quantitativa.

 
PauloBrasil:

Acho que esta pergunta que vou escrever agora é relevante para o assunto no tópico tia.

Tenho outra pergunta, sempre trabalhei com a plataforma MT4, tenho pouco tempo para usar o MT5, mas ainda não estou 100% familiarizado, acho que muitos traders estão na mesma situação. Minha dúvida pode ser de muitas pessoas.

Então quero assinar com três provedores de sinais diferentes, em conseqüência, preciso ter três contas separadas ao vivo na minha corretora para a plataforma MT5, é isso?

Na plataforma MT4 haveria este problema, porque quando eu vou com 3 operações seguidas no mesmo par de moedas, posso trabalhar com as ordens separadamente, por exemplo, vou inserir três alvos diferentes e três stop loss diferentes, posso fechar uma ordem e deixar as outras duas ordens abertas.

Na plataforma MT5 me parece que isto não acontece igual ao MT4, se eu inserir 3 pedidos para o mesmo par de moedas, o MT5 adicionará os tamanhos dos volumes, adicionará os alvos, adicionará o Stop Loss e tudo será condicionado a um único pedido. Dessa forma não poderei colocar três provedores de sinal na mesma conta de corretor.

Ou existe algum ajuste no MT5 para permanecer igual ao MT4 nesta direção, se é que não estou ciente disso.

Ajude-me!!!!

Tanto para MT4 como para MT5, pode haver apenas um sinal por conta.
 
TalonTrader:

https://www.mql5.com/en/docs/constants/environment_state/statistics

Fator de recuperação = lucro líquido total dividido pelo máximo draw down. Maior é melhor.

Sharpe ratio = retorno total dividido pela variância ou desvio padrão. Em outras palavras, quão volátil é o equilíbrio à medida que nos deslocamos em direção ao lucro? Está próximo de uma linha reta, ou chega ao objetivo em ziguezague por todo o lado? Maior Sharpe é melhor, pois significa que a variância é menor. Ver Sharpe ratio

De todas as estatísticas do site, eu acho que estas duas são as melhores para usar, e você está começando bem.

Gostei do comentário de Figurelli sobre o momentum, e vejo as coisas desta maneira. Você precisa obter um sistema que realmente MOVE. Alguns têm ótimas estatísticas de segurança, mas raramente negociam. Encontre um que negocie pelo menos algumas vezes por semana, que tenha uma média razoável de 4 a 20 pips (muitos recebem apenas uma média de 1 a 3 pips, sem pensar no deslize do assinante), e que tenha boas estatísticas de controle de risco.

Como um grande recurso, recomendo ir e ver todas as estatísticas que eles têm lá.

Steven, bem lembrado, eu também gosto de algumas estatísticas, por exemplo Risco de Ruína, acho que esta análise é muito relevante para ser usada na metodologia de seleção.

Note que eles são agora um novo jogador e força no Autotrade, como o MT5 (eles estão planejando competir em negócios de cópia sem uma boa arquitetura cliente/servidor? Na minha visão, isto é uma perda de tempo e dinheiro, pois sem uma grande plataforma e arquitetura não se tem chances de competir neste campo.