Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais - página 3

 
Olá

Eu me apresento no grupo que pagará por um serviço de sinal, mas ainda não tenho coragem de colocar meu dinheiro, pois já perdi 500 dólares em um fornecedor de sinal.
Esta questão da ganância é muito importante, eu pagaria um serviço em que a administração seria possível para um investimento de no máximo 1000 USD e não usa um volume maluco, usa um Expert Advisor, o EA para ser aplicado em um servidor nas nuvens e não na casa do trader. Finalmente, para ter a garantia de que o sinal não falhará, pois estarei pagando mensalmente.

Obrigado!

 
TalonTrader:

(A) "O que os seguidores de sinais realmente precisam e querem"?

O que os seguidores precisam?

Não percam meu dinheiro!!!

O que eles querem então?

(E, não se arrisque muito, estou muito satisfeito com pequenos ganhos constantes).

É realmente simples. Eles estão seguindo porque não têm tempo ou o desejo ou a capacidade de negociar no mercado FX, mas acham que é um ótimo lugar para diversificar sua carteira.

Quando voltam do trabalho, ou acordam pela manhã, querem ver que ainda têm uma conta e esperam que ela tenha aumentado de tamanho pelo menos alguns pips.

Entretanto, devido ao jogo de medo e ganância por parte do seguidor E do provedor, ajudar o assinante a atender tanto suas necessidades quanto seus desejos é uma tarefa repleta de perigos, e é por isso que eu acho que vale a pena discutir aqui.


Oi, Steven,

Concordo totalmente com você, na verdade em minha visão, não perder dinheiro é o mantra de qualquer investidor em qualquer situação e o primeiro passo.

Mas um grande problema hoje em dia é que a maioria dos comerciantes está focada em lucros altos e fáceis e isto torna muito difícil para os desenvolvedores criar sinais comerciais que sejam suficientemente seguros para este objetivo.

Portanto, escolher os sinais certos para o perfil de investimento pode ser a chave, e quero dizer isto como criar uma metodologia própria e privada para selecionar os sinais de negociação.

Outro problema para mim é que há sinais mais arriscados do que "não perca meu dinheiro", porque o mercado é mais alto.

E uma solução para todos estes problemas é esclarecer mais estas metodologias de seleção, para proteger os assinantes de si mesmos (esta é a principal intenção deste tópico).

 
PauloBrasil:
Olá

Eu me apresento no grupo que pagará por um serviço de sinal, mas ainda não tenho coragem de colocar meu dinheiro, pois já perdi 500 dólares em um fornecedor de sinal.
Esta questão da ganância é muito importante, eu pagaria um serviço em que a administração seria possível para um investimento de no máximo 1000 USD e não usa um volume maluco, usa um Expert Advisor, o EA para ser aplicado em um servidor nas nuvens e não na casa do trader. Finalmente, para ter a garantia de que o sinal não falhará, pois estarei pagando mensalmente.

Obrigado!

Oi Paulo,

Bem visto, mas na minha opinião você pode considerar investir em um sinal comercial e usar Contas Demo (dinheiro de jogo) apenas para aprender, como qualquer outro investimento.

Posso estar errado, e talvez a pressão de um sinal pago seja o principal problema, mas é relevante também considerar a vantagem de investir e aprender a criar sua própria metodologia privada (já que esta pode ser usada para todas as suas próximas subscrições).

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
Figurelli:

Oi Paulo,

Bom ponto, mas na minha opinião, você pode considerar investir em um sinal de negociação e usar Contas Demo (jogar dinheiro) apenas para aprender, como qualquer outro investimento.

Posso estar errado, e talvez a pressão de um sinal pago é o principal problema, mas é importante considerar também a vantagem de investir e aprender a criar sua própria metodologia privada (como isso pode ser usado para todas as suas próximas assinaturas).

É uma boa idéia operar um sinal em uma demonstração de conta para se familiarizar com o sistema, mas também estaria em um sinal livre? Correto!
Vamos usar nossa imaginação, eu pratico a demonstração de conta de algum tempo, depois tomo a decisão de operar meu capital de 1000 USD.
Como sei que o provedor de sinais comerciais não está usando seu computador pessoal?
Que garantia eu tenho? Talvez da MetaQuotes Software Corp., que o sinal não sairá do ar, ou o operador vai viajar e esquece de trabalhar...
Outra pergunta, já procurei por alguns sinais, mas não fiz a assinatura devido ao volume muito alto, incompatível com o valor que quero investir.

Minha sugestão é que as Metaquotas ali deveriam ter uma tabela de gerenciamento de risco, os sinais divididos pelo valor do investimento, informações sobre o operador do sinal, tipo:

INVESTIMENTO TAMANHO MÁXIMO DO VOLUME POR COMÉRCIO OPERADOR DE SINAL

Risco total grátis belo, feio e feio

50 a 1999 0.05 zezinho, paulinho

2000 a 4000 0.10 digital. pedrinho, jose

4000 a 6000 0. 15 lele, lulu, lolo


O operador de sinais do comerciante deve concordar em cumprir com a gestão de risco proposta.

Esta é uma sugestão a ser discutida e melhorada

Sinto muito por escrever tão mal o idioma inglês.

 
figurelli:

Oi, Steven,

Concordo totalmente com você, na verdade em minha visão, não perder dinheiro é o mantra de qualquer investidor em qualquer situação e o primeiro passo.

Mas um grande problema hoje em dia é que a maioria dos comerciantes está focada em lucros altos e fáceis e isto torna muito difícil para os desenvolvedores criar sinais comerciais que sejam suficientemente seguros para este objetivo.

Portanto, escolher os sinais certos para o perfil de investimento pode ser a chave, e quero dizer isto como criar uma metodologia própria e privada para selecionar os sinais de negociação.

Outro problema para mim é que há sinais mais arriscados do que "não perca meu dinheiro", porque o mercado é mais alto.

E uma solução para todos estes problemas é esclarecer mais estas metodologias de seleção, para proteger os assinantes de si mesmos (esta é a principal intenção deste tópico).

Você certamente identificou bem o problema principal: como seres humanos, sempre vamos ser atraídos para o maior ganho % em primeiro lugar. Mas os sábios terão aprendido que "não há almoço grátis". Então, como você faz com que todos SIBAM antes de perderem todo o seu dinheiro em sistemas ruins?

1. A MQL5 tem algumas boas métricas, mas elas não facilitam a descoberta de seu significado.

2. eles precisam de métricas adicionais

3. eles devem fazer o que o myfxbook faz e mostrar tanto a curva real de equidade quanto a curva fechada de lucro comercial. Isto, mais do que tudo, deve acordar as pessoas.

4. MyFXBook tem uma tabela de Risco de Ruína que é ótima também.

 
PauloBrasil:
Olá

Eu me apresento no grupo que pagará por um serviço de sinal, mas ainda não tenho coragem de colocar meu dinheiro, porque já perdi 500 dólares em um fornecedor de sinal.
Esta questão da ganância é muito importante, eu pagaria um serviço em que a administração seria possível para um investimento de no máximo 1000 USD e não usa um volume maluco, usa um Expert Advisor, o EA para ser aplicado em um servidor nas nuvens e não na casa do trader. Finalmente, para ter a garantia de que o sinal não falhará, pois estarei pagando mensalmente.

Obrigado!

Obrigado por sua grande contribuição. Os melhores fundos de hedge ganham cerca de 40% ao ano. Muitos comerciantes vêem que podem obter 40% em UM dia de alavancagem a 500:1 e o mundo inteiro fica de cabeça para baixo para eles. Sua percepção da realidade torna-se altamente distorcida. Esta é a besta que estamos lutando aqui.

Eu ADORO que a MQL5 controla o tamanho do comércio dos seguidores com base na relação comércio/balanço da conta do fornecedor. Z, o monstro dos serviços de sinais, permite que os comerciantes selecionem o número de lotes para negociar para cada comércio do fornecedor de sinais. Isto é uma loucura. Se você for ao site deles e olhar os "resultados dos seguidores" você ficará horrorizado.Eles só mostram os 200 maiores seguidores. O número 1 tem um resultado 1000%+, mas o número 200 tem 9%. Z deve ter mais de 20k seguidores. E só os 1% maiores ficam melhor que 9%. Então o que diabos está acontecendo? Existem alguns sistemas realmente ótimos lá, mas os seguidores sabotam a si mesmos.

Eles seguem muitos sistemas (alguns seguem 30 ou mais!), e não controlam o uso da margem. Eles negociam com contas muito pequenas. Eles vão para os sistemas com retornos brilhantes, mas ignoram o risco. Eu gosto que a MQL5 tenha feito com que os seguidores só possam assinar um sistema com uma conta, o que torna os assinantes muito mais cuidadosos.

Outro sinal após o serviço (começa com um T) só publica sinais que foram lucrativos por 3 meses ou mais (talvez 6). Isto é GRANDE para os seguidores, mas desencorajador para os provedores. Certamente faz com que todos olhem para o quadro a longo prazo.

Este é um tópico muito complexo que merece muita discussão.

 

Idéias para ajudar os seguidores a obter um bom sistema ("Improving the MQL5 signal marketplace"):

Drawdown durante os testes.

A MQL5 não deixará um sinal cobrar dinheiro a menos que tenha tido um saque superior a 70% no período de teste de 30 dias. Embora eu pessoalmente seja grato por essa zona tampão muito generosa (como fornecedor de sinal), acho que é muito grande. Se todos os fornecedores soubessem que 50% ou até 40% era o máximo, imagine como as coisas poderiam mudar por aqui!

Se estamos tentando proteger os assinantes de si mesmos, então podemos fazer o que os engenheiros civis fazem nos EUA quando acrescentam colisões de velocidade às estradas em algumas ruas residenciais. Podemos acrescentar controles externos como "Draw down deve ser 40% ou menos".

É evidente que existe um bom equilíbrio entre controle e livre expressão (estilo de sinal). Mas qual é o "ponto doce"?


Pague somente quando for lucrativo

Z diz a seus provedores de sinais que eles NÃO receberão lucros durante meses que foram negativos. Isso funciona bem, com certeza para manter todos pensando direito. Especialmente porque em seu modelo o provedor é pago pelo comércio, seja lucrativo ou não (insanidade!).

Vi um fornecedor na MQL5 que prometeu devolver a taxa de assinatura se o sinal não fosse rentável no mês.

C2 é outro site que tem a opção de os provedores cobrarem pelo comércio "somente quando lucrativo". E somente quando você tiver ultrapassado a "marca de água alta". Esta é uma excelente idéia.

 
PauloBrasil:
Como sei que o provedor de sinais comerciais não está usando seu computador pessoal?

Certo, um ponto muito relevante neste caso é verificar se o fornecedor está usando stoploss em todas as negociações, para que você possa proteger seu comércio (em relação ao item A de Steven).
 
TalonTrader:

Obrigado por sua grande contribuição. Os melhores fundos de hedge ganham cerca de 40% ao ano. Muitos comerciantes vêem que podem conseguir 40% em UM dia a 500:1 de alavancagem e o mundo inteiro fica de cabeça para baixo para eles. Sua percepção da realidade torna-se altamente distorcida. Esta é a besta que estamos lutando aqui.

Eu ADORO que a MQL5 controla o tamanho do comércio dos seguidores com base na relação comércio/balanço da conta do fornecedor. Z, o monstro dos serviços de sinais, permite que os comerciantes selecionem o número de lotes para negociar para cada comércio do fornecedor de sinais. Isto é uma loucura. Se você for ao site deles e olhar os "resultados dos seguidores" você ficará horrorizado.Eles só mostram os 200 maiores seguidores. O número 1 tem um resultado 1000%+, mas o número 200 tem 9%. Z deve ter mais de 20k seguidores. E só os 1% maiores ficam melhor que 9%. Então o que diabos está acontecendo? Existem alguns sistemas realmente ótimos lá, mas os seguidores sabotam a si mesmos.

Eles seguem muitos sistemas (alguns seguem 30 ou mais!), e não controlam o uso da margem. Eles negociam com contas muito pequenas. Eles vão para os sistemas com retornos brilhantes, mas ignoram o risco. Eu gosto que a MQL5 tenha feito com que os seguidores só possam assinar um sistema com uma conta, o que torna os assinantes muito mais cuidadosos.

Outro sinal após o serviço (começa com um T) só publica sinais que foram lucrativos por 3 meses ou mais (talvez 6). Isto é GRANDE para os seguidores, mas desanimador para os provedores. Certamente faz com que todos olhem para o quadro a longo prazo.

Este é um tópico muito complexo que merece muita discussão.

Ótimo ponto Steven, porque tão complexo quanto criar uma metodologia para escolher apenas um sinal comercial, é criar uma cesta de sinais comerciais.

Se você estiver usando uma plataforma MT5 para cada sinal de negociação não há problema, mas se você compartilhar sua margem, você está mudando o risco do sinal original e o gerenciamento do dinheiro.

Você está certo, este é um tópico muito complexo porque as pessoas não estão investindo em instrumentos, mas em caixas pretas, e é necessariamente olhar dentro da caixa o máximo possível para tomar melhores decisões.

De qualquer forma, a missão deste tópico é enfatizar todos estes pontos e encontrar as melhores soluções para todos os interessados, ou seja, uma missão muito complexa e talvez impossível! ;-)

 

Eu estava procurando o ranking superior para MT5 e MT4 (https://www.mql5.com/en/signals ), eposso estar errado, mas a fórmula de classificação MQL5 parece mais equilibrada agora, e baseada na análise de desempenho tanto quanto o número de assinantes e votos.

De qualquer forma, gosto mais desta fórmula porque, em minha visão, protege os assinantes com conhecimento do mercado MQ e experiência em análise de desempenho.

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring