Indicador de ascendência em profundidade - página 5

 
angevoyageur:

Você sabe o que significa o seguinte?

não,

esse foi meu problema no início,

você poderia explicar, por favor?

 
angevoyageur:

Eu já lhe disse que :

não é bom.

Você sabe o que significa o seguinte ?

Você conhece algo chamado documentação? Por favor, um pouco de esforço.

Tente também a função de busca :


 

oi ;

obrigado angevoyageur

&

obrigado kourosh1347

a resposta :

...
...
...
if( BuyBuffer[1]!=0 ) 
...
...
...
if(SellBuffer[1]!=0 )
...
...
...

Arquivos anexados:
 
TIMisthebest:

oi ;

obrigado angevoyageur

&

obrigado kourosh1347

a resposta :

Parabéns :-)
 
TIMisthebest:

oi ;

obrigado angevoyageur

&

obrigado kourosh1347

a resposta :

suas boas-vindas Mehrdad

mas eu envio abaixo o código

datetime signaltime ;
...

if( BuyBuffer[1]!=0  && signaltime<StringToTime(TimeToString(TimeCurrent(),TIME_MINUTES))){ 
...
..
 signaltime=StringToTime(TimeToString(TimeCurrent(),TIME_MINUTES));

}
 

Porque seu programa envia um alerta a cada tique.

 
kourosh1347:

sua bem-vinda Mehrdad

mas eu envio abaixo o código

Porque seu programa envia um alerta a cada tique.

Obrigado;

e controle por:

input uint NumberofAlerts=10;

obrigado,

 
Existe alguma versão de suporte por e-mail do Asctrend? Como posso adicionar esta função ao indicador?
 

AscTrend

O início

  1. Sistema ASCTrend, o início, parte #1
  2. Sistema ASCTrend, o início, parte #2
  3. Sistema ASCTrend, o início, parte #3
  4. Sistema ASCTrend, o início, parte #4
  5. Digital ASCTrend(Filtros digitais com sistema ASCTrend combinado).

Depois de

  1. O fio principal da AscTrend éeste aqui.
  2. Indicador de ascendência em profundidade
  3. Resumo do SISTEMA ASCTREND SYSTEM(bons EAs incluídos)
 
isto é muito interessante, obrigado, eu estava vagueando porque 9 e 49 ???... então, se eu quisesse ajustar, digamos, os níveis 38,2 e 78,6 em vez de 30 e 70, então eu usaria 15 e 61 em vez de 9 e 49, o que estaria me dando cerca de meio por cento de erro nos níveis, ou seja, em vez de obter 38,2 eu estaria obtendo 38,72 e em vez de 78.6 Eu estaria obtendo 78,74, ótimo...então 21,4 e 78,6 é com 4 ou 5 (4 daria o nível 20 e 5 - nível 22,4) e 61...isto é fascinante, eu me pergunto se existe uma maneira de otimizar estes níveis, na verdade, tenho certeza de que há, é claro, todas estas opções parecem ser boas, ((4:15):(49:62)), ok, obrigado novamente, sistema interessante, com certeza, ....então, seta e cor correspondente de WPR Fast e WPR Slow, vai na direção da seta, muito simples e direta, oh mas então eu tenho que modificar o cálculo ASCTrend1sig também para refletir a modificação dos níveis de WPR (o x1 e x2, lá para ...tenho que manter inteiros, então ...oops está ficando muito complicado para mim agora, valor2=100-MathAbs(iWPR(NULL,0,valor11,shift)); // PercentR(valor11=9), ...ah, se eu continuar mudando as coisas eu vou quebrá-lo, provavelmente deveria apenas ficar com o visual, seta e cor mate do wpr rápido e lento...bem, obrigado mais uma vez, parece muito promissor
Alain Verleyen:

Veja estes indicadores WPRFast e WPRSlow :

Há exatamente o mesmo, só difere por configurações : WPRFast P=9, WPRSlow P=54

Há apenas uma outra visão do indicador WPR, os mesmos dados, mas com histograma em vermelho/azul, no lugar de uma linha.

Configurações
WPR
WPR Fast
WPR Lento
Período
9
9
54
Nível 1 (comprar)
>-30
< 9 < 9
Nível 2 (venda)
<-70
> 49
> 49

Estes são exatamente o mesmo nível :

-30 = -30 * -30 / 100 = 9

-70 = -70 * -70 /100 = 49

Portanto, WPRFast é WPR com período 9 e níveis até -30 e -70, e WPRSlow é WPR com período 54 e níveis idênticos.

E você sabe o que, esta é exatamente a mesma configuração usada dentro do AscTrend para WPR. Veja um gráfico com todos os indicadores (MT4) :

Como você pode ver, o sinal AscTrend (setas Magenta e Aqua) combina perfeitamente com o WPRFast primeira barra que segue a cor inversa (ex. primeira barra azul depois de um vermelho).

Portanto, se você usa WPRFast para filtrar AscTrend, isto não faz sentido. Você só precisa alterar as configurações de risco AscTrend para obter os mesmos resultados.

Para WPRSlow, semelhante ao AscTrend, mas com um período de 54, isso requer mais senso, pois você está comparando um oscilador rápido e um oscilador lento. Mas eu não comento sobre a qualidade do filtro.