Indicador de ascendência em profundidade - página 2

 

Se estamos falando de um novo filtro, este indicador pode ser bom: I_XO_A_H. Acabei de modificar este indicador para trabalhar para corretor de 5 dígitos (por que ..._5d). Este indicador é usado para o sistema Scalp_net (meu sistema :) ) por muito tempo.

PS. Eu carreguei este indicador como versão de arquivo zip nosso fórum não está permitindo ter "_" em nome do indicador desculpe.

Arquivos anexados:
IXOAH5d.zip  1 kb
 

Exemplo - este comércio de venda é confirmado

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H4, 2013.03.30

Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração

eurusd h4 confirmado

EURUSD, H4, 2013.03.30, Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração


 

O outro indicador que pode ser um bom filtro é o STIX (este é um famoso indicador que trabalha com níveis de sobrevenda/compra) - exemplo (o indicador está anexado):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H4, 2013.03.30

Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração

eurusd h4 stix

EURUSD, H4, 2013.03.30, Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração


Arquivos anexados:
STIX.zip  2 kb
 

E o próximo filtro - indicador estocástico padrão com as configurações 14/5/5, preço fechado, método MA simples (trabalhando da mesma forma que o STIX - vender de 60 - 80 nível e comprar é confirmado se o indicador estiver abaixo de 50 - 20 ou 30 ou 40 como um opcional):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H4, 2013.03.30

Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração

eurusd stoch

EURUSD, H4, 2013.03.30, Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração


 

Você sabia que Stochastic e WPR são exatamente a mesma coisa? A única diferença é o escalonamento.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H1, 2013.04.01

Alpari Financial Services Ltd., MetaTrader 4, Demonstração

EURUSD, H1, 2013.04.01, Alpari Financial Services Ltd., MetaTrader 4, Demonstração


 

Sim, WPR e Stochastic estão tendo fórmula de cálculo semelhante e ambos são usados para medidas sobre-comprado/sobre-vendido. Mas o indicador estocástico é normalmente usado para sobre-comprado/sobre-vendido em muitas EAs por muitas versões de indicador. Mas WPR - não desculpe. Quero dizer: O indicador estocástico é praticamente usado em quase todos os lugares.

 

Apenas um exemplo: 3 indicadores com as mesmas configurações

 
newdigital:

Sim, WPR e Stochastic estão tendo fórmula de cálculo semelhante e ambos são usados para medidas sobre-comprado/sobre-vendido. Mas o indicador estocástico é normalmente usado para sobre-comprado/sobre-vendido em muitas EAs por muitas versões de indicador. Mas WPR - não desculpe. Quero dizer: O indicador estocástico é praticamente usado em quase todos os lugares.

Apenas um exemplo - compare em CodeBase sobre

quantos indicadores WPR (10) versus quantos indicadores estocásticos (100 indicadores relacionados a estocagem)

 

Stochastic indicator (Sto.chas.tic - sto kas'tik) foi inventado por C. Ralph Dystant (1902-1978) e George C. Lane (1921-2004). WPR foi inventado por Larry Williams mas ele usa Stochastic em alguns casos como um exemplo de WPR :)

Mas o estocástico é mais desenvolvido por muitas versões e mais usado do que o WPR, por exemplo.

 
newdigital:

Apenas um exemplo - compare em CodeBase sobre

quantos indicadores WPR (10) versus quantos indicadores estocásticos (100 indicadores relacionados a estocagem)

Sim. E ????

Não sei qual veio primeiro, Stochastic ou WPR, mas todas as informações dadas pelo WPR como disponíveis dentro do Stochastic, então por que criar outro indicador ? Podemos nos perguntar o quanto desses indicadores na base de código realmente trazem algo novo.