COMÉRCIO MANUAL. A busca do Santo Graal. - página 4

 

JHG,

Parece que você pagou suas dívidas. Verdadeiramente, as muitas falhas não são completamente desperdiçadas se aprendermos alguma coisa.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência na linha. O seu é exatamente o tipo de posto que eu estava procurando quando o abri.

Acho que posso "correr em círculos" em torno de qualquer EA por aí, mas sei que nunca poderei me divorciar completamente do lado emocional do comércio. Portanto, a única coisa a fazer é nunca mover o stop loss e tomar as perdas graciosamente e passar para o próximo comércio.

Mantenha-nos informados sobre seu sucesso.

TT

 

Depois de um hiato de 7 meses, estou de volta. Neste tempo aprendi e reaprendi várias lições importantes a respeito do comércio manual e do HOLY GRAIL. Mais uma vez, proponho que o Santo Graal seja DISCIPLINA.

Algumas dessas idéias que mencionei antes, mas elas estão em minha mente à medida que volto a negociar FX de forma discricionária:

1) SUCESSO FORA DE NEGOCIAÇÃO. Ter sucesso financeiro fora da negociação me ajuda enquanto negocio. É preciso fazer uma negociação lucrativa" e muda a idéia para "Sei que se eu seguir todas as minhas regras, terei sucesso a longo prazo".Portanto, devo compartimentar e me sobressair em minhas atividades autônomas (imobiliárias) IN ORDER para me tornar um negociante melhor. Portanto, é vital sair completamente de minha conta comercial após X horas. Você pode discordar disto, mas para mim isto provou ser verdade.

2) GANHOS DIÁRIOS PEQUENOS. No início deste tópico, falei sobre meus grandes ganhos diários de 6%. Embora eu possa negociar desta forma com maior alavancagem por muitos dias de cada vez, é realmente estressante quando tanto depende de cada negociação. E entre eventos ocasionais de notícias aleatórias, erros técnicos potenciais e simplesmente ter um "dia ruim", o risco é muito alto.Conversei com um gestor de hedge funds e ele me convenceu de que "lento e constante ganha a corrida" pelo menos até o ponto de atrair capital. Os grandes investidores não precisam de ganhos diários de 6% - eles querem SEGURANÇA e retornos que superem as médias. Ele disse que eles fugirão com mais de 5% de risco máximo por negociação e mais de 20% de draw down em um dia. 1% de crescimento por dia é absolutamente excelente se sustentado a longo prazo.

3. OBJETIVO DIÁRIO LÍQUIDO. Resisti a esta idéia por 7 anos: "Por que eu deveria parar se o mercado continua me entregando grandes configurações"? Eu costumava dizer. Só recentemente percebi que há vários benefícios em parar uma vez que eu atinja uma meta pré-determinada. (1) Evitar catástrofes. Quando você corre uma corrida a pé você pára uma vez na linha de chegada. Você não continua. Agora você está cansado e provavelmente vai tropeçar!Quantas vezes eu já me saí bem e depois dei tudo de volta no final do dia??? (2) Impulso psicológico. Você atingiu um objetivo: "Sucesso pãezinhos de sucesso". Dê um tapinha nas costas e se sinta ótimo por mais de 20 horas até que você o faça novamente.(3) Faça outras coisas. Ao encerrar o MT4/5 quando atingir sua meta, você poderá então passar para o seu outro trabalho. (4) Amigos e família. Ao terminar em uma nota alta a cada dia, você se sente ótimo e é muito mais provável que seja um bom cônjuge, pai e amigo.Você sabe que é verdade! Portanto, mesmo que você tenha perdido alguns grandes movimentos no final do dia, você não se arrepende nem um pouco. Haverá outros negócios amanhã e no dia seguinte. Esta é uma maratona, não um sprint. Seja 10, 30 ou 100 pips, estabeleça uma meta e depois pare quando a alcançar.

4. ACCOUNTABILIDADE. Eu negocio melhor quando estou sendo observado. Eu realmente odeio admitir isto. Quando ninguém está observando a conta a não ser eu, eu muitas vezes "engano" minhas regras. Eu não tenho certeza de como me convenço disto. Por exemplo, talvez eu tente fazer porcaria de martingale, ou não espero por uma quebra de apoio antes de "carregar" quando eu "sei" a direção que o mercado está tomando, etc. Sempre acaba em desastre. Conheço vários comerciantes que são perfeitos em suas regras seguindo, mas eu não sou... quando não estou sendo vigiado.Parece bobagem, mas para mim, uma das razões egoístas que estou colocando um sinal é para me fazer justificar cada comércio. Sei que se eu quebrar uma regra, então quaisquer seguidores que eu possa ter irão embora. Mas mais importante, sei que minhas regras são sãs e que a obediência traz sucesso. Portanto, ao postar, sigo melhor minhas regras. Se você não quer operar um sinal como eu, então recomendo que relate diariamente a outra pessoa como você está fazendo. Ou no mínimo, mantenha um diário de negociação ou uma planilha para acompanhar seu progresso. Seja responsável.

5. TOMAR AS PEQUENAS PERDAS E MOVER-SE. Eu nunca mais movo minhas paradas. Eu "negocio com medo" como todos os comerciantes deveriam. Eu deixo minhas paradas serem atingidas. Eu tenho medo de que se eu mover minhas paradas o mercado simplesmente continue.Não estou mais tentando estar "certo". Estou tentando ganhar dinheiro! Muitas vezes, agora eu apenas "saio" quando o comércio vai contra mim, mas no mínimo nunca mexo minhas paradas apertadas.Sei que, devido à minha fórmula de expectativa, vou ganhar a longo prazo (win% * avg winner)-(lose % * avg loser). Nunca movimente suas paradas. Haverá outra troca.Estar preso a uma troca perdedora realmente o esgota psicologicamente, mas também o impede de tomar as outras grandes configurações que podem vir em seguida. As perdas fazem parte do jogo. Leve-as e não olhe para trás.

Tenha um ótimo dia.

 

Eu gosto de seu blog. Mesmo_ se minhas abordagens forem ligeiramente diferentes das suas, é interessante.

-feliz canalização.

 
Steven Theobald:

OTRADUÇÃO MANUAL. A busca do Santo Graal.

Tenho procurado alto e baixo no fórum, mas encontrei apenas fragmentos de discussões sobre coisas que podem acabar aqui. Há muitos membros atuais (e futuros) da MQL5 que nunca tocaram realmente numa linha de código MT4/MT5 que adoram negociar - como eu. E precisamos de um lugar no fórum para discutir algumas idéias muito poderosas. Tenho uma perspectiva muito única que quero compartilhar com aqueles que estão interessados - incluindo minha maior epifania comercial.

Muitos dos princípios discutidos neste tópico serão diretamente aplicáveis à programação de uma grande EA, mas vamos nos concentrar no lado HUMANO - já que o mercado é verdadeiramente a personificação da emoção humana. Encare isso - o verdadeiro valor das barrigas de porco ou do EUR/USD realmente não muda muito em 60 minutos.São os humanos que estão sacudindo as coisas. Basta atirar um pouco de medo e ganância e ficar de pé e assistir maravilhado. Então a ação realmente decola - como pipoca no microondas!

Essa emoção enlouquece muitos novos comerciantes e está à beira da destruição. E alguns literalmente perdem tudo - inclusive relacionamentos prejudiciais com entes queridos. O desespero se instala. Eles podem perder milhares de dólares em meros minutos.Pessoalmente, perdi mais de 100 mil dólares em apenas 24 meses, por isso estou bem qualificado para falar sobre o lado emocional de todo o comércio. Em pânico, corri de um serviço de sinais para outro (mais de 50), de um guru para outro, de um EA para outro, mudando de ações para opções para FX para futuros e de volta para FX novamente.

Sim, tenho vergonha de compartilhar minha história, mas depois de conversar com muitos comerciantes, percebo que não é apenas a minha história. Esta é a história de 95% de homens e mulheres que são bem sucedidos em suas profissões e inteligentes, mas ingenuamente se aventuram nos mercados - como ovelhas entre os lobos. E prontamente recebem a cabeça em uma bandeja.

Então vamos encontrar alguma coragem e lidar com as realidades do comércio manual e parar de negar o elefante na sala.

-------

Qual é minha perspectiva única? Aprendi o suficiente para ter sucesso. Levei 7 anos e milhares de horas, mas tenho o prazer de relatar que me tornei consistentemente rentável como comerciante manual. Posso finalmente respirar e ter alguma confiança novamente.

Mas onde eu realmente cheguei??? Surpreendentemente, de volta onde eu comecei: EMOTION! Agora eu posso controlar a minha, e posso realmente entender a emoção de outros comerciantes e posso transformá-la em lucro. A própria coisa que me fez entrar é agora a minha força.

Vários grandes serviços comerciais realmente empregam psicólogos do mercado. Ri-me de incredulidade quando ouvi pela primeira vez. Minha arrogância e estupidez me fizeram pensar que eu era melhor do que o humano médio cheio de emoção. Mas agora eu entendo. E finalmente admiti que estou cheio de muita emoção. E não faz mal. É isso que significa ser humano.

E ironicamente, em toda a minha busca pela perfeição em um indicador, eu também completei o círculo: acredite ou não, agora eu posso negociar sem nenhum indicador - apenas preço. Pensei que era impossível.

Então minha enorme epifania é esta: não há como evitar a emoção no comércio. Épreciso passar por ela. A emoção é para ser abraçada e depois controlada. E não há nenhum indicador mágico. A busca pode trazer melhorias nas entradas e saídas, mas quando tudo é dito e feito - O Santo Graal é Disciplina.

Mais por vir...


Lindo! Simplesmente linda. Depois de quatro anos, vim dizer isto.
 

confio mais na minha EA do que em mim, a emoção é um problema neste negócio, se o Santo Graal é disciplina, então um algoritmo pode fazer isso porque não há nada mais disciplinado,

comércio manual, eu acho que prejudica qualquer saúde

 

Um algoritmo NÃO PODE competir com as emoções humanas. Por esta razão, ele é defeituoso e destinado a destruir-se a si mesmo em termos de tempo.

E o Santo Graal com certeza existe.İt é apenas para seu próprio personagem em estilo comercial.algum escalpe e rápido algum lento e constante ou combinação.

İf H OLY grails DONT existem para um humano, como alguns têm uma vida ultra boa com uma família agradável, carros bonitos, casa, supermodelos)

E outros não têm nada por uma razão.

Acredite ou não.İt existe para c ada pessoa)

 
mrluck1:

confio mais na minha EA do que em mim, a emoção é um problema neste negócio, se o Santo Graal é disciplina, então um algoritmo pode fazer isso porque não há nada mais disciplinado,

comércio manual, eu acho que prejudica qualquer saúde

O que você usa para substituir as transações de mão no mercado, até agora eu sou manual e também nem sempre posso ter lucro o tempo todo.

mas usando ea também precisa contratar vps e este é o segundo custo use ea ainda se ea funcionar mal

 
Então... Como está sua busca? Você já encontrou o Santo Graal?
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

como controlar as perdas

Waseem Raza, 2017.03.09 09:12


O lucro e a perda fazem parte do comércio, mas os fatos dizem que apenas 10% das pessoas têm sucesso. O que 10% das pessoas fazem e têm sucesso?

  • Winner Trader significa ficar em lucro mais de 16 Meses e enfrentar draw down menos de 25%.
  • Estes comerciantes vencedores na verdade ganham lucro médio em torno de 5% ou menos por mês.
  • Eles utilizam a menor alavancagem 1:1 ou 1:25
  • Eles mantêm negociações longas de 1 dia a 60 dias em média (Como eles podem manter negociações longas porque não colocam carga em equilíbrio usando menos volume de risco de negociação contra equilíbrio).
  • Eles estabelecem SL/TP na base de gráficos semanais e diários.
  • Os comerciantes vencedores na verdade coletam pequenos lucros e não esperam por uma grande virada.
  • Os comerciantes vencedores na verdade copiam a estratégia simples de oferta e demanda dos bancos.
  • Os Winner Traders às vezes esperam por muito tempo para abrir uma negociação.
  • Para os comerciantes vencedores, o mais difícil é estabelecer metas de lucro.
  • Comerciantes vencedores não dependem de negociações com base em notícias, eles apenas verificam os grandes eventos que vêm em um ano como Brexit e evitam negociar em grandes eventos.
  • Comerciantes bem-sucedidos não dependem de 1 corretor, eles dividem o capital com 3 a 4 corretores.
  • Em geral, um bom saldo inicial para uma negociação bem sucedida de 10K USD.
  • Sua administração média de dinheiro .01 ou micro lote contra o saldo de 2000 USD.
  • A média de comerciantes bem sucedidos ganha experiência após 3 anos e seus primeiros 6 meses sempre em prejuízo.

Experimente tudo isso e depois volte com seus resultados


 

Oi Steve

Como posso obter seu sistema manual?

Com os melhores cumprimentos,

Pramod