Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 37

 
Sergey Golubev:

Eu não posso ajudá-lo a criar seu EA porque não sou um codificador.
Sobre resultados/performance -
---------------

A Teoria.

  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado"conceito
  • Re-enter:exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais

Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto -indicador ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão doAsctrendND EA. (versão fixa da EA está neste post)

Próxima versão doAsctrendND EA(verion 1.02) comfiltro TrendStrength adicionado.(versão fixa do EA estáneste post)

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • Indicadores BrainTrending para download com modelo - link original
  • Indicadores BrainTrending atualizados com modelo atualizado - a última versão
  • Regras para o comércio manual
  • Como instalar
  • TSD DS jurik BrainTrading system - ofio condutor
  • TSD BrainTrading Stochastics system - oposto
  • BrainTrading Semi-Manual EA para sistema de tempo M30 - ofio
  • As diferenças entre o sistema Brainwashing e o BrainTrading - oposto.

Como criar seu próprio sistema manual de sinais comerciais baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para Não-Programadores

  • mais a seguir
Sou um programador novato.
Estou em andamento para fazer o sistema EA for BrainTrend.

Há alguma condição a acrescentar para a entrada n Posição de fechamento?

Entrada: Ponto e Flecha devem aparecer ao mesmo tempo
Fechar : Trailing by follow blue/red line.



 
uyin:
..

Há alguma condição a acrescentar para Entrada n Posição de fechamento?
...
Fechar : Trailing by follow blue/red line.


A reentrada e a parada de fuga.
Você deve ler o fio porque eu compartilhei muito lá (incluindo EAs para MT5, as configurações e os resultados comerciais).

Veja o seguinte tópico (primeiro borne do tópico):https://www.mql5.com/en/forum/179926

BrainTrading Semi-Manual EA for M30 timeframe system
BrainTrading Semi-Manual EA for M30 timeframe system
  • 2011.04.28
  • www.mql5.com
BrainTrading Semi-Manual EA for M30 timeframe system. Introdution...
 
Sergey Golubev:


A reentrada e a parada de fuga.
Você deve ler o fio porque eu compartilhei muito lá (incluindo EAs para MT5, as configurações e os resultados comerciais).

Veja o seguinte tópico (primeiro post do tópico):https://www.mql5.com/en/forum/179926

Desculpe, não consigo encontrar o MT5 EA for BrainTrend System depois de passar pelo correio. Você pode me informar qual página?
 
uyin:
Desculpe, não consigo encontrar o MT5 EA for BrainTrend System depois de passar pelo correio. Você pode me informar qual página?

Não há EA para este sistema para o Metatrader 5 (há várias versões para o MT4).
Se você o criou para o MT5, então você será o primeiro:)

 
Fungkulo88:
Oi Sergey tem o suporte normal, n. Indicador de resistência para todos os períodos de tempo. Obrigado
 
Fungkulo88:
Oi Sergey tem o suporte normal, n. Indicador de resistência para todos os períodos de tempo. Obrigado

Estou usando o seguinte indicador:

MaksiGen_Range_Move MTF- indicador para MetaTrader 5

Definir TimeFrame e UniqueID nas configurações/parâmetros do indicador: exemplo -
abra a tabela e anexe o indicador à tabela com seu TimeFrame selecionado e UniqueID = MaksiGen1 (por exemplo),
depois disso - anexar novamente o mesmo indicador ao gráfico com seu outro TimeFramne e UniqueID selecionado = MaksiGen12 (por exemplo),
e assim por diante.

Veja este tópico para ver os gráficos:https://www.mql5.com/en/forum/12423/page646

----------------

Para mais indicadores/ferramentas - vá para este resumo:

Press review
Press review
  • 2019.07.06
  • www.mql5.com
This link provided to me by RaptorUK, give me the idea that it would be interesting to have a place here on the site to share such links...
 
Hi,
Sob o seguinte comentário,
https://www.mql5.com/en/forum/10741/page35#comment_9883147
Eu levei os seguintes arquivos.
https://c.mql5.com/3/257/btupdated1412.zip
Estou tendo problemas para ler os valores de Brain2SellStop da BrainTrend2Stop na EA.
No MT5, posso ver o traço do indicador VERMELHO abaixo do indicador Magenta (BrainTrend1Stop).
Os valores de Brain2SellStop existem na Janela de Dados do MT5.

(Nota - Brain2SellStop = 1.22683 é inferior a Brain1SellStop=1.23486)


Ao extrair valores do mesmo indicador via EA, o Testador de Estratégia produziu o seguinte.

A linha vermelha é uma linha plana constante em 1,23807 por 3 dias até 25 de abril de 2018.

A linha vermelha está acima da linha Magenta. O valor de Brain2SellStop se mantém plano em 1,23807 quando o indicador Magenta caiu para 1,22577. Consigo obter o valor aproximado de Brain2BuyStop do mesmo indicador IC_BT2STP.GetData(1,1), mas não IC_BT2STP.GetData(0,1)



Há algumas perguntas que eu não consigo entender e espero que as pessoas aqui possam ajudar.

Por que o indicador BrainTrend2Stop está se comportando de maneira diferente do MT5 vs. Testador de Estratégia?

Como posso tirar valores dele através do EA que espelha o que estou vendo no MT5?

Para as mesmas datas, vejo valores de indicadores que podem diferir entre MT5 vs Strategy Tester mesmo para indicadores padrão como ATR. Existe algum artigo que alguém possa me indicar?

A única coisa em que consigo pensar é em Spread como é usado neste indicador. A indicação da janela de dados de spread =1 também é muito provável que esteja errada. Isto tem alguma coisa a ver com meu corretor? Eles geralmente têm um mínimo de apenas 6 pontos (EURUSD) e não menor, às vezes muito maior. Isto é um problema com as leituras deste indicador?

Signal Systems
Signal Systems
  • 2018.12.12
  • www.mql5.com
I was affraid to open this thread. Why? because it is difficult to manage many threads on one forum...
 
Keith Long:

Não duplique o correio!

Eu apaguei seu outro tópico.

 

Mais informações - Ao vivo, eu vi o seguinte.

Ao se refrescar, ele se torna



 

Olá, sou novo na comunidade MQL5

Gostaria de me inscrever em alguns fornecedores de sinais

Quando leio o manual de utilização de sinais com o MT4, o primeiro passo é clicar na guia [Sinais] localizada abaixo na caixa de ferramentas

Mas meu MT4 (versão JustForex e MQL5) não mostra nenhuma outra aba além de [Comércio] [Histórico] [Diário]

Falei com o homem no chat, mas ele não pôde me ajudar a configurar meu MT4 para exibir a guia [Sinais] na Caixa de ferramentas


Por favor, se alguém souber o que deve fazer, eu vou apreciar


Obrigado