Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 35

 
Sait Leo:

@Sergey Golubev

Obrigado pelas respostas educadas Prezado Sergey.

O que eu sou Entenda este pacote de indicadores do Cérebro.


Quando o Braintrend2stop e o Braintrend1stop são iniciados em algum lugar ao mesmo tempo, este é o sinal para nós.

Braintrend2 só está mudando a cor das velas ao mesmo tempo com Braintrend2stop, mas quando movemos o mouse sobre a vela, ele escreve braintrend1.

Braindtrendsig1 e Braintrendsig2 têm pontos e mudam ao mesmo tempo em paralelo com os indicadores de parada.


Finalmente ;
- não consigo encontrar nenhuma seta no gráfico. Apenas os pontos que vejo.

- Seus gráficos de exemplo não incluem outras linhas Braintrendstop.

- Quando eu adiciono os indicadores e depois disso adiciono seu modelo e não vejo nenhuma mudança no gráfico, apenas apago todos os indicadores, e tenho que adicionar todos os indicadores aos gráficos novamente.

- Se eu não entender errado, podemos usar apenas 2 indicadores, Braintrendstop1 e 2, E quando eles começaram a traçar linha no mesmo ponto, isto é sinal para nós.


-- Você pode ver a minha carta.

-- Eu baixei este link a partir deste comentário. -- https://www.mql5.com/en/forum/10741/page15#comment_457443


https://charts.mql5.com/19/879/eurusd-d1-international-capital-markets.png

Fui afixado os links para os principais posts/três acima ...
vá para a primeira lista deste post#336, encontre as palavras "Eu modifiquei um pouco BrainTrend2Sig ..." e o indicador de download anexado ao post (com seta).

Quanto aos indicadores ... as linhas são valores de stop loss (ou stop loss movido pelo trailing stop).

 
Sait Leo:

Vejo um erro sobre o braintrend2stop. Eu só tenho pontos de desenho como você gosta de ver na tabela.



https://www.mql5.com/en/forum/10741/page34#comment_9854266


@Sergey Golubev


Obrigado por suas respostas...

você viu estas últimas Fotos sobre para-choques?

Signal Systems
Signal Systems
  • 2018.12.10
  • www.mql5.com
I was affraid to open this thread. Why? because it is difficult to manage many threads on one forum...
 
Sait Leo:

https://www.mql5.com/en/forum/10741/page34#comment_9854266


@Sergey Golubev


Obrigado por suas respostas...

você viu estas últimas Fotos sobre para-choques?

Eu não vi - gráficos vazios -


 


Use bolsos para inserir a imagem no poste -


 

I see an error about braintrend2stop. I has only drawing dots as you like see on the chart.

O indicador BrainTrend2Stop é desta página CodeBase, e funciona (compilei-o agora no MetaEditor) -


 
Sergey Golubev:

O indicador BrainTrend2Stop é desta página CodeBase, e funciona (compilei-o agora no MetaEditor) -


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

BTCUSD, M1, 2018.12.12

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

BTCUSD, M1, 2018.12.12, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

BTCUSD, M1, 2018.12.12

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

BTCUSD, M1, 2018.12.12, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M1, 2018.12.13

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

GBPUSD, M1, 2018.12.13, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo



@Sergey Golubev Desculpe pelos outros comentários errados para a foto. Este é o meu erro.


Como você pode ver estas fotos. A linha vermelha que é o braintrendstop2 é apenas o lado estável ao lado.
E não consigo encontrar como pode ser consertado.

 

BTC/USD M1 não é um período de tempo "normal".
Você pode usar ATR_Period = 3 ou 5 para o período M1, por exemplo -



Portanto, está relacionado às configurações deste sistema (especialmente para o gráfico Bitcoin para um período de tempo mais baixo, por exemplo).

 

@Sergey Golubev


Ok, eu entendo isso. Mas notei isso cedo, e experimentei no BTCUSD e GBPUSD M1, como você pode ver acima nas fotos.

Não há nenhum problema além das barras, mas quando esperamos as criações das barras, a linha lateral de parada é apenas sobre pontos... Ela não vai a lugar algum, para cima ou para baixo. Ela só vai lado a lado. Ponto por ponto...

Os valores dos pontos vermelhos são os mesmos em todas as barras vivas.


Agora podemos ver facilmente pontos vermelhos nos exemplos...

Figura 1 --> ATR_7 - EURUSD - M1 - BrainTrend2stop

Figura 2 --> ATR_5 - ( Somente período ATR alterado )
Figura 3 --> ATR_3 - ( Somente período ATR alterado )

E

Figura 4 --> ATR_7 - btcusd - M15 - BrainTrend2Stop

Figura 5 --> ATR_7 - EURUSD - M5 - (à espera dos pontos vermelhos)
Em seguida, vou anexá-los.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M1, 2018.12.13

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

EURUSD, M1, 2018.12.13, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M1, 2018.12.13

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

EURUSD, M1, 2018.12.13, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, M1, 2018.12.13

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

EURUSD, M1, 2018.12.13, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

BTCUSD, M15, 2018.12.14

International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo

BTCUSD, M15, 2018.12.14, International Capital Markets Pty Ltd., MetaTrader 5, Demo



 
Depende da definição dos indicadores.
E há o segundo indicador stop_loss/trailing_stop:
BrainTrend1Stop a partir daqui.
 
Sergey Golubev:
Depende da definição dos indicadores.
E há o segundo indicador stop_loss/trailing_stop:
BrainTrend1Stop a partir daqui.

Portanto, por favor, encontre todos os indicadores com modelo atualizado (dentro do arquivo zip anexado):

  • coloque 5 indicadores para a pasta de indicadores (por exemplo, para C:\Usuários...AppDataRoaming\MetaQuotes\Terminal...MQL5Indicadores) e compile no MetaEditor,
    e
  • coloque o arquivo de modelo na pasta de modelo (por exemplo, para C:\Users\...\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\MQL5\Profiles\Templates).

Abra o gráfico, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione o modelo por nome para obter o gráfico semelhante a este:



Arquivos anexados: